[Conscientização] Pense um Pouco

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por CassianoDalmas, 8 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Não é impossível , se fosse impossível tiraríamos o plugin de vez '-'
     
  2. SoDeusSabe

    SoDeusSabe Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Março 2013
    Mensagens:
    88
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    NAOTEINTERESSA
    mano, até hoje estou tentando me conformar que tem retardado brigando por causa de um joguinho java/opengl de blocos. Esse povo só quer causar confusão mesmo...
     
  3. victor2662

    victor2662 Neutro

    Afiliado:
    31 Dezembro 2012
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São José...
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    victor2662
    Clan:
    VTI
    Skype:
    victor.valenga
    Ótimas Palavras!! Vc Merece Mesmo Ser Jornalista =D
     
    CassianoDalmas curtiu isso.
  4. Fl4shz

    Fl4shz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2011
    Mensagens:
    2,340
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Araras
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    Fl4sh
    Ta beleza.
    Agora pensa, como o caso do Kilbyre... O cara fez uma plnatação MUITO foda, com funis, pra que? Ser destruído? Jogado no lixo? Todos o tempo que você passou recolhendo recursos, pegando dinheiro para investir em sua plantação pra nada? Por favor né.. Poderia até dar um aviso prévio ou algo do tipo...
    Em relação ao XP, eu já disse, eles cagaram geral, quando colocaram pra vender mobspawner, sabia que ia dar merda, imagina, um mob décimo de skeleton? Pega lvl 30 em 1 minuto... Só acho que essa atitude de tirarem o XP foi VERGONHOSO, sei também que vão apagar esse post, afinal, não pode falar a verdade...
    E aposto que se fosse com VOCÊS da STAFF, não iam gostar NADA. Se ponham pelo menos 1 vez em nosso lugar, que gastamos dinheiro com VIP, gastamos nosso tempo ( 10x mais né, porque o lag... ) ... enfim, totalmente vergonhoso...
    Me diz agora, todos são servidores classic ? Se valorizou P4, se a única maneira de arranjar XP é com o pot, estarão cobrando 100k o pack do pot de XP..
    Resumindo, quem fez antes, fez, quem fez depois, se fodeu.

    Até mais.
     
  5. jonhi

    jonhi Neutro
    VIP

    Afiliado:
    1 Outubro 2011
    Mensagens:
    234
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    Angelonhas
    eu postei um tópico que foi totalemente desvalorizado,mas ficou até que com um raciocinio bom...



    obs:não consegui "quotar" o post,por isso só dei um ctrl c ctrl v:


    [background=rgb(24, 24, 24)]"primeiramente gostaria de falar que postei esse tópico nesta área porque eu acredito que é ou vai se tornar uma discussão de botequim.Como todos sabem discussões sobre o craftlandia geram problemas naturalmente.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Peço por favor que leiam o texto inteiro.Levem em consideração que levo aspectos da vida real á este texto.[/background]



    [background=rgb(24, 24, 24)] Nesses dias vi muitos players reclamando sobre as revoluções que o craftlandia tem aplicado no servidor,principalmente sobre alguns itens/blocos desativados.Alguns pontos de vista não podem ser esquecidos nessa discussão:vi um jornalista chamado CassianoDalmas (tópico:[/background]http://forum.craftla...pense-um-pouco/[background=rgb(24, 24, 24)]) mencionando que as coisas boas feitas pelo servidor (kit nbvip especial,promoção vip etc...) estão sendo desconsideradas pelos jogadores.Também foi mencionado nesse tópico que as mudanças aplicadas desencadearam muitas outras coisas boas que existiam antigamente:uma economia melhor,mais diversão,menos monotonia etc.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)] Por minha vez,não compartilho do mesmo ponto de vista,e digo porque.O minecraft é atualizado quase que "semanalmente" se comparado com o quanto os outros jogos são;e eles atualizam tanto assim para evitar a monotonia e aumentar a diversão dos players,afinal de contas,fazer a mesma coisa sempre é monótono e o oposto de divertido.Quanto ao desencadeamento de coisas melhores,pode até ser verdade,mas se pensarmos bem,antigamente o servidor é muito mais vazio,e se ele aumentou até o momento de agora,significa que as mudanças feitas de "lá á cá" desencadearam coisas muitos melhores,se não, não existiriam tantos players no craftlandia hoje em dia.[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)] Agora,se pensarmos nas discussões feitas pelos players para com a staff,podemos considerar como se fosse a história como entendida por Marx(pai do comunismo).Marx dizia que a história é um "constructo",ou seja,o ser humano(ou no nosso caso,os jogadores) constroem a história a partir de pensamentos e opiniões.Marx também dizia que a evolução histórica é consequência da "guerra" entre a classe ploretariada(jogadores) e "burgueses"(staffs).Então,se observarmos a história,esse conflito entre classes causa uma evolução.ISSO NÃO DEVE SER DESCONSIDERADO PELA STAFF,que as vezes ignora ou,como já mencionado,desconsidera essas discussões ou conflitos.[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)] Compartilho do ponto de vista que a staff deveria investir em mais benefícios para os players,mas que fique constado que essa é a minha opinião.[/background]


    :)[background=rgb(24, 24, 24)] bom dia/noite/tarde pra tu!"[/background]
     
  6. lucassx3

    lucassx3 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Outubro 2012
    Mensagens:
    143
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rondonópolis-MT
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    lucassx3
    Facebook:
    https://www.facebook.com/lucassx3
    Skype:
    lucassx3
    Porque q nao podemos saber? e ae? perdi 3 mobspawns duplos de esqueleto q nao foram comprados. Voce vai la comprar pra mim? axo q nao ¬¬
     
  7. Xinaidao

    Xinaidao Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2011
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Xinaidao
    Serio mesmo que tu pensa q o dono do craftlandia queh apenas "fazer do mundo um lugar melhor sem receber nada em troca" ?

    cara... craftlandia tava perfeito como tava... sempre q tentam inova demais da em merda....
    O motivo pelo qual parei de jogar quando o server era na versao mais antiga (plantaçao cogumelo era tudo.. e digita "lag" saia "depilo o anus" huashuashuashu) foi por que o server fico zuado demais depois de inumeras "inovaçoes", oque resultou em um master reset.


    Pelo que me lembro foi mais ou menos oque anda acontecendo agora... inovar... inovar... inova,.... chamar mais player... vender mais vips.. e quando ve... MASTER RESET


    volto a dize.. craftlandia esta PERFEITO antes de inventarem modinha.

    Soh um desabafo de um player que se pudesse voltar a traz nao teria comprado vip pro mes de aniverario.
     
  8. Sokrates

    Sokrates Excelente

    Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Mensagens:
    821
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Olha vo dar um exemplo de skill realmente balanciada (para não VIP's claro.): Acrobacia.

    Sério acrobacia é a unica q da gosto de upar pq vc sabe q vai ter retorno em breve. O XP q ela dá de uma queda de 23 blocos (24 mata vc) é de quase 2000 ( em geral varia dos 1500 á 1800). Ai vc pensa q se colocar a XP de todas as skills vai ficar mole de upar? "oucontrer"( meu francês é o melhor =P). Eu jogo no hardcore desde janeiro (já o craftlandia eu jogo desde o fim de novembro. Eu era do region). De janeiro pra k com esse XP "monstruoso" q vcs diriam eu tenho lv 264. De janeiro até abril são 4 meses. Leram oq eu escrevi? 4 meses! Levam 4 meses pra chegar no lv 250, e o pessoal pensa q em dias vc chega no 3k. É isso q eu tento falar pra vcs. Deixem o ranger da XP mais alto com no minimo 500XP por treco feito ( peixe pescado, terra cava, planta quebrada, menos no mineração q podia ser 250XP ja q no minecraft oq vc mais faz é minerar. Pra ver q to falando sério eu com esses 1 XP por bloco cheguei no LV 11.Pode não parecer nada mas eu peguei isso sem VIP e em 4 meses'-' Herbalismo eu até agr só tenho lv 2). Então cara, por favor convece a staff a colocar um XP legal (em torno de 500 XP no minimo) para as skills. Porque assim n da n sério mesmo.
     
  9. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Se você está tentando burlar nosso sistema se deu mal , ele foi programado para devolver o money de todos os mobspawners comprados , não devolveremos os mobs , mas se você comprou com certeza seu money tá ai ^^'
    Simplesmente não vou mais responder á esse tópico sem nenhum objetivo , se realmente quer algo sério ou uma mudança nas skills não adianta ficar reclamando em tópicos de outras pessoas no OFF-TOPIC , crie uma sugestão e a staff analisará seu caso.
     
  10. Sokrates

    Sokrates Excelente

    Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Mensagens:
    821
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Acha q ja n fiz isso? Já criei tópicos sobre skill, bigorna, poções, pescaria, eventos, bugs e por ai a fora. Sendo q todos dão negados ou são símplesmente esquecidos ou apagados no forum. Decidi símplesmente falar "pessoalmente" com um staffer sobre algumas sugestões pra ver se fazia diferença. Pelo q ta parecendo n adianto de nada, mas em fim...
     
  11. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Se foram negadas significa que não importa o quanto você insistir , não adiantará , se não conseguiu o que queria por meio de sugestões não vai ser por discussões em tópicos alheios que vai conseguir.
     
    CassianoDalmas curtiu isso.
  12. lucassx3

    lucassx3 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Outubro 2012
    Mensagens:
    143
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rondonópolis-MT
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    lucassx3
    Facebook:
    https://www.facebook.com/lucassx3
    Skype:
    lucassx3
    Me diga como to tentando burlar o sistema ¬¬ Encontrando 1 mobspawn perdido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     
  13. Thelokaoo

    Thelokaoo Neutro

    Afiliado:
    5 Março 2013
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Thelokao



    Psé neh e como eu tenho senso critico questionei a sugestao e vcs da craftlandia só gostao de player com "senso comum" fica facil "manipular"
     
  14. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Nem minerando está dando mais XP já que você se acha o sócrates. #FikDik.
     
  15. yuridacsm

    yuridacsm Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,737
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cuiabá -...
    Cubos:
    2,333.00
    Nick:
    yuridacsm
    **Reviveu Perfeitamente**
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.