Bom, como todos sabemos o Campeonato Brasileiro vai começar neste domingo, Para vocês, quem vai ser o campeão?
Eu acho que vai ser o São Paulo ou o Flamengo, e vcs? q-q
Eu acho que vai ser o São Paulo ou o Flamengo, e vcs? q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Galo? kkk Galo nunca vai ser Bi de nada, Corinthians é bem capaz de ganhar roubado (novidade)pedroPvP2000 disse:Acho que dá galo ou vão roubar pro corinthians dnv
E PRA SERIE B É O INTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To na torcida VAMO QUE VAMOGuilhermeCraftXD disse:Pra mim quem sera campeão é o São paulo né mulekote.
Tomare hsauhausJacksonGamers2017 disse:São Paulo
Roubado nada, São Paulo perdeu 3 eliminatóriaspedroPvP2000 disse:Acho que dá galo ou vão roubar pro corinthians dnv
E PRA SERIE B É O INTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Roubado não pow, foi super honestoyPedrao disse:Roubado nada, São Paulo perdeu 3 eliminatórias
Flamengo? KKKKK to duvidando, Eliminado na fase de grupos da Liberta, que vergonhakoringakabulozuu disse:Flamengo
iiii sei não hein, eliminado na fase de grupos da liberta e quase eliminado pelo Atletico-GO da copa do brasil kkkkTrocotalha disse:Flamengo rapaz
Tomare q-qCidorfito disse:não acompanho futebol mas como eu torcia Pro São Paulo Então que seja ele q-q
KKKK vão tomar uma surra no sábado. Peppas não vão passar nem das Oitavas da Liberta kkkkkMyNameIsLight disse:Palmeiras por favor
Espero que n ahahahazColdy disse:KKKK vão tomar uma surra no sábado. Peppas não vão passar nem das Oitavas da Liberta kkkkk![]()