Compro desban server deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStrondaBR

Bom
Banido
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Ola humanos beleza ? Estou querendo comprar um desban para o servidor deadly na conta PvPStrondaBR...
não tenho money, porém tenho itens... sets/livros. não jogo a 3 meses por motivos pessoais e por isso eu me bani para que ninguem pudesse acessar minha conta e quando eu me bani. tive um pequeno problema pois não queriam e por isso ofendi a staff para me banir só que quando criei a revisão deram negada. haha. entao espero que uma alma caridosa deseja negociar comigo.
Thanks

Boa sorte! Tbm preciso sair voando no pvp n da certo n slk!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

yStr00ndinh4HU3 disse:
Ola humanos beleza ? Estou querendo comprar um desban para o servidor deadly na conta PvPStrondaBR...
não tenho money, porém tenho itens... sets/livros. não jogo a 3 meses por motivos pessoais e por isso eu me bani para que ninguem pudesse acessar minha conta e quando eu me bani. tive um pequeno problema pois não queriam e por isso ofendi a staff para me banir só que quando criei a revisão deram negada. haha. entao espero que uma alma caridosa deseja negociar comigo.
Thanks
Semana q vem eu tenho

tenho money lá p comprar o desban, da oq? pq n qro, tenho mt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar