Boa tarde meus amigos, venho aqui sugerir um novo evento de clans para dar uma dinâmica maior ao servidor Já existem eventos como liga de clanse gladiador Mas, apresento a vocês o projeto Copa de Clans, Copa em homenagem a copa do mundo de futebol hehe A dinâmica seria basicamente a de uma copa do mundo, com FASE DE GRUPOS e PLAYOFFS, é claro que não seria um evento para ser realizado em um dia, mas sim ao decorrer do semestre e contaria com um número maior de Clans com 20 membros que se enfrentaria em Clan x Clan, 4 clans por grupo e os 2 melhores Clans passam para a fase de playoffs O playoff seria um mata-mata, com oitavas, quartas, semi e final e apenas um clan sairia vencedor. Nesse evento poderia ter premiações maiores, como seria um evento que teria fase de grupos e playoffs no decorrer do semestre, poderia valer medalhas exclusivas, Vips, gemas, itens raros ou, até mesmo, uma Vaga no Hall da Fama, elevando o evento de patamar e o colocando ao lado do gladiador como uma prioridade Fora que a live na Twitch seria muito bem recebida pelo público da CraftLandia, que deve inovar cada vez mais e criar mais eventos, para que o gladiador deixe de ser uma obsessão a ponto de causar mais estresse do que diversão aos líderes de Clan. Se você leu até aqui, deixe sua opinião sobre minha sugestão e muito obrigado pela atenção, um abraço.
Eu fiz uma sugestão deles fazer um cenário competitivo dentro da CraftLandia. Foi aprovado, mas nunca colocado em prática, o tópico até já foi excluído. Apoio tudo aquilo que for agregar na comunidade, pois no momento não tem atrativo nenhum para novos players. CraftLandia no momento, só fica reciclando players, entre os antigos que param e depois volta, oque prende a maioria é o desejo de ganhar o hall da fama. Fora que nós players, não ajuda em nada, a comunidade em si não se ajuda. Eles tentaram também organizar uma copa dessa(valendo R$), se eu não me engano dois meses atrás, porém eles colocaram um horário péssimo, obviamente não foi pra frente. Apoio, porém com alguns ajustes.
desde que fosse feito sem KIT e em varios dias para não durar muito, eu apoio entendo que os players perderiam muitos itens, mas como seria feito em varios dias diferentes, eles poderiam usar esse tempo pra farmar mais itens, e o clan vencedor seria o melhor clan, não só em pvp mas em farmar seus itens para o evento tbm, assim os vencedores do evento não seriam os que tem autoclick e internet melhores
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.