Os jogadores não negociam entre si por causa da economia infinita ou finita, eles não negociam porque a injeção de itens é gigantesca comparada a necessidade, por exemplo, o vip vem com muitos diamantes, muitos ouros, gaiolas, armaduras, espadas, capiroto e ferramentas, os livros injetam ainda mais esses itens, além disso, da para produzir os mesmos, ao seja, para que vou comprar um p4 por x valor se eu posso produzi-lo por 10 vezes menos, logo, produzimos para não comprar, ai o comércio se resume em venda de 3 ou 4 itens diferentes. Temos que fazer com que surja a necessidade de ter jogadores farmando coisas diferentes para manter o servidor funcionando, por exemplo, em servidores anteriores, uns jogadores upavam espadas para ganhar level, encantar itens e juntar money, outros só plantavam para conseguir money para comprar os itens de pvp produzidos pelos que upavam espadas, outros mineravam para vender diamantes para os que upavam espadas, ou seja, era um ciclo sem fim de venda/compra já que cada um tinha seu foco, o problema mais grave de todos servidores era a economia infinita, pois ela gerava inflações gigantescas desanimando os jogadores antigos e deixando os novos sem chanse de começar, então cada vez mais perdiam jogadores. Por fim, eu quero dizer que a CL deve pegar um dos melhores servidores anteriores e colocar a economia finita com um imposto de tempo para que nínguem segure o money.