Spoiler Mas e Mais Mas é uma palavra usada principalmente como conjunção adversativa, possuindo o mesmo valor que porém, contudo e todavia. Transmite uma noção de oposição ou limitação. Exemplos: Eu iria ao cinema, mas não tenho dinheiro. Eu iria ao cinema, porém não tenho dinheiro. Ele deu o seu melhor, mas não foi o suficiente. Ele deu o seu melhor, contudo não foi o suficiente. Mais é uma palavra usada principalmente como advérbio de intensidade, transmitindo uma noção de maior quantidade ou intensidade, ou como conjunção aditiva, transmitindo uma noção de adição e acréscimo. Tem sentido oposto a menos. Exemplos: Ela é a mais bonita da escola. Ela é a menos bonita da escola. Vinte mais dez são trinta. Vinte menos dez são dez. As palavras mas e mais podem ser usadas ainda com outros sentidos. Mas: Ele seria perfeito, não fosse um pequeno mas: ele fuma muito! (como substantivo - senão) A atuação do ator foi brilhante, mas brilhante mesmo! (como advérbio – ênfase) Mais: Ele saiu mais o irmão e disse que ia demorar. (como preposição – junto com) Não faço nada, os mais que resolvam o problema! (como pronome indefinido – os outros)
do Minha acc no server3 e imperios, ZOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que server eh?
wft ta mas voce manda o money primeiro mas n pode gravar Opa .. um bom lance. Sei não. Server titan 1. Bem legal isso Verdade. Ok boa sorte o/
as vezes da muita raiva porque o inv enche de itens de dima ai na minha textura eu vejo la um set p4 ai eu vou guardar eu vejo o nome é de ferro '-'