Infelizmente o clash dentro do League Of Legends caiu no mesmo dia e horário que o gladiaor, devido a isso eu optei pelo clash e não participei do evento gladiador Clash Clash é um torneio dentro do League of Legends que está em fase beta e contou com chaves de 8 equipes, concedendo recompensas a todos os participantes, que seriam melhores de acordo com seu desempenho e classificação no torneio. Tiers Para melhorar o balanceamento e criar partidas em que os jogadores tivessem níveis de habilidade semelhantes as chaves foram divididas em tiers 1 a 4de acordo com seu elo dentro do jogo. Andamento A partir do horário marcado para início (dependia do seu tier), sua equipe tinha 30 minutos para confirmar presença e ser encaixada em uma chave com seus adversários. Após ser encaixado você teria 10 minutos para analisar a equipe inimiga, elo, mains, maestria... A partir disso você poderia elaborar sua composição e banimentos. Meu clash Minha equipe foi classificada como tier 1 (o melhor tier) e, devido a isso, caiu contra apenas equipes tier 1. Felizmente nós levamos a melhor e conseguimos vencer todos os jogos, levando a vitória junto com as melhores recompensas. Tmj s2