[background=rgb(255, 255, 255)]Usados para testes laboratoriais de cosméticos, 72 cães viveram toda a sua vida fechados numa jaula. Agora, com a falência da empresa, foram libertados e viram a luz do sol pela primeira vez.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]A empresa espanhola, tal como muitas outras, usava os animais para se certificar que os seus produtos podiam ser comercializados. Tratados como meros objectos, os cães de raça beagle eram mantidos em jaulas individuais e identificados por números, tatuados na sua pele.[/background] http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XpSQ1g84Bb0
namoral cara como 1 ser humano consegue usar animais como cobaia ? se eu fizer 1 produto vou usar eles
Usar cachorros como cobaia? empresa lixo do caramba, pega a mãe de cada um e usa como cobaia, seus cotocos --'
Só acho que as pessoas que deviam morrer quem usa animais como cobaia, só acho...E não venham dizer algo do tipo: "mas tem que testar antes algo". Então testa em você porra, acha que algum animal foi criado pra ser usado como objeto?