Bom dia Eu quero jogar em outro server que não seja o Titan 1 Porem é o seguinte Já joguei no Server 1, Region 2.0, Classic, Ares, e atualmente estou no Titan Amo o titan otimo server e continuarei lá Porem gosto de jogar em 2 servers diferentes Então quem quiser me ajudar a começar em outros servers Que não seja, o ''mini-games'' e o ''Premium'' nem os que citei a cima (E nem o Matrix) (Nem o Paradise que já se registraram com meu nick) Quem quiser fala ai nos comentarios Me chama no server Me da uns intens uns 80k, ferro madeira bau, linha etc... Só que: Só vou ir pvp lá com 1k de pesca, 50 a 100 de espadas... Então... mas é um grande investimento Lembrando que poderei ajudar o seu clan, ficarei grato se quiser me botar nele Porem futuramente nesse mesmo server irei criar o meu (D7M) Em fim só falar E não tenho TS Ai... gosto de server que não tem muito hack... Global muito ativo e bastante PvP... flw
Aurora : Muita Gente , Muita Coisa para fazer , Muito PvP Region : Poca Gente , Bom de Jogar , Ningem é melhor doque ningem!
Estrafolisto não pare de jogar no Titan kkk , zoa pode parar tu é chato fica ofereçendo 50k ná minha bota P10UMB10 , -.- e ainda acha que vou -lhe vender.