Denunciado, eu deixei bem exposto no final do tópico que esses tipos de comentários serão denunciados.
fez topico vou responder trabalho da staff não e bom pelo menos agora antigamente nao tinha qui falar
Concordo. Mas essas épocas são menos lotadas pelo fato de tar td mindo viajando e comemorando e ganhando Barbies Presentes. A mais cheias são nas promoçoes
Concordo com você mais tenho certeza de que se eles derem um jeito de tirar um pouco o lag as reclamações cairiam 90%....
Você já viu algum jogo sem lag nenhum? Acho que é impossível qualquer jogo que seja não ter uma queda de performance se quer...
Concordo. Porém, sem tirar essa ai de morfar, que sinceramente, não mudou nada e achei uma bost4, o que a staff fez de importante nos ultimos 3 meses?
Ele é analfabeto liga não. @OFF: Seu PAPA PAU -qqqq Zoa, a maioria das coisas que eles fazem pioram pra gente... mas isso é pq players inconcientes não tem capacidade mental pra poder votar em uma simples enquente, porém quando eles fazem alguma coisa boa, agrada bastante ^^