Bem como a maioria de meus amigo e a staff sabe, há 1 ano atras eu recebi um diagnostico médico que estava com leucemia, e a tratei... me recuperei! Tudo maravilha . 2 meses atras eu estava sofrendo os mesmos sintomas da doença quando ela começou, fui ao médico fiz os exames e ela NÃO tinha voltado. (como assim? pode voltar? sim infelizmente ela pode voltar) e a 1 semana eu tive novamente os mesmos sintomas, e os exames que sairam hoje, teve o seguinte diagnostico que ela voltou, sim! voltou, minha familia e eu estamos horrorizados, mas Deus escreve certo por linhas tortas, e eu tenho fé e acredito em Deus que tudo vai dar certo novamente e vou me recuperar, mas quando ela volta pela segunda vez pode ser FATAL até impossível curar! mas pra Deus nada é impossível. Então eu peço sua oração ou qualquer pensamento bom para mim. Mesmo se você não gosta de mim, pq te dei ban ou algo assim, lembre-se que quem esta falando aqui não é o Javamente e sim o Alexandre, a pessoa o ser humano ;3 Obrigado galera, conto com o apoio de vocês! 12/03/2013 ~ 22:20h quarta - feira. [hr] ~ Edit OBRIGADO PELA FORÇA GALERA VOU GUARDAR O NOME DE TODOS (L)
Tenho um amigo com a mesma doença e sei que é uma doença muito forte, boa sorte e você consegue passar por ela!