[Conscientização] Pense um Pouco

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por CassianoDalmas, 8 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Obrigado por tudo que falou, esclareceu bastante. :D
     
    k4n4str4 curtiu isso.
  2. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Obrigado. ^^'
     
  3. MatheusCosta13

    MatheusCosta13 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2012
    Mensagens:
    2,913
    Curtidas Recebidas:
    708
    Curtiu:
    323
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SC - Blumenau
    Cubos:
    2,222.00
    Nick:
    CostaDev
    Clan:
    BTH
    Concordo plenamente, eu jogava na época quando só existia o servidor 1, na versão 1.7.3, logo lançou o server 2 comecei jogar sério la, quando veio os enchants na 1.8, cada parte de P4 valia em torno de 20k~25k, agora, é 10k,9k, seria bem melhor se voltasse a economia de antes ;)
     
    Jcesar e CassianoDalmas curtiram isso.
  4. clickdin

    clickdin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Skype:
    gordadin

    Seu texto ia ficar bom se você tivesse colocado " toda discussão é bem vinda e nos faz crescer". Esse é o problema que acho que a Staff tem, só querem falar e não sabem ouvir no geral. Não estou negativando a staff, só estou mostrando um ponto em que podem melhor, já que ninguém é perfeito. Mas não acho horrível nenhuma discussão. As empresas fazem reuniões porque? Pra discutir sobre determinados assuntos. Essa discussão que faz com que ela cresça e evolua. Então, todo opinião ou crítica deveria ser bem vinda. Não acho que poderia ser evitada.
     
  5. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Ótimo , essa realmente era minha intenção , espero que todos compreendam o que está ocorrendo.
     
  6. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Só quero dizer, que não estou negando que isto tudo prejudicou os players, pois eu sei que muitos foram prejudicados. O que eu quero dizer, é que temos que entender que a Staff fez isto pois tiveram algum motivo. Não fariam isso a toa para prejudicar todos.
     
  7. DeathStroker

    DeathStroker Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    4,501
    Curtidas Recebidas:
    1,556
    Curtiu:
    589
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,917.00
    Nick:
    DeathStroker
    Me desculpe, mas eu não concordo com seu ponto de vista.
    Vou começar falando sobre o funil, você alegou que o modo de jogar utilizando funis não é minecraft, amigo, se não fosse minecraft ele nem estaria no jogo, quer melhorar a economia? ok, abaixa o preço dos vidros já que está tão "fácil" assim.

    Plantação sempre foi e continua sendo um dos principais meios de lucrar no servidor, principalmente as nethers.

    O dragão sempre foi disputadíssimo, todos que matam o dragão estão de olho no money e na xp que ele dropa, sempre foi assim.
    não tem essa de "agora que está desativado os mobspawns, o dragão vai ficar mais disputado"

    Ao meu ver, a staff recebeu ótimos elogios a respeito de tudo que foi mudado nos últimos dias.

    Jogar sem os mobspawn, isso sim, que pra mim não é minecraft, eu entendo que você queira passar um pensamento positivo pra galera, mas pra mim, tudo o que você disse não tem sentido nenhum, existem vários jogadores novos todos os dias, a prova disso é o recorde que o servidor vem quebrando.

    Como esses novos jogadores irão conseguir upar suas habilidades? pegar experiência para encantar? caso não lembre, um player começa com 0 de money, onde eles vão conseguir xp?

    A staff simplesmente MATOU a essência do minecraft, sendo temporário ou não.
     
    BigLan, Xeretinha, Yudicraft e 3 outras curtiram isso.
  8. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Concordo com você. Uma discussão quando civilizada e matura, quando as pessoas expressam suas opiniões sem difamar o que discorda sempre ajuda a melhorar. Isso deveria acontecer com maior frequência, e criei este tópico para mostrar minha opinião.
     
  9. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Você está Certíssima ! Porém podemos perceber que todas as discussões que fazem as empresas crescerem são saudáveis , a STAFF gosta de ouvir a opinião dos players e até as críticas dos mesmos , desde que sejam construtivas , sinceramente estou gostando muito deste tópico porque está esclarecendo muitas coisas e as opiniões estão sendo expressadas de forma livre e espontânea sem ofensas e todos discutindo de um modo formal sem ignorância da parte de ninguém.
    Eu só quis dizer que não gostamos muito dessas coisas poque geram um flame enorme e muitas pessoas brigando , sendo um tanto quanto inevitável , eu sei .. mas imagine que ótimo se nada disso tivesse acontecido e estivéssemos todos jogando ao invés de precisar ver algumas pessoas brigando , seria bom não seria ?
    Só quero que entenda que não estou tentando criar algum tipo de "briguinha" estou querendo participar do debate e esclarecer algumas coisas por parte da STAFF.
     
    CassianoDalmas e Gabrielgo curtiram isso.
  10. clickdin

    clickdin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Skype:
    gordadin

    Sim, este tópico está rendendo porque as """crianças""" que xingam e fazem flame tão na escola ou voltando para casa. rs
    Mas não concordo a parte que escutam as opiniões. Posso estar generalizando, mas no geral não é o que vejo. Por isso que sempre gosto de tocar no ponto " que só falam e não escutam" ;/
     
  11. WoodCliff

    WoodCliff Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Dezembro 2011
    Mensagens:
    210
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Túmulo do...
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Minattus
    Não. Nem todo mundo foi reembolsado. Quem comprou mobspawners de outras pessoas porque não é vip e não pode ir na /warp vip ou por qualquer outro motivo saiu no prejuízo. ^^
     
  12. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Bem , eu realmente procuro escutar tudo o que foi possível e importante para o desenvolvimento do craftlandia mesmo não exercendo muitas funções dentro da staff procuro sempre ver os 2 lados do problema , e eu creio que a staff procura sim escutar todo mundo , nada para crescer do que um sistema democrático em que todos tenham um papel importante nas decisões tomadas , mas a STAFF se preocupa sim com a opinião de todos e procura ouvir todo mundo , só que nem sempre podemos fazer isso de modo aberto como estamos fazendo aqui , temos muitos afazeres e mesmo assim tentamos amenizar todos os tipos de problemas , as vezes acham que não damos atenção ou nem ligamos ou não estamos interessados com o modo de pensar dos players , muito pelo contrario , os players são a essência para que algo possa ser grande e venha a cada dia mais crescer , sem os players com certeza não existiria nada disso aqui .
    No geral é isso mesmo , as vezes temos uns problemas muito maiores para resolvermos no momento , mas assim que possível escutamos todos sim , olhamos para todos os lados de forma igual e imparcial , e tentamos resolver com base em pesquisas , observações e testes que fazemos.
     
  13. Leshrac

    Leshrac Neutro
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2011
    Mensagens:
    136
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    Reztes
    Clan:
    NYD
    Um comentário agora sobre o ChangeLog do abaladíssimo dia 07/04/13.

    [background=rgb(24, 24, 24)]- Desativados alguns itens em todos os servidores ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]- Aniversário CraftLandia: Liinnkk: O que vi da vida no CraftLandia ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]- Loja do Spawn reformulada. (Servidor 3)[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]- Novo recorde de players online nos servidores: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]3273[/background]

    A notícia de recorde de players online parece até uma afronta. Vejam: Mesmo fazendo essa lambança estamos crescendo.

    Se o dono não for um jogador e apenas um investidor, ele vai pensar: "Minha estratégia de economizar em servidor e mutilar o jogo deu mais certo do que nunca!" "Staff, o que vamos tirar agora para aumentar o número de jogadores? Afinal, parece que a quantidade de players é inversamente proporcional as funcionalidades do jogo".
     
    Xeretinha curtiu isso.
  14. Jcesar

    Jcesar Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,034
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    203.00
    Nick:
    .

    É sem coerência pois como o próprio Diretor Dorgado disse : `` A mojang é voltada mais para o Single não para o Multiplayer , não só nós como outros grandes servidor reclamam disso .´´
     
  15. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Não é assim que pensamos , claro ficamos felizes com o aumento constante de players.
    Mas se você acha que isso de deve a retirada de alguns item que REALMENTE deviam ser retirados está redondamente enganado.
    Nós nos preocupamos sim com o servidor , e MUITO !
    Se está achando além de tudo que a retirada dos itens é uma "Estratégia" ou até mesmo uma "Jogada de Marketing" está errado.
     
  16. edumac

    edumac Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    263
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    POA
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    edumac
    Skype:
    eduardopaim99
    Não concordo com nada do que você falou.

    O player até pode tentar conseguir money com plantação, mas lembrando que já não é possível fazer uma automática, e mesmo assim, precisaria de algum player perto para elas crescerem. Eu, como muitos, não posso deixar o PC ligado o dia inteiro e entrar periodicamente para colher.

    Não é tudo o que é feito na Craftlandia é para o nosso divertimento. Eu jogo na Craftlandia há 1 ano e posso te GARANTIR que o dono do server ganha no mínImo 10 MIL REIAS POR MÊS. um host novo custa no máximo 1000, com o dinheiro dos vips dava para comprar 1 host novo por mês.

    Agora parar para agradecer a Craftlandia por fazer uma promoção de VIPs? Você não enxerga que isso é uma estratégia de VENDA? Ele não fez essa promoção porque ele é bonzinho com os jogadores, ele fez para VENDER! Os players pagam para comprar o vip, e ainda têm que agradecer?
     
    Xeretinha curtiu isso.
  17. BonoVox

    BonoVox Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    200
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    Maniaco_BR
    Clan:
    MTC
    cara
    vc e louco falar que ninguem perdeu money, vc nem deve jogar MINECRAFT nao

    e os funil que foram feitos e usandos muitoas packs de iron??? e os
    ovos de custavao 1k cada???
    E os blocos de restone comprados??
    lojas inteiras feitas de redstone que foram
    perdidas??
    cara na boa vc joga mesmo aqui ???
     
  18. clickdin

    clickdin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Skype:
    gordadin
    Viu, agora o pessoal já saiu da escola e partiu pra ignorancia. Já rendeu tudo que tinha que render. Bom papo, obrigada. ;)
     
  19. CassianoDalmas

    CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    2,030
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Posso ter me exaltado ao falar que ninguém perdeu Money, porem, a Staff procurou reembolsar o possível. Como vou saber se você compro tal mob de algum player ? E ao falar que eu não devo jogar Minecraft, você está muito enganado. Por acaso você sabe a quanto tempo já estou na craftlandia ? Sabe quanto tempo já passei jogando ? Sabe sobre os meus conhecimentos sobre o Minecraft ? Não, portanto não fale o que não sabe a meu respeito. Obrigado :D
     
  20. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Como você pode garantir que ele ganha no minimo 10.000 R$ por mês ?
    E como você pode garantir também que o Host Custa 1.000 R$ ?
    E mesmo assim , pense que mesmo que ele ganhe 10.000 por mês vamos fazer as contas :
    10.000 (você diz que são 1.000 R$ um host ) , temos 15 servidores ^^' , sem falar no fórum e no TS.
    Viu só .

    Muito obrigado pela conversa , gostaria de dizer que sua opinião foi de extrema importância e que precisamos de mais players conscientes como você ! Muito obrigado mesmo :D
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.