Boa tarde, players e staffers! Eu tenho uma sugestão que é bem interessante pra alguns, não vai mudar em nada no servidor ou na jogabilidade. Bom, minha sugestão é simples, que nos nicks dos staffers venham escrito seus cargos na staff, vou dar um exemplo, digamos que eu seja um Moderador, ai na minha cabeça esteja escrito [Moderador] zolkin. Como eu havia dito, isso não muda nada na jogabilidade, mas vai ser ótimo pra um colecionador, com o passar do tempo, um staff que hoje é mod, e no futuro será um Sub-Diretor, irá existir uma cabeça de quando ele era apenas um Moderador, e quem sabe as cabeças poderiam se tornar mais raras. "Hoje o fulano é Sub e eu tenho uma cabeça dele de quando era Mod" kkkkk, espero que tenham entendido e que gostem! Att: zolkin
Apoio Mas seria cansativo terque atualizar as cabeças toda hora, né? rs Até porque as vezes alguns saem da staff, ou então mudam de cargo... É foda.
Ai que tá, a ideia não é mudar, e deixar assim pra no futuro ela virar uma "relíquia" ou uma recordação.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.