RESOLVIDO Conta Resetada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 28, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom dia, fiquei um tempo sem entrar no Craftlândia. Hoje fui jogar e ver como andavam as coisas e quando entrei foi como se nunca tivesse jogado antes, tive que fazer uma nova senha, comecei em uma mini cidade, minhas homes não funcionavam e por aí vai, começando do 0.
Minha conta aqui no fórum também não consegui logar, bem na verdade não sei em qual e-mail estava cadastrado, porém tentei em todos e nada de cadastro.

Eu jogava no Servidor 3 e meu nick era lipekx, fiz essa nova conta na qual estou me comunicando.

Obrigado.

Bom dia, fiquei um tempo sem entrar no Craftlândia. Hoje fui jogar e ver como andavam as coisas e quando entrei foi como se nunca tivesse jogado antes, tive que fazer uma nova senha, comecei em uma mini cidade, minhas homes não funcionavam e por aí vai, começando do 0.
Minha conta aqui no fórum também não consegui logar, bem na verdade não sei em qual e-mail estava cadastrado, porém tentei em todos e nada de cadastro.

Eu jogava no Servidor 3 e meu nick era lipekx, fiz essa nova conta na qual estou me comunicando.

Obrigado.

Em qual servidor você jogava/joga que houve esse problema? Talvez tenha sido resetado.

Para logar em sua conta antiga do fórum, basta utilizar o primeiro nick que você o registrou e utilizar a primeira senha da conta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar