Correção : todos podem sim ser atendidos , só precisam ter paciência que vão conseguir ajuda .. pode demorar um pouquinho , mas todos são atendidos , a staff é imparcial e nenhum player vale mais que outro..
Concordo e com ele!!!Pois se tem mais de 4000 players pra 16 staffers, e quem é para ter paciência e os players.E por que não fazer como qualquer empresa aumentando o numero de staffers em temporadas.....
Depende do ponto de vista. Com criticas que se aprende.Se ninguém criticar eles vão achar que está tudo certo e vão continuar fazendo daquele jeito ;s
Se são só 16 STAFFS que ficam online, porque os outros continuam com cargo? Tirem cargo destes, e dêem pra quem realmente tem vontade de ajudar os servidores
bom topico, tem players ignorantes ke acham ke so eles sao importantes e merecem toda a atençao da staff.
Tipo eu so pede para ele chamar outro staffe,ou seja um staff com cargo maior ae ele foi fala um monte de abobrinha pra min aew f@de
A regra do suporte já diz, nunca coloque "só falo com mod+" ou "pf adm+"... e pra adiantar o atendimento sempre tente falar tudo para o coordenador para que ele o repasse com todas informações...
Vale lembra que a Staff é um ser humano também, eles erram, ou melhor todos erram. Antes de sair criticando pense bem no que vai fala.
E desses 256 players pra cada staff,nem 20 tem duvidas fikdik Fazendo topicos asism nao se entra pra staff... E se tem staff e nao ta ativo,pra que ter?
Ai que ta a questão quando um coordenador não resolve ei ai fica por isso?Por que ele já atendeu seu caso e não resolveu, por fim o player não pode chamar um cargo superior?