Cara , sem macro? Até pode ser uma das melhores versões do minecraft Já teve uma dessas e pra muitos não deu certo , agora que tá todo mundo acostumado a jogar na 1.5.2 vai mudar de hora pra outra? Seilá , na minha opnião queria que continuem na 1.5.2 Até msm pelo pvp. e.e
para de fazer merda namoral, pra que fazer isso. 1- vc nao jogou na 1.2.5 na craftlandia pelomenos. 2- nao pode fazer sugestao de servidor.. 3- ja fizeram isso, mas ngm foi retardado de pedir pra colocar um banner na assinatura
1.2.5 melhor versão do mine e da craftlandia, se lançar um server dela, aposto que muitos olds voltam a jogar e largam o LoL kkk
Mds cara, odeio essa gentinha que poe defeito em tudo, mais na verdade é so um cubeiro desinformado, gordo comendo doritos.
1 - você não sabe nem quem eu sou pra falar de quando comecei a jogar na craftlandia, fórum e fórum e jogo é jogo. 2 - Se você não sabe ler, aqui é a botecolândia. 3 - O tempo é meu, eu gasto ele com o que eu quiser, e se eu querer fazer um banner eu faço.
Primeiramente, não sou "gentinha", segundo, se sou cubeiro o problema é meu, não como doritos, terceiro, se não gostou sinta-se a vontade para ir tomar no seu cu
Não sei em que lugar tem pvp na 1.5.2, é um jeito de jogar né cara, tem gente que joga sem macro, já outros não. Obrigado pela opinião.
Nessa versão o pvp era melhor e só iriam criar 1 servidor só pra essa versão e não deixar os servers todos na 1.2.5
Bom, quem não sabe ler qui é você, pode ver o horário que eu dei o quote e o horário que tu editou pra botar o tópico.
nunca joguem nessa versão mais falam tao bem dela eu apoio poderia pelo menos fazer um teste de um mês