Olha eu tenho uma maneira ÓTIMA de ganhar dinheiro, mas acho que a STAFF não permite eu dizer rs.. Então, recomendo se tornar YouTuber, o YouTube paga muito bem para jogos,etc. Boa sorte!
Vira YouTube ... Porém tem umas coisa que tbm ganha na internet .... Mais acho que a staff não permite eu falar isso aq =D
Opa, Eu também tenho 15 anos, e sim tem muitas formas de ganhar dinheiro na internet: A principal forma é usando o google, o google disponibiliza de uma ferramenta chamada google adsense se não me engano, essa ferramenta põe "ads" que são propagandas no seu site/blog/canal do youtube, conforme a visualização de seu site/blog/canal do youtube o google vai fazendo o pagamento na conta bancária. Outra forma de ganhar dinheiro é pesquisar um emprego online e ir atrás.... P.s.: Boa sorte, também tou tentando começar minha carreira on-line
se a acha se fosse fácil e se geral soubesse a gente ia ficar aqui nesse fórum ? po neh velho iriamos estar trabalhando uma maneira fácil de ganhar $ mas difícil de achar emprego é na deep web , porem da bastante $ , pagamento geralmente em euros ou em dolar