quando começam a chamar pessoas pra virar coordenador, o cara do nada aparece e começa a ajudar na shout... pelo amor de deus .-.
quando comecei a jogar vim no forum e tals e so 1 pessoa me ajudo e era da staff .-. nao lembro o nomepois faz tempo .-.
Primeiro, que somente pessoas antigas, e que tenham um vasto conhecimento em Minecraft, mais em especial no CraftLandia, são chamados... Conhecemos quem são os mais antigos, e que gostam de ajudar... Não vai ser porque está ajudando neste exato momento, que vai ser chamado. Na minha sincera opinião, apenas jogadores com boa índole e que realmente gostam de ajudar, são chamados para staff, porém com todo caso.. Eu desejo sorte aos novos coordenadores que estão a vir. Nota: Não vai ser falando: -Gostaria de uma chance para ser coordenador, ou "Eu sempre ajudo as pessoas", ou "Nossa quantas pessoas ajudando só porque abriu as vagas, eu ajudava antigamente, nem vou ajudar mais" essas frases para mim não passam de pessoas que estão louquinhas para ser da staff, e não vão ganhar nada com isso, como disse acima, as pessoas vão ser selecionadas, não haverá um concurso, ou uma disputa. Espero que eu tenha sido muito bem claro. Gostaria de dizer também, que voltei para staff, para empregar meu papel, portanto não me achem chato, ou algo do gênero, ou grosseiro, como eu já vi gente falando..