Campanha: #ForaMacros. Dorgado.

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por BrenoGamers, 17 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Desde já estou já dizendo que o tópico que faço é de apoio com o [member='Ednezer] e [member='Alcidees] (Por Enquanto né). Vale A pena Ler. Então vamos lá: ''Macros / KeyBinds'' ? Qual é a definição disso para o Minecraft / craftlandia hoje no nosso cotidiano? Jogar em um Servidor que nos traz diversão para jogar em uma diversão Robotizada? Para que? Pensem bem, de fato, são 4 ou 3 tópicos que o nosso Diretor [member='Dorgado] faz sobre os Macros, tentando nos Ajudar para que teremos melhor ampliação no jogo, melhorar o dia-a-dia de nós na transparência do jogo, mas está parecendo que está ao contrário né, está entrando em declínio, se avolumam players cada dia mais entrando para essa 'hipinose' dos Macros, agora eu digo, sabem porque cada dia mais os players vão a essa atração do macro? Por causa que players e mais players antigos e medianos estão usando e estão vendo que cada dia eles evoluem-se cada vez mais para si próprio numa vida sedentária no próprio Minecraft , só queria entender qual é a graça de você virar um 1 dia inteiro para ter mais de 100k (100,000.00 coins) e depois não fazer nada com ele porque irá continuar com a vida robotizada. Pense , você quer um PvP mais justo? Se sim pensem no que eu digo, no Macro há o OnHealtChange, que com determinada por quanto você escolher dependendo do seu macro a sua vida quando chega a tal nível se você for um player com o cliente VIP do craftlandia não há delay de 3 segundos para esperar, então quando chega a esse certo ponto de vida, variando geralmente por 3~4 corações ele digita sua home automaticamente, e se você não for um player VIP mesmo não esperando 3 segundos pro delay sendo o OnHealtChange, ele dá também Auto/Dc Automático. Agora você que batalha pra ter um PvP digno e outro player que vai com tudo também, e você suando pra aquilo, gastando potions, itens, set, etc o cara quando você está ganhando dele e ele da home como você se sente? Eu já me senti várias vezes assim, e quando você diz : ''Ele deu home pra mim, agora ele está de poção de força II (exemplo) e minha vida está no 3'' você dá home por seus próprios dedos ( :p ) sem o macro e digita, quando você sai a hipocrisia do player pode ser tão grande que no global ele pode dizer : ''Fulano e Beltrano deram home ou dc'' como você se sente? Sabem de quem a culpa principalmente? Do nosso Amado (sqn) Macro! Você geralmente dropa um player P4 full VIP, sabe geralmente quando isso acontece? Quando o player erra a home, macro falha ou o player é honesto. Não irei entrar em detalhes nisso, no ponto que eu quero chegar é, o macro está estragando tudo, e agora como ontem (16/11/2013) o player [member='Ednezer] fez o tópico e creio que a maioria leu e viu , fez um tópico decente explicando sobre o Macro, e muitas pessoas apoiaram dizendo isso e aquilo sobre os malefícios do macro em virtude de tal ato, já entra o Dorgado e diz um post que , de fato , eu concordo plenamente com ele, agora ele está tentando cria pela 4ª ou 3ª vez o tópico de enquete como democracia, como ele mesmo disse, '' a voz do povo '', mas o pessoal diz , diz , diz mas não colabora! Ele fazendo uma coisa legal para a gente votar com sabedoria e não, vocês insistem em ficar nessa vida 'sedentária' do macro, como alguns disseram, eu concordo, virou um ''câncer'' mesmo. Agora é só a questão de vocês decidirem isso, pensem duas vezes antes de votar, porque isso é sério, vai lá se saber quantas mais tópicos da enquete terá sobre isso, está levando vantagens em players e outros não, afetando todos os Servidores , e assim afetando você mesmo que joga na raça, upa, upa até achar sua meta, mas você vê um player 0 stats que depois em 2 dias te alcança até mais por esse bendito Macro. Então é isso, espero que leiam e interpretem muito bem o que eu disse para vocês , antes que digam que isso é culpa da STAFF não é, porque eles estão tentando ajudar, eles não desativam a força, porque se quisessem isso não criaram tópicos, eles e os demais players estão tentando 'abrir sua mentes' pela 4ª ~ 3ª vez. Antes que digam que sou baba ovo eu não sou baba ovo de ninguém, só estou fazendo este tópico por uma razão: Para o bem de todos os players que voltem upar na raça sem essa robotização do macro. E por isso estou apoiando e aumentando o número de tópicos como esse como se fosse uma manifestação de macro apoiando os players que criaram os tópicos e se juntando a eles. Por isso está na hora de você votar aqui nessa enquete e disser para o melhor do Servidor: #ForaMacro! Sei que alguns players não apoiam, então em questão disso por alguns players que pensam dessa forma só digo uma coisa: Lamento. Então por isso criem mais tópicos de incentivo a isso players que upam na raça, são dignos mesmo do Servidor, que fazem sem essa vida robotizada, que passa o dia inteiro upando para obter um bom resultado. E se querem de verdade que essa praga sai do serve votem aqui no tópico do [member='Dorgado] {Link}: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/219641-macros/. E mais uma vez u digo. #ForaMacro! Att. [member='BrenoGamers] :)
     
  2. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

    Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!
     
  3. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    O fórum não nos leva a nada, só fazem nos interpretar o que a gente ver que está ofuscado, por assim dizer, cada um tem sua opinião a si própria, o fórum não nos obriga a nada, tanto é que tenho macro com a pasta, mas nunca uso por tal motivo que acabamos percebendo o que se tornou durante as épocas aqui, o problema aqui amigo não é chorar, e ninguém quer que as skills sejam facilitadas, ao contrário , que sejam normais , mas sem o macro , por quê? Por que upamos para ter graça e brincarmos no jogo, você acha que seria fácil só ficar upando com Macro? Por isso que use, mas a graça é pra isso, então não seja hipócrita, você usa macro para isso. Então, lamento que não concorde, acho que você nem leu ainda o tópico =/
     
    Hellspring e PaoBrancoBAN curtiram isso.
  4. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Ninguém quer skills facilitadas? basta olhar os comentários do tópico dos macros que você vai perceber que grande parte das pessoas que estão votando sim estão sendo iludidas que as skills vão ficar super fácil de upar.
     
    IgorT, cripiii, fraga e 2 outras curtiram isso.
  5. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Em alguns casos, mas você também pensa como? O macro todo dia há mais de um player entrando nessa, e agora por exemplo já estão com mais de 2k de stats por 1 semana, supondo , você pensariam que os players agiriam como diante disso?
     
  6. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Essa enquete só foi feita porque tem muita gente chorando falando que ta impossível upar, e agora tu vem falar que nego pega 2k em uma semana? ué não tava dificil?
     
    fraga, DaddyXDify, Unloveable e 3 outras curtiram isso.
  7. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Você sabe o que quer dizer exemplo, suposição? Então, eu dei um exemplo porque não estou fazendo a média. Só estou dando uma taxa :)
     
  8. jvsaito

    jvsaito Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2013
    Mensagens:
    2,570
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    856
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Quadruplo...
    Cubos:
    3,076.00
    Nick:
    jvsaito / jotace
    Clan:
    nLL
    Meu p.... que uma pessoa pega 2k de uma skill com macro, mano com macro se upa no máximo 40 level de uma skill, imagina sem macro? Eu até apoiaria a saída do macro se tivesse um MASTER RESET nos servidores e skills facilitadas, caso ao contrário ta bom assim com macro. Porque um MR? Só olhar a economia dos servidores nego com 60kk sem vender nenhum vip só com macro, ai me diga se alguém sem vender vip e sem macro consegue pegar 60kk em 5 meses? Isso dos 60kk é no ares e em outros servidores, lembro que no Imperios magnata com 2kk, 3kk vendendo vip, agora em quatro dias se faz 2,5kk, ou seja, sem MR não da para tirar macro ;) essa é a minha opinião.
     
  9. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Eu dei um exemplo de 2k, e poderia haver o MR, mas ninguém quer,entende?
     
    jvsaito curtiu isso.
  10. gatti

    gatti Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2013
    Mensagens:
    2,419
    Curtidas Recebidas:
    554
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    fuckmaster
    Localização:
    Telêmaco...
    Cubos:
    1,642.00
    Nick:
    Marcio_Gameplay
    Clan:
    RTB
    Se o macro desativar nois tamo lascado pra conseguir upar skills
     
  11. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    NAO APOIO ,macro ja beneficiou muitos , para os novatos seria injusto!
     
  12. zExtremexBR

    zExtremexBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2013
    Mensagens:
    3,968
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,202
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    zExtremexBR_
    Clan:
    NFG
    loga skype
     
  13. Alcidees

    Alcidees Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,921
    Curtidas Recebidas:
    1,345
    Curtiu:
    1,123
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná
    Cubos:
    441.00
    Nick:
    Alcidees
    Clan:
    ExT - Os Exaltados :)
    Skype:
    alcidesthm
    Falou tudo garoto :)
     
  14. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Você não entendeu o que eu quis dizer mesmo, poderia haver uma igualação, já que os níveis irão aumentando, estamos aqui com tudo isso por uma razão, as skills , certo? Pode haver supostas formar de conseguir isso, tem gente dizendo que NÃO apoia , porém alguns ( mediano, não a minoria) diz que se houver MR (Master Reset) eles apoiam em desativar os macros, porque será? Não estou te criticando, só estou dizendo, pelo menos alguns desses que não apoiam tem um motivo racional. Isso que você não entendeu pelo que eu vejo.
     
  15. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Obrigado, também gostei do seu tópico. Vamos fazer uma forma de Grupo contra o Macro, isto causou mesmo um câncer no craftlandia ;)
     
  16. RoboHc

    RoboHc Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2012
    Mensagens:
    4,405
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador
    Cubos:
    1,295.00
    Nick:
    xRoboHc
    Oque você tem contra Sistema Robotizado ? :p

    Realmente, disse tudo cara.
     
    PaoBrancoBAN, ThorsBlack e DarkzX curtiram isso.
  17. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Obrigado xRoboHc *--*. Pelo menos gente como você interpretou este tópico claramente e pensou racionalmente o que está acontecendo no Servidor. Pô galera, abre o olho!
     
  18. FOWL

    FOWL Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Novembro 2013
    Mensagens:
    228
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    FOWL
    :bunny: Vaza macro :bunny:
     
  19. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    :bunny: #ForaMacro :p :bunny:
     
  20. ednezer

    ednezer Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,139
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville-SC
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Skype:
    rezende.jlle
    Muito pelo contrário, eu quero que a diversão volte.
     
    zMarujuFoda e RoboHc curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.