Craftlandia no Youtube!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyNeeD

Neutro
Banido
Entrou
Ago 14, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
[font=courier new']Olá pessoal, faz pouco tempo que recriei meu canal pois perdi meu antigo canal com 1000 Inscritos, e criei este novo![/font]
[font=courier new']Pois bem estou trazendo aqui uma nova série que irei começar a fazer no server, mostrando como ele é como funciona, os eventos, e etc... até ajudar aqueles que são iniciantes!![/font]
[font=courier new']Se vocês gostarem comentem assim eu trago mais vídeos e mostrando algumas coisas que talvez outros não saibam![/font]
[font=courier new']Obrigado e abraços!!![/font]
1° Vídeo

Pelo o que eu sei é proibido divulgar canais e essa é a área errada para videos do Youtube.

Ok desculpe, não tinha percebido que tinha uma área para isto, pois achei que aqui no off-topic poderia postar, se puder me mandar a área correta,
eu agradeceria :D

[font=courier new']Ok desculpe, não tinha percebido que tinha uma área para isto, pois achei que aqui no off-topic poderia postar, se puder me mandar a área correta,[/font]
[font=courier new']eu agradeceria :D[/font]

Ná área OFF TOPIC à um sub fórum chamado Youtube e videos, poste lá.

Legal cara, mas recomendo vc a começar no servidor heaven, pois é o mais novo e menos explorado como os outros hehe

Legal cara, mas recomendo vc a começar no servidor heaven, pois é o mais novo e menos explorado como os outros hehe

[font=courier new&#39]Valeu mano fico feliz que tenha gostado e vou seguir a dica para este novo servidor =D[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar