Olá pessoas, como qualquer ser humano que use a internet e não tenha saido de coma nesses ultimos dias, você com certeza já deve ter se deparado com algum video sobre a ~corrente dos 7 jogos~ e como sei que todos aqui são gamers ou a maioria já pelo menos jogou algo, entre na brincadeira e responda a baixo
1 - Jogo que nunca joguei, mas todos falam:
2 - Jogo que não tenho vontade de jogar de novo:
3 - Último jogo que joguei:
4 - Jogo que joguei que ninguém conhece:
5 - Jogo que me surpreendeu:
6 - Jogo que me decepcionou:
7 - Jogo que mudou a minha vida:
Bom minha lista é essa:
1 - Jogo que nunca joguei, mas todos falam:
Undertale, cara vai ter gente me matando mas nunca joguei...
2 - Jogo que não tenho vontade de jogar de novo:
Acho que Unturned, tipo o jogo é legal o problema é que eu jogava bastante e tinha um personagem muito bom então saiu a atualização que colocou mais mapas novo inventario e etc. algo que eu estava esperando e me decepcionei amargamente quando vi que apagaram tudo (tá eu sei que se voltar pra anterior o save ta lá porém do que adianta jogar num update defasado pelos itens? prefiro parar)
3 - Último jogo que joguei:
O ultimo jogo que zerei foi assassin's creed brotherhood
4 - Jogo que joguei que ninguém conhece:
Spore, pode até ser famosinho pra alguns mas todo mundo que pergunto me olha com uma interrogação na cabeça
5 - Jogo que me surpreendeu:
Uncharted, não o 4 mas a primeira vez que vi o uncharted 1 achei incrivel tanto gráficos como gameplay
6 - Jogo que me decepcionou:
Sword Art Online: Lost Song Eu esperava um jogo grande que mostrasse todo aquele universo do sword art online, não desmerecendo o jogo mas foi quebra de expectativa.
7 - Jogo que mudou a minha vida:
Xenogears, não sei como tem tanta pouca gente que conhece e como esse jogo foi tão criticado porque a historia me marcou.
é isso ai galera postem a de vocês para a gente dar uma analisada