Tenho um computador bem ultrapassado, 4gb ram processador Intel Pentium Dual Cpu E2200 2.20ghz Placa de vídeo nvidia geforce 210 placa mãe Asus p5gc-mx (aqui é que está minha duvida ) Andei olhando o site da Kabum e achei um processador e uma placa de vídeo acessíveis no preço.. Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Placa de vídeo: VGA Zotac GeForce GT 730 2GB DDR3 128 bits. A minha placa mãe trata-se de uma placa de vídeo que não é compatível a esse processador e ela também é Onboard, correto? Eu teria que comprar uma placa mãe compatível com o meu processador certo? Mas já que ela é Onboard eu teria que trocar o gabinete e todo o resto? ( posso estar falando uma ***** das grandes XD não entendo nada sobre o assunto ) A placa seria essa : Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W O que eu teria que fazer? Tem como instala-la em meu computador? Dicas? Ajudaaaaaaaaaaaaaaa!
Não, não teria que trocar "todo o resto". Se bem que, trocar processador+vídeo+placa mãe já é praticamente uns 75% do computador. Se os pentes de memória não forem compatíveis (os atuais seriam DDR3 e a placa mãe nova pedisse DDR4)... Via de regra, Gabinete, Fonte, Leitore Ópticos (CD/DVD/BluRay) e Discos Rígidos são as parte mais "intercambiáveis" de um computador, então esses dá pra manter sim!
Mano,acho que compensa tu montar um PC em alguma loja virtual,mas ae vc tem que escolher uma placa mãe compativel com o processador,no caso AM3+!
compensa 10x mais vc comprar um outro PC já montado ou vc ir em loja e pedir por exemplo placa de vídeo q vc quer processador e tal q eles vão achar as peças compatíveis para vc
Se não entendeu nada, então por quê tá postando aqui? Ah... Entendi! Sua assinatura já diz tudo: é cubeiro, e faz tudo por um insignificante cubo... Até passar vergonha!
Eu tentaria vender esse antigo e com dinheiro juntava mais pra monta um novo, mais moderno com preço acessível Enviado de meu D2114 usando Tapatalk