Coé guys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
1,244
Cubos
0
Fala rapaziada, então eu estou sem jogar mesmo o game desde que unificaram os servidores e meu Heaven foi junto :'(

Vou voltar agora pro firewall, porém vi uma galera falando que agora p4 é inutil que tem como craftar p10, a pesca não é mais a mesma, alguma boa alma poderia fazer um resumão ai nos comentários do que mudou e como tem que ser feito ? valeu demais sz

Fala rapaziada, então eu estou sem jogar mesmo o game desde que unificaram os servidores e meu Heaven foi junto :'(

Vou voltar agora pro firewall, porém vi uma galera falando que agora p4 é inutil que tem como craftar p10, a pesca não é mais a mesma, alguma boa alma poderia fazer um resumão ai nos comentários do que mudou e como tem que ser feito ? valeu demais sz
to na mesma jao, a anos que não jogo.. pelo que vi tem muita gente falando que a staff não está das melhores e tal, então por conta dessas coisas da um desanimo pra voltar, acho que vou aparecer lá tb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar