ENTREGUE Corredor Mexicano (corra de inventário e baú aberto com controle total + cruzar espada) - 1.5 e 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
916
Cubos
0
Buenas.
Vi um pedido aqui no fórum sobre uma macro de correr com o inventário aberto, resolvi desenvolver, hehe.

O que faz?
Ao abrir o inventário ou baú, começa a correr e obedecer os seguintes comandos:
Barra de espaço pula;

S faz parar de correr para frente e começa a andar para trás (ao largar a tecla volta a correr pra frente);
A e D movimentam no sentido horizontal
(esquerda e direita);
Utilize as setas ←↑→↓ para mover a câmera.

Pressione shift para ativar/desativar o modo de espada cruzada.

Ela não faz nada de inventário/baú fechado! Mantenha essa macro ativa durante o PvP e abra o inventário manualmente com a tecla E :peppomartelada: ou algum baú!

Se não quiser correr com o baú aberto, apenas com o inventário, mude o "Sim" do primeiro comando do código para "Nao"!
ImOkKkz.png

Código
https://pastebin.com/CtBhK2rE

Última edição:
Olha ele como vai :p
Valeu (quem é vc mesmo? :peppomartelada:)

Valeu xD

Obrigado o/

Valeu :peppocool:

Pvpzin vai ta como agr
Naquele pique :peppochapeu:

Manda muito felas!
Valeu :beleza:

Nice macro lomex
\o Vlw morking

nice macro mannn
Valeu :peppofeliz:

Macro filé pae
jae :cool:

Topzeira hein, tava atrás de uma macro assim a um tempo
Valeu :peppofeliz: espero que curta :D

Quando eu ativo a macro da um erro e eu caio do servidor com a seguinte mensagem: Chat Message too long
alguem pode me ajudar?

Quando eu ativo a macro da um erro e eu caio do servidor com a seguinte mensagem: Chat Message too long
alguem pode me ajudar?
E aí.
Provavelmente você copiou o código faltando algum dos símbolos do começo ou do final ($${ ou }$$), aí o mod vai jogar partes do código no chat e você toma disconnect por "mensagem muito extensa".
Verifica se você copiou o código certo. Eu recomendo descer até o rodapé do pastebin e copiar tudo a partir do Raw Paste Data, aí não tem erro.

y6ss1yy.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar