Ola. Sugiro que quando um player morra os machados / espadas / sets / tenham cada item no corpo e no inventário a chance de 5% de ser destruido. Assim iria balancear mais os itens no server de acordo com o uso dos mesmos.
Suponhamos que isso fosse válido apenas no glad... Os clans não iam se rushar pq no rush só tende a perder. Com isso viria a perder mais ainda... Essa sugestão ta mais para uma tentativa de equilibrar a rivalidade diminuindo as potencialidades das ally. Taticamente é uma boa sugestão. (isso não quer dizer que seja válido).
Não apoio, os itens de pvp nos servidores legacy e chronos estão bem equilibrados, apoiaria se fosse apenas no replay, onde os itens são mais fáceis de conseguir.
eu aprovaria até mesmo porque isso faz com itens custe mais caro, no momento que 1 item some, ele não tem mais a chance de ser vendido para nenhum shop correto? isso fara só com que a economia se valorize. eu achei nice essa ideia e poderia ser 10%, até mesmo porque a pessoa que morreu nao estaria perdendo nada, até mesmo pq ja dropou tudo, o problema seria so pra quem iria coletar
Maior problema da economia da CL sempre foi itens sobrando, todo mundo tem tudo e perde a graça depois de 2 meses. Isso ajudaria a equilibrar a economia.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.