Bom, apesar de não jogar mais fui alertado da "exclusão" de alguns servidores onde eu jogava. E depois de analisar o tópico em questão venho falar que isso e absolutamente ridículo e podemos se dizer meio que uma historia mal contada. Vamos aos pontos ?
1º de tudo - A idea a principio não e ruim porem de uma maneira não exatamente funcional. Vamos fazer um exemplo, Eu tenho 1k de base em vip em minha conta no Region 1 e vamos dizer que ele esta na lista. E tem alguém que ativou 5 vips e teria acesso a mesma vantajem que eu ? Acho que isso alem de ser injusto e raciocinável.
2º Não podemos esquecer das historia absurda da CRAFTLANDIA, afinal quem não lembra do Sistema de Bitcoin algo que o servidor inteiro acreditou e no final foi uma pegadinha (Pessoal mais novo do servidor q não souber oque e basta pesquisar)
3º Não podemos esquecer do ano de 2014 quando nosso querido [member=admin] deu uma de Fenix renascendo das cinzas apos virem no fórum declarar sua morte oque podemos dizer que não aconteceu.
Por isso eu falo, sejam mais criativos.
EU DOU MINHA BUND#@ SE ISSO FOR VERDADE !
Clique para expandir...