Campanha Ajude o Proximo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcate10

Bom
VIP
Entrou
Abr 15, 2012
Pontuação de reação
183
Cubos
0
​Bom Eu já sigo essa campanha a muito Tempo,Quem ai pesca Sabe que vem muita Besteira né,Pois então Guarde aquelas besteiras em baus e separe quando tiver muitas jogue para membros Novos no spawn !

Eu sei que você já foi novato e Sabe como e bom ter uma ajudinha !

Campanha para uma craftlandia melhor #CCM

gabrielcate10 disse:
​Bom Eu já sigo essa campanha a muito Tempo,Quem ai pesca Sabe que vem muita Besteira né,Pois então Guarde aquelas besteiras em baus e separe quando tiver muitas jogue para membros Novos no spawn !

Eu sei que você já foi novato e Sabe como e bom ter uma ajudinha !

Campanha para uma craftlandia melhor #CCM
EU já faço parte desta campanha. Desde o meu primeiro dia na craftlandia recebi ajuda de players generosos, e esta minha ação é para agradecer toda ajuda que recebi ao longo da minha história.

Ajudo só não dou money pois no kratom (que esta abandonado) a maioria e fake para usar hack abusar de bugs,xingar etc.
Ai você leva ban também já aconteceu isso cmg

zSimonMeep disse:
prefiro taca na lava e ouvi o barulho de fogo queimando
tomara q leve ban 00 com 5 vips ja ativados e nao tenha nenhuma ajuda pra começar e vai vira full kit nb
ai quero ver sempre ajudo os novatos os cara pede 500c pro magnata e n ganha ai os vips pedem 1kk pra quem so tem 2kk e ganham por isso ninguem gosta de jogar em server novo... so se ja ir ativando 500 vips dai faz trap e num receb ban

Black Bite disse:
tomara q leve ban 00 com 5 vips ja ativados e nao tenha nenhuma ajuda pra começar e vai vira full kit nb
ai quero ver sempre ajudo os novatos os cara pede 500c pro magnata e n ganha ai os vips pedem 1kk pra quem so tem 2kk e ganham por isso ninguem gosta de jogar em server novo... so se ja ir ativando 500 vips dai faz trap e num receb ban
Tudo que vc me desejar vai voltar em dobro bjkas :P, meu amor eu não osu obrigado a juadar ninguem, ninguem me ajudou qd eu comecei porque eu ajudaria claro que eu ajudo uns nb no sv so que eu n ajudo profundamente o maximo que fçao é dar uma informação

ngm te ajudou?????????nem uma vez mesmo q por drop ou morreu e nem pediu itens?duvido

o maaaaaae to ganhando cuboooooos

Eu sempre ajudo, todos sem exceção, as vezes até quem não merece.. :fuckyeah:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar