Canais de Youtube

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por creeperslayer, 10 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. creeperslayer

    creeperslayer Neutro

    Afiliado:
    27 Junho 2012
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São...
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    creeper_slayer
    Skype:
    harveyvolodarskii
    Eu vou postar aqui um assunto muito bom , canais de Youtube.

    Até estou começando um , aqui o link:

    http://www.youtube.c.../TheKillingMine

    Passem lá =D

    Tá , agora eu to postando isso aqui para a divulgação do canal , envéz dos Youtubers que ficam postando link do canal em vídeos de Grandes Youtubers tipo o VenomExtreme , as pessoas não vão ligar para você , eu estou ainda MUITO no baixo , mas já sei como fazer as coisas a partir do post dessa enquete.

    7 coisas:

    1º Aparência do canal

    Façam um background bom e configure o canal para chegar na guia de vídeos em destaque

    2º Intro

    Façam uma intro relacionada ao canal e com no máximo 15 mins e PORFAVOR NÃO USEM NA MÚSICA DA INTRO DUBSTEP!!!

    3º Aúdio

    Vou ser honesto , isso eu não fiz nos vídeos até hj 09/10/2012 , pois meu aúdio está muito baixo por falta de edição , usem programas para o deixar limpo ( meu 1º video o aúdio foi tão ruim que não tem descrição dele )

    4º Qualidade de vídeo

    Façam um vídeo entre 10 a 25 mins nos primeiros e no mínimo deixe a qualidade em 460 p se seu PC demorar muito para fazer upload de 1 vídeo e EVITE BORDAS PRETAS ( isso eu não fiz mas farei ;-; )

    5º Parceiros

    Não pense que parcerias é para qualquer um , apenas fazem com canais um uma estrutura boa já , invista no seu canal meses de vídeos para conseguir chance de entrar ou na TGN ou Machinima para os BADASSES

    6º Divulgação