Bom dia D4nde rs. Vim comunicar que não encontrei na ultima semana o item livro inquebrável para vender (estamos no meio da promoção, agora que deveria realmente ter livros a venda). Para pegar livro é apenas caçando dungeon no mundo1 ou por ativação de vip. O server tem mais de 1 ano já, seria difícil ter alguma dungeon sobrando e nem na promoção temos esse livro a venda. Minha sugestão é que de alguma forma (seja em livros level 10/11/12) ou chave de livros (mas não apelem botando todo tipo de livro lá como proteção 1/2/3, deixem apenas as máximas como p4/umb3/afiada5/julgamento/ruina ou umb2 julg4 afiada 4 e afins, mas sem todo tipo de livro se não vai ficar mais de 30 livros la) D4nde estou apenas relatando esse ocorrido e tive algumas ideias que não fiquem fácil conseguir mas que haja comercio do item. Eu vou pvp todo dia no servidor e vejo o que poderia melhorar, um exemplo disso é a sugestão das pots que você aprovou ontem! Se alguém tiver uma sugestão melhor ou me disser onde tem esse livro a venda com estoque eu retiro o post.. infelizmente não achei então vim tentar dar um help pro servidor.
Eu n sei em q server (provavelmente legacy) mas novas contas no Chronos a home delas está sendo mandada pra coord próx a x-9kk z-9kk então é bastante mundo pra percorrer provavelmente ainda tem muitas dungeons o inexploradas, já quanto a modos d encontrar livros e vdd q o legacy tem bem menos que o chronos, então acho q a sugestão de uma chave de livros é uma boa, porém não acho q deva só ter livro máximos (fica fácil demais assim) Apoio a sugestão porém tem q dificultar um poko colocando livros nível médio tbm
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.