Olá. Fiz essa tag há uns meses atrás e gostaria de ouvir criticas da parte de vocês. Eu acho que o tratamento não ficou muito bom, tratamento não é meu forte realmente, mas tô tentando melhorar. Se você tiver algum tutorial/video que explique sobre tratamento, ficarei grato se você posta-lo aqui.
Essa Letra Em 3D (slá '-' que issu ai) Fico Bem Estranha, e por causa disso, quase não dá pra ver o design gostei da sign em geral, só essa tipo ai que né, não curti
É uma letra criada no cinema4d, só tentei fazer um tipo de tipografia diferente das convencionais. Eu tentei colocar ela em harmonia com a tag, não sei se deu certo, mas pelo visto não. kkkkkkk'
Maldição das bordas ;-; Concordo, Chrissy é muito gata mesmo. Mas pode tirar o olho porque ela é minha, tá? minha namorada ler isso...
Eu deixaria sem o "Designer" de baixo. Você que criou a letra 3D no cinema4D? E ficou boa sim a letra 3D, e quem fala que não é pq normalmente aqui só fazem um único estilo de tag e só esse único que agrada.. E nessa letra 3D, ficaria melhor ainda um falso chão com sombra, daria um realista bacana.
É, concordo. Eu poderia ter trabalhado um pouco mais nas letras. Sim, eu crio elas no Cinema4D. Realmente, aqui no fórum o pessoal não tá acostumado a ver esse tipo de texto, eu também achava estranho quando vi a primeira vez (Na verdade, os que eu viram eram bem TOPS, me apaixonei apesar da estranheza, esse meu não ficou muito bom não.)