prefiro que façam cliente anti hack 1.5.2 com macro :v e tambem nao da pra fazer downgrad do serve isso danifica e da trabalho pra poha
Foi otimo jogar na 1.2.5, porem um dia temos que evoluir, concorda? A staff nao vai querer fazer um servidor com as skills facilitadas.
A staff não irá facilitar as skills, skill facil de upar não rende VIP. Sugestões para novos servidores serão negadas. É "abrace" não "abrasse".
hm.. apoio tbm , na época do cliente anti-hack era mais dahora , sla não tinha lek imbessil usando hack , .. =))
Comecei a jogar na 1.2.5 mas ja estava na versão 1.3.1, mas como eu sou bocó e n sabia atualizar, fiquei jogando na 1.2.5 xD mas comecei a jogar na craftlandia na 1.4.7, no aurora, mais o menos umas 2 semanas dps do mr, o primeiro server online q eu joguei
Como ja disse, por mim, arturo122 e mais uns 100 negos ja tentarao isso, não rola não. Esquece ;-; Pois é. Ja foi feita mais ou menos umas 20 sugestões dessas, enquete, a porra toda, nunca nem devem ter lido.
1- jogava na 1.2.5 e nunk te vi (fdc isso) 2- Msm assim vc ta pedindo para quem quiser colocar o banner para ter um servidor na 1.2.5 3- Igual greve, flw
Apoio...Melhor época. .porem sempre jogei no classic e nao iria jogar ae se fose com enchant..classic owna e.e