Olha, creio que começamos pelo Pé Esquerdo, então como já ta meio atrasado isso, ou bastante atrasado, vou explicar, bem, quando nos falamos pelo Skype vc obviamente queria me ajudar, mas quero que saiba, não neguei a sua ajuda, iria segui-lá, mas apenas quis explicar que eu gosto de fazer de um jeito original, algo que eu criei, ou misturei, e como vc já deve ter notado, eu sou meio doido, ou muito na questao de Design, mas em nenhum momento neguei a sua ajuda, e se pareci Rude eu peço desculpas, eu sei que sou meio idiota as vezes, e posso parecer agora, mas, sinceramente eu acho que posso evoluir, nao sozinho, ou talvez sozinho, e mesmo que continue nao querendo me ajudar ou aceitar minha amizade saiba algumas coisas explicadas: Eu gosto de fazer algo Original, algo que eu fiz sozinho com base no que eu aprendi, e não copiar os outros, eu apenas quero fazer algo meu, que eu fiz aprendendo! Eu nunca nego ajuda, mas busco antes de tudo dizer que vou seguir, mas não somente aquilo, eu misturo com o que eu aprendi com outras pessoas! Algo que eu considero dificil pra mim é absorver uma dica ou ajuda, pois eu sempre gosto de criticas e dicas, mas fico me sentindo rebaixado, o que eu sou mesmo! E novamente, não neguei vc me ajudar, e desculpe se fui grosso ou algo do tipo, somente queria te explicar que queria fazer algo original!
Claro que dá pra melhorar, sempre é possivel aumentar o seu Nível No Design, e tambem aumentar o Nivel Na Cubagem!