Olá e.e tinha nd pra fazer q vim pedir como vcs comessaram a jogar minecraft , antes eu vó conta minha historia Bom era um dia normal... Eu era + novo , eu tava brincando do lado de fora de casa , na casa vizinha não morava ninguem , ai bom é chegou uma familia eles tiam um fillho com câncer , dps de alguns dias agente fico cara tipo melhores amigos. Eu sempre ia na casa dele , e ele sempre fazendo a mesma coisa .... jogando minecraft kkk eu não jostava de minecraft quela epoca mas eu como tenho "MUITA" paciencia eu ficava la do lado olhando ele joga kkk , bons tempos. eles sempre queria que eu jogasse com ele , mas eu negava pq eu não gosta . eu até tentei mais fail. Um dia o câncer dele pioro os pais dele o levaram para o hospital ,ele fico la por 1 mês , eu acho que fiz umas 3 ou 4 visitas não lembro . ao voltar pra casa eu fica pensando "eu devia ter jogado com ele , pq se algo aconter de muito mal com ele ... " então afinalmente ele voltou para casa eu aliviado , joguei com ele, mas... só joguei uma vez. então posso dizer quase 1 mês depois ele piorou e voltou no hospital, é eu fiz algumas visitas , mas em um dia de manhã eu acordei , e tive oq eu não esperava , ele =/ =( , ele não conseguiu viver. então dps disso eu tava abalado , ainda por cima por não ter jogado com ele então , eu comesei joga minecraft mesmo não gostando até pega o jeito , e hoje eu posso me dizer um jogador nato em minecraft , por ele <Matheus> , mas não consigo me perdoar por não ter jogando com ele. =\ Contei minha historia =I , agora contem a de vcs pfv!
Eu comecei pq tava assistindo uns videos de youtubers jogando em servidores de minigames, ai deu vontade de jogar, e como eu não tinha mine original, fui pro mg da cl msm ;3
Eu comecei com uns lek da minha escola, começamos em um servidor que eles acharam de uns 30 players lá kkkkkkkkkkkkkk.
k eu falava, " putz mano, jogo todo quadrado, " kk mais isso só foi no XBox, dai um dia eu resolvir jogar só pra conheçer o jogo msm, dai fiquei viciado, dps eu conheçi o Mine no pc Online e.e aí qi aumentou o vicio mais ainda :v
kkk eu lembro de so entra num server desses com 30 player eu ja passava raiva kk , mas dps peguei o jeito é ué K
um belo, dia eu vi meu primo jogando, e então pedi pra ele instala o jogo , e foi ai que eu começei a jogar e a gostar do jogo, e ate hoje estou ai sem parar jogo mine des de 2013 , ja párei de jogar ja voltei , mais enfim hoje estou aqui /o/
Eu Ficava vendo TazerCraft, "Herobrine a Lenda" dps fiquei uns 3 anos jogando o jogo quadrado dps parei de ver TazerCraft kkk
kkk né no comeso eu acha minecraft ruim , mas como vc disse que começou a jogar e gostar , eu tmb =) =/ tendi, mas pera minecraft não é redondo? (zoa e.e)
Tudo começou no ano de 2012 quando fui na net aí vi um jogo chamado Minecraft ai fiquei tipo wtf \o/ what que jogo e esse? eu fui joga né Achei um pouco estranho tudo quadrado? aí com um tempo fui acostumando com jogo bem, aqui estou. ;-;
Nossa triste historia !! Comecei a jogar em meados de 2014, eu tinha 13 anos, era no começo do ano letivo e na escola tava td mundo jogando minecraft pocket edition, então fui pesquisar mais e descobri a versão pra pc, CL foi o primeiro servidor que eu joguei, e to aqui até hj
Tava La de boa jogando um futebol mania ai apareceu uma mensagem do meu amigo no facebook falando sobre um jogo quadrado. ai eu fui la baixei e comecei a jogar.
psé, pocket edition sla , parece sem graça , realmente no pc é mt MT melhot tendi k (não sei oq eu escreve + p-p) kk