[Conscientização] Pense um Pouco

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por CassianoDalmas, 8 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Jcesar

    Jcesar Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,034
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    203.00
    Nick:
    .
    Eu discordo e concordo com o seu ponto de vista .
    Discordo : Pois muitos tinham fonte de renda nestes itens (Eu por exemplo ficava conseguindo xp em mob pra encantar) , isso foi um pouco prejudicial na economia .
    Concordo : Mesmo sendo um pouco prejudicial acredito que ajudará a economia a crescer mais , pois com funil principalmente alguns deixam farm de cacto ou vidro fazendo em quanto dormiam ou faziam outras coisas e não trabalhava nada pra ganhar dinheiro , a essas pessoas aproveitando o tópico queria perguntar uma coisa :
    Qual a graça de ter tudo na mão , não fazer absolutamente nada e não jogar ? Pois para mim o legal é você deixar algo pegando automaticamente e você não jogar e nem batalhar pra ter as coisas .
     
    CassianoDalmas curtiu isso.
  2. BlastShoot

    BlastShoot Neutro

    Afiliado:
    4 Novembro 2012
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    CreepyHuman
    Eu falei qual e meu modo de pensar?e eu acho que quem ta apelando é você indo com ignorância...
     
  3. clickdin

    clickdin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Skype:
    gordadin

    Se quiser pode criar uma discussão adulta e direcionar algumas frases para uma só pessoa.


    E para lembrar foram excluídos mobspawners gerados pelo mapa. Não somente os comprados e que tiveram o dinheiro devolvidos foram excluídos. Você tá falando como se só usaram/poderam usar mobpspanwer depois que era vendido. Não, antes existia. Tinha gente que tinha 1, 2, 3, 4 ou até 5, um pertinho do outro. Mobspawner não era um item novo no minecraft.

    O problema que " a maneira que facilitou tudo e agora estão reclamando" é que realmente retiraram os mobs que não eram "dessa maneira", e não estão reclamando dos mobs comprados. E, sim, daqueles que o pessoal tinha antes desse carnaval todo.



    Quanto a discussão sobre o dinheiro gasto/recebido, não falo. Propicia uma melaçãodesaco extrema.
     
  4. Jcesar

    Jcesar Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,034
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    203.00
    Nick:
    .
    Ao que parece sim....Pois ele expressou o modo de pensar dele que é a favor de um dos lados do debate e você já fala que ele é ``Baba ovo´´ somos livres pra opinar , além do mais que ele opinou sem ofender a ninguém e acho que deveria tratar igual , não só vir fala uma coisa boba e não expressar sua opinião .
     
    CassianoDalmas curtiu isso.
  5. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Primeiramente, em momento algum tive atitudes infantis, apenas falei desta forma, pois estou com problemas na hora de dar multicote e não quero fazer um flood de respostas. E outra, o pessoal não está apenas reclamando dos mobspawns que tiraram que sempre existiram, tem muitos que querem ter tudo na mão, sem fazer nada para isso. Respeito seu ponto de vista, e reveja antes de insunuar imaturidade de minah parte. Obrigado.

    Ao que tudo indica sim, pois eu expressei minha opinião, e você partiu para a infantilidade e de certa forma ofensa ao me chamar de baba ovo, no momento que só quero pedir para que o pessoal entenda que as coisas não foram retiradas para prejudicar, e sim para ajudar :D
     
    ResBR e Jcesar curtiram isso.
  6. Thratzys

    Thratzys Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2012
    Mensagens:
    3,555
    Curtidas Recebidas:
    1,705
    Curtiu:
    1,393
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    thratzys
    Cara, você falou para nós não olharmos apenas o lado ruim. Agora me explica aonde está o lado bom?
    Atualmente não jogamos mais minecraft, jogamos craftlandia.

    - Sem redstone
    - Sem EXP

    Não temos os dois mais brilhantes sistemas do minecraft, não tem mais como se diferenciar no servidor...

    Breve opinião ;p
     
    Caaciatore99 curtiu isso.
  7. BlastShoot

    BlastShoot Neutro

    Afiliado:
    4 Novembro 2012
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    CreepyHuman
    So digo uma coisa,parem de dar desculpa que e sua opiniao,que fulano partiu pra infantilidade e mimmimimimimi
    Tudo é ofensa agora,na boa
    Craftlandia cheio de nego com mimimi
    pode falar mal do que quiser do meu post que eu sei que vao falar mal
    mesmo que nao postem iriam postar,porque o mimimi predomina

    Vá crescer e saber como argumentar com as pessoas
    E ainda irao falar mal do meu post pq "Eu que nao sei argumentar"
    chega,mimi de mais
     
  8. clickdin

    clickdin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Skype:
    gordadin
    Só pra deixar bem claro. Me considero uma pessoa com empatia, ou então , não penso só em mim, não sou muito egoísta.

    Tive prejuízo com funil? Não muito grande, nada superior a 100k. Mas e o pessoal que teve um grande prejuízo. Só porque eu não estou lamentando meus itens perdidos, quer dizer que "dana-se" os outros? Vou começar a pensar só em mim? Já que eu não tive problemas, então tá tudo certo? Eu podia ter ficado calada desde que invetaram essa suruba toda. Mas não penso só em mim. Perdi poucos funis e poucos carvões. Realmente, dá pra viver sem funil. Não curtia usar fornalha mesmo. Nem aproveitei o tempo que o funil estava ativado, pouco mexi com ele. Mas ainda acho sacanagem tirarem sem avisar antes os de todos os players. Não é porque não tive prejuízo que devo ir da desgraça dos outros.

    Quanto aos mobs, lamento terem permitido a venda. Não usava muito mob, era algo para sair um pouco da rotina, fazer algo diferente para não ficar na monotomia. Mas, no ínicio do jogo, mobspawners eram essenciais para mim. Conseguir a primeira picareta fortune 3, maravilhoso né? Voces só falam de p4 e p4.. mas não lembram dos itens encantados que precisaram no ínicio do jogo. E não vem falar de classic que não tem encanto, cada server é um server.Você escolhe em qual jogar. Quem nunca ficou feliz quando achou um mobspawner? Mas retirar tudo de uma vez, foi vacilo.


    Não é questão de ter tudo fácil, mobspawner tinha quando eu comecei a jogar. Nunca foi um problema. Vamos tirar o mob que sempre esteve conosco pra ser difícil agora?


    Podem melhorar a economia do p4, mas linha que é usado pra reparar vai subir o preço legal! Depois, aí que vão chorar mais falando que reparação é díficil de upar e agora nem mais linha tem. Bola de neve!

    Só queria falar que não estou reclamando por mim. Mas achei uma baita sacanagem. E repito, uma atitude erronea e precipitada.
    (Caso, tenho sido por dupes e bugs, sinto muito)
     
  9. Anim0uS

    Anim0uS Neutro

    Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    Eric
    o unico lado bom é aquele que se enche de dinheiro... tirando os mobspawners o player é obrigado a comprar vip... sem vip sem exp sem exp sem money ... quem n for vip se fer@@
     
  10. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    O lado bom, está que agora você tem que batalhar para conseguir suas coisas, ganhar tudo na mão, sem esforço não tem graça, fora que pode prejudicar os que se dedicam para tal lucro. A economia agora irá revolucionar, os encantados voltam a ter valor :D
     
  11. marcio1909

    marcio1909 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Tudo mundo fala que é fácil usar o funil, é só colocar em cima do baú e boa, mais e o trabalho que teve pra montar sua farm ninguém lembra né
     
  12. Patrick Santos Maffei

    Banido

    Afiliado:
    28 Março 2013
    Mensagens:
    337
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    : Sorocaba <3
    Cubos:
    403.00
    Nick:
    Planig94 // zMaffei
    Clan:
    mBR - Made In Brazil
    Na realidade, a ativaçao/desativação dos mobspawners foi uma total injustiça com players não vip's.
    Pois, os players vips que compraram a "gaiolinha" no /warp vip e venderam para os players não vip's sairão muito bem nessa historia
    Pense, o cara vip comprou uma "gaiolinha" por 75k no /warp vip e vendeu por 76k para um não vip,
    O cara que que comprou no warp vip saiu LUCRANDO muito money, pq? pq os 75k que ele gastou no warp vip foram reembolsados pra ele, e ele ainda ficou com os 76k do player nao vip.
    Isso foi uma grande INJUSTIÇA ..
     
  13. Thratzys

    Thratzys Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2012
    Mensagens:
    3,555
    Curtidas Recebidas:
    1,705
    Curtiu:
    1,393
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    thratzys
    Poisé, vai ser muito revolucionário ficar quebrando terra o dia inteiro.
     
  14. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Somente duas coisas.
    1º Sim , foi prejudicial.
    2º Não tinha outra solução , se um item está com algum problema , causando lag ou até mesmo carregando algum tipo de bug consigo mesmo , Sim , Ele deverá ser desativado , tanto seja Temporariamente ou permanentemente , se não havia outra solução isso era o certo a se fazer , pois qual é pior : Alguns itens semi-fundamentais para economia serem desativados ou um outro caso parecido com o da SFD ou até mesmo pior e um lag monstruoso ?
    Não questiono essa decisão , acho que foi bem tomada , mas também não tiro a razão dos players que sim de um modo ou de outro foram prejudicados , mas devemos pensar que foi para o bem do servidor e tudo com seu devido tempo é resolvido . Vamos lutar para melhorar isso e tentar não lesar nenhum player , todos serão reembolsados.
    Então peço a compreensão de todos , não só por mim , mas com o nome de toda STAFF , peço para que todos vejam o lado não só dos players que receberam tal prejuízo , mas também o da STAFF que sofre com tudo isso , porque ? Porque simplesmente isso gera uma discussão Horrível e talvez que poderia ser evitada , estamos procurando um solução para tudo isso , e também gostaria de dizer que antes de tomar essa decisão tudo foi pensado e repensado e volto a repetir , não havia outra forma de amenizar o problema.
    Peço a Compreensão e a paciência de todos novamente.
    Atenciosamente ,
    Não somente o k4n4str4 , mas venho aqui falar em nome da STAFF e defender o nosso propósito e tentar explicar um pouco sobre o que aconteceu , apesar de eu não saber muita coisa além do que vocês sabem.

    Equipe Craftlandia.
     
  15. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Antes de argumentar, quero agradecer por estar sendo educado, assim como eu, pois estamos apenas expressando nossas opiniões. Concordo com você que pode ter prejudicado alguns, porem, temos que pensar que antes nada disso havia ( funil/mobspawn para vender ) e era mais difícil e divertido de conseguir as coisas. Muitos foram prejudicados ? Sim, porem estes só estão olhando por este lado.
     
  16. BlastShoot

    BlastShoot Neutro

    Afiliado:
    4 Novembro 2012
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    CreepyHuman
    Jogo mais tempo que você e tu quer me dar lição?
    Naquela época era difícil pegar p4 e outros itens raros,hoje é facil demais
    Tu pega um P4 facil,FÁCIL
    E nem era 44 o level,era meia boca,tu pegava ou nao,45 pra cima era certeza
     
  17. Thratzys

    Thratzys Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2012
    Mensagens:
    3,555
    Curtidas Recebidas:
    1,705
    Curtiu:
    1,393
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    thratzys
    Ótima resposta, falou na lata e não escondeu que foi prejudicial.
    Mereceu até reput.
     
  18. zurg

    zurg Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Agosto 2012
    Mensagens:
    4,098
    Curtidas Recebidas:
    1,093
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    João Pessoa...
    Cubos:
    1,516.00
    Nick:
    mestredoolho
    Namoral, eu não apoio em NENHUMA maneira, a desativassão dos Mobspawners, tipo, até hoje a staff retirou a Bigorna e não ativou ela denovo, mais isso eu entendo, bigorna é repleta de bugs e compreteria o servidor se continuasse "Ligada".

    Mais poque o mobspawner? o dorgado falou no tópico que era pra retirar um pouco do lag, eu não acho de maneira alguma que fez diferença no lag antes e depois do mobspawn. Não tem uma "Disculpa" viavel para a desativação dos mobspawners, que se f*deu nessa história foi eu, eu tava com a meta de pegar mil de arco, desativou os mobspawners parei nos 800 de arco =/
     
  19. Leshrac

    Leshrac Neutro
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2011
    Mensagens:
    136
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    Reztes
    Clan:
    NYD
    @CassianoDalmas

    Entendo que por trás de toda atitude tomada pela staff existe o intuito que melhorar o Craftlandia. Afinal, se eles não agradarem seu público, quem vai pagar para jogar, certo?

    Porém a forma como foi feita é que causou tanta revolta.

    Não digo que foi uma arbitrariedade, pois eles não precisam fazer uma votação aqui para resolver um problema do servidor. Mas acho que um pouco de bom senso é essencial nessa hora.

    Eles não apenas retiraram itens que deixavam o jogo mais prático e mais divertido, onde temos que colocar a cabeça para funcionar e imaginar a melhor forma de usar os mecanismos, que o JOGO OFERECE, para tirar o melhor proveito de nosso tempo, mas fizeram isso de forma abrupta e sem aviso.

    E por que o aviso seria importante?
    Os funis além de serem utilizados para recolher os itens, funcionavam como depósitos. Muita gente deve ter perdido muita coisa que estava dentro deles.
    Outra questão foram os pistons e todo o circuito que fazíamos para agilizar nosso tempo no jogo.
    Logo um aviso prévio evitaria essas perdas. Pois como vc citou, eles foram retirados temporariamente. Se dessem um prazo de 48 horas, com certeza as pessoas recolheriam seus itens para não os perder para o servidor.

    E se vc levantou a questão da alteração ser temporária, quem vai devolver os itens que foram levado embora?!
     
  20. zurg

    zurg Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Agosto 2012
    Mensagens:
    4,098
    Curtidas Recebidas:
    1,093
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    João Pessoa...
    Cubos:
    1,516.00
    Nick:
    mestredoolho
    Única forma de conseguir xp agora, será com o pote de xp que vem no nbvip e ativando vip, muito trabalho pra pegar esses xp hein ?
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.