Canais de Youtube

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por creeperslayer, 10 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. creeperslayer

    creeperslayer Neutro

    Afiliado:
    27 Junho 2012
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São...
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    creeper_slayer
    Skype:
    harveyvolodarskii
    Eu vou postar aqui um assunto muito bom , canais de Youtube.

    Até estou começando um , aqui o link:

    http://www.youtube.c.../TheKillingMine

    Passem lá =D

    Tá , agora eu to postando isso aqui para a divulgação do canal , envéz dos Youtubers que ficam postando link do canal em vídeos de Grandes Youtubers tipo o VenomExtreme , as pessoas não vão ligar para você , eu estou ainda MUITO no baixo , mas já sei como fazer as coisas a partir do post dessa enquete.

    7 coisas:

    1º Aparência do canal

    Façam um background bom e configure o canal para chegar na guia de vídeos em destaque

    2º Intro

    Façam uma intro relacionada ao canal e com no máximo 15 mins e PORFAVOR NÃO USEM NA MÚSICA DA INTRO DUBSTEP!!!

    3º Aúdio

    Vou ser honesto , isso eu não fiz nos vídeos até hj 09/10/2012 , pois meu aúdio está muito baixo por falta de edição , usem programas para o deixar limpo ( meu 1º video o aúdio foi tão ruim que não tem descrição dele )

    4º Qualidade de vídeo

    Façam um vídeo entre 10 a 25 mins nos primeiros e no mínimo deixe a qualidade em 460 p se seu PC demorar muito para fazer upload de 1 vídeo e EVITE BORDAS PRETAS ( isso eu não fiz mas farei ;-; )

    5º Parceiros

    Não pense que parcerias é para qualquer um , apenas fazem com canais um uma estrutura boa já , invista no seu canal meses de vídeos para conseguir chance de entrar ou na TGN ou Machinima para os BADASSES

    6º Divulgação


    Cara , no início você precisa divulgar seu canal que nem louco , pois o público não vem até você, você o traz . Faça tipo , botar URL do vídeo na rua , colocar cartazes , uma técnica boa é achar contas que gostam de games e mandar uma MP para eles para ver seu canal.

    7º Conteúdo

    Nós somos ULTRAMEGAMASTERBLASTERSUPERCREEPERHOMEM víciados em Minecraft ( expectativa ) mas mesmo assim , não podemos só botar Minecraft no canal , uma hora as pessoas vão enjoar ( tentando trazer outra coisa ao meu canal ) então sempre varie seu conteúdo.


    Mas uma vez , vão lá no meu canal , está no início mas vou levá-lo longe , esperem...passem lá e se inscrevam para me ajudar

    (Seguindo regra N6º xD )

    EU VOU DIZER O QUE ACHO AGORA DOS SERVIDORES DE CRAFTLÂNDIA!!!

    Acho que o Craftlândia está começando em uma decadência por um motivo: LAAAGGG SUPREMO!!

    Eu sei que é difícil manter 11 servers abertos em conjunto mas acho que se a internet central da sede do Craftlândia fosse maior seria melhor.

    Também sei que os servidores são ENORMES

    Eu queria chegar lá e entrar nos site do SpeedTest.com e ver o ping/velocidade de Download e Upload

    Eu diria que a velocidade de lá seria de uns 10 MB ou menos

    E só algum staff para me dizer o contrário

    Eu também queria saber aonde deixam o host dos servers ligados.Acho que lá já deve estar fritando '.'

    Acho que a staff consideraria o que estou dizendo uma "ofensa" eu não estou falando isso no sentido de ofender os servers , eu estou dizendo o que penso e se pensar é errado , não quero estar certo. Muito menos em um lugar que não respeitaria o que disse aqui.
     
  2. matheusle

    matheusle Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2012
    Mensagens:
    513
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    são paulo sp
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    calte2 e Stius
    Skype:
    calte2.com ou Calte2
    eu fiz o meu tudo sozim ( Começando baixei o cinema d4 faça sua intro , dps baixe o camtasia e começe a gravar com ele , dps no camtasia edite seu video almentando sua voz na opção audio , e no final confirure seu video para ser do formato que o youtube aceite ) Boa sorte com seu canal :)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.