:yaomingface: Bem, lá estava eu... Na primeira semana do servidor 3 com o nick "TeamFortress", construindo uma vila junto com meu amigo Shevchenko... Ao lado da vila, tinha outra vila, e os donos eram o matheuspineuma e Narakbr, eu e o Shevchenko, dando uma caminhada na vila deles, gostávamos de tretar, e quando o pvp ficou on, o Shevchenko invadiu a casa deles e matou o narakbr, e ele tirou print e denunciou e o meu amigo foi ban. Eu com muita raiva, falei monte de vez "p0rr4", eles printaram e me baniram. FIM. Mais agora me entendo com os dois, são umas pessoas geniais, conte a história do seu primeiro ban.
Acabei de levar um Injustamente ! entrei hoje estava todo feliz e ia jogar quando me vejo na tela , você esta banido por desrespeitar o servidor .. Estou triste ...
Estava em um evento no ts, ai o dorgado que quem floodar no chat do ts levaria kick, eu nao floodei e fui ban, ai falei no chat do clan: "dorgado filho da p***" Ai um traídor printou e eu fui ban 0 '-'
um amigo me pergunto: ei qual é aquele comando pra ficar creativo mesmo ? ai eu falei /r /gm e esqueci do ponto, ai fui ban por usa comando da staff ._.
/Pvp OFF No Gladiador Entrei de PVP OFF No gladiador , depois que vi q tava de pvp off , dei /pvp on , mas já era tarde demais , já tinham me printado , e levei ban !
Fui usar o macro F7 , para ir pra minha /home e levei ban porque apertei mais de 2 seg o F7 ai levei ban porque floodei comandos -.- Coisa mais ridicula do mundo é esse tipo de ban -.- E o macro foi um SUBDIRETOR de craftlandia que postou!
Eu também tinha uma vila com o Shev antes do primeiro reset =PP Nem lembro qual foi o meu primeiro ban. Deve ter sido flame, flood ou palavras inadequadas :yaomingface: Ou construção irregular..