Realmente, não deu muito certo,, ainda mais porque Coordenador vira moderador depois, e o fórum fica abandonado novamente
Esse que eu vejo como um grande problema Podiam fazer com que coordenador seja um cargo fixo , ou seja se for pra se tornar MOD tem que fazer a inscriçao igual aos outros membros
Deveria existir o Coodenador só no fórum, que tipo, não virasse Mod dps, só ficava no Forum Dai dois recrutamentos : Moderador Coordenador
Ta bem chatinho esse negócio de coordenadores do fórum, direto vejo um bando de interessados no cargo, perguntando na shout: "Alguém com dúvidas?", sério, ficou bem babaca depois desse cargo...
Os coordenadores são chamados para a Staff quando a staff precisa de novos membros,porém agora estes coordenadores,irão ficar muito tempo,ja que alguns membros da staff do 1.7.3 foram transferidos para outros servidores. @topic A unica coisa ruim que isto trouxe,foi que quem ajudava,agora todos falam,"esse cara so ajuda pra vira coord",além de surgir um monte de pessoas hipocritas ajudando que nem louco para virar Coord,e infelizmente os inocentes pagam pelos pecadores.
Devia ter uma staff com o nome moderadores do fórum, ai teria inscrições a cada mês, ou a cada 2 meses, os moderadores que forem bem poderiam continuar o "mandato" deles como coordenadores, seria bem organizado pois eu participei de um fórum que fui moderador que era assim.