NOTÍCIA CORRE !! Farming Simulator 22 - DE GRAÇA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,501
Cubos
2
ykf98CM.jpeg

pJaHFvP.png
egs-farmingsimulator22year1bundle-giantssoftware-editions-g1a-00-1920x1080-470403ab13cc.jpg

pJaHFvP.png

Peguei o meu chapéu, e a minha bota, e não foi pra trabalhar..... Mas sim sentar no computador e jogar: Farming Simulator 22, te levando para uma vida de colheita, onde você vai trocar a vida urbana pelo suor da terra e a poeira do campo. Prepare-se para virar boiadeira (o) (Ana Castela aprova)

FARMING SIMULATOR 22
CLIQUE AQUI PRA REIVINDICAR
pJaHFvP.png

No FS22, você não é só fazendeiro, mas se tornar o próprior Chico Bento, sór. Tendo que aturar as mudanças do tempo, em meio as variações que o jogo oferece desde a seca que prejudica o solo até a chuva que cria uma piscina de lama. E não se esqueça dos bichos! Vacas, porcos palmeiras? e galinhas não jogo mais vão te dar trabalho, em troca de sua humildade cuidando dos mesmos esperando você dormir para fazer uma festa.....
Lhe darão leite, carne e ovos fresquinhos para o café da manhã. ocê terá que operar uma variedade de máquinas, achando que é só mel, acha que é fácil fabricar o papel? agrícolas realistas, desde tratores e colheitadeiras até caminhões e reboques. O Jogo é um preparo para caso queira largar essa vida de CLT e ir ao campo, treinando via EAD

pJaHFvP.png

Recomendo bastante jogar com os amigos, será um caos garantido, só para chegar em um consenso se vai plantar tomate ou maça ;P
Se leu até aqui e pegou a referencia, comente:
"Pac e Mike WOW WOW"
100 cubos facin

pJaHFvP.png

FONTE: 1
7iJUPRv.png

''Elas brilha o olho :brilhos: porque sabe que na conta tem dinheiro :peppohulk:
Sou fazendeiro'' :terra::peppomartelada:

Só lembrei dessa musica KKKKKKKKKKKKK nice post zack sz

É DO CHAPÉU QUE ELAS GOSTAM
BOTA QUE ELAS PIRAM

do jeito que a sorte anda comigo, 5 minutos de jogo a minha fazenda morre na seca ou inundada....
notícia top, indicações de games gratuitos são sempre bem vindas

Que isso pô kkkk
Eu e minha equipe estamos sempre trazendo jogos gratuitos para vocês o/

esse é zika, tá baixante, obg por tudo Zacks

Tmj maninho, obrigada por tá aí sempre

Jogo é realmente bom ou so teve muita gente jogando mesmo

É maneirin mesmo, não é atoa que a jogatina dele virou conteúdo satisfatório no Tico Teco.

Não tem jeito, senhores... Partiu virar o véio da fazenda. :peppochapeu:

Welcome to the mato

Vou ir fazer minha plantação, aobaaa!!! :peppochapeu::peppochapeu:

Planta tomate pô

Se depender de mim, todas minhas plantações morrem kkk

Nem abriu o jogo e crashou de tão sortudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar