Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    http://neveryoualone.blogspot.com/ <--- brasileiro!! entra nessa bagaça e não durma mais!
     
  2. DesenhosYTP

    DesenhosYTP Neutro

    Afiliado:
    26 Setembro 2011
    Mensagens:
    104
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas - SP
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    DesenhosYTP1
    Não me assustei com nenhuma das histórias. Já conhecia todas =D
     
  3. fellippe

    fellippe Neutro

    Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Mensagens:
    98
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Tagamandapio
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    superF
    Minha Cachorra tbm Chama Nina '-' e ri pra cara...
     
  4. agdamian

    agdamian Neutro

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na minha...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    agdamian
    [​IMG]essa historia ja foi postada
     
  5. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Mais uma creepypasta enviada por um amigo meu, tive tempo e traduzi! muito boa...

    Jonatah Felix sentou na cadeira após ligar todos os eletrodos em seu crânio. Agora ele estava sentando em um dos mais cara investim entos científicos do mundo e hoje ele iria usufruir de algo que ele se sacrificou muito. O objetivo do projeto era abrir a mente dos seres humanos e lhes permitir a perceber uma das dimensões especiais (a depois da terceira).
    Ainda tinham duvidas do resultado final, mas esperavam que o individuo pudesse ser de estudar todos os universos possíveis criados a partir de sua ações, e então escolher qual quer seguir (tipo prever o futuro so que mais Hardcore<meucomentario>). Seria uma vida perfeita pois ele ja saberia os resultados.
    Felix não perdeu a oportunidade, ele era jovem e obstinado. Tinyha apenas vinte anos e ja brilhava no campo da mecânica quântica, ele estava adorando0 a oportunidade de aplicar a teoria na pratica em si mesmo. Ele deu sinal de joínha para os técnicos atrás do vidro de segurança, e eles ativaram o primeiro estágio da máquina. uma voz vinha de um microfone que dizia "processo iniciado" (Seferroumanolo)
    ” If I have seen farther than others, it is because I have stood on the shoulders of giants”(frase de isaac newton). Imitação foi a maior forma de elogio, pensou com um sorriso.
    A cadeira reclinou para trás até que se tornou uma mesa plana, e um grande domo rotativo foi decendo ate cobrir seu corpo. Dentro da cúpula, havia uma complexa estrutura cristalina revestindo o interior. Ele se concentrou no cristal, e notou que eles tinha começado a se transformar, de forma que sua mente não podia entender. Ele começou a ficar tonto e sentir náuseas. Seus olhos derepente se depararam com explosões de luz, ele ficou espasmo. A partir de uma maquina ele estavam lendo o estado de sua saúde, os engenheiros imediatamente suspenderam a operação. Um médico correu para verificar o estado de Felix e ficou feliz em encontrar o batimento cardio fracom, mas consistente.
    Felix abriu os olhos 2 minutos depois. Ele olhou para o Médico e , de repente se ergueu quando percebeu onde estava.
    "O que aconteceu? Eu não me sinto diferente....."
    O médico sorriu e deu um tapinha no ombro del
    "Você pode definir seu destino, certo?"
    O médico virou-se para ir embora, e prendeo o pé em um cabo, tropeçou e caiu para a frente, e rachou sua tesra na quina da mesa. Sua cabeça estava tocida para um ângulo... era repugnante...
    REDEFINIR
    O médico virou-se para ir embora, e prendeo o pé em um cabo, tropeçou e caiu para a frente, e depois foi agarrado por Felix que se atirou da cadeira, e o parou a centimetros da quina da mesa.
    Felix entrou em colapso e jogou as mãos pra cima, Tremendo ele percebeu que havia dois universos e que ele escolheu o que queria. Sorriu para o médico.
    "Eu fiz isso! Eu posso ver... Eu posso ver todo... ..."
    O seu sorriso desapareceu.
    Agora ele via dois novos universos, tanto o mesmo, quanto o que ele estava ciente. De repente um terceiro, um quarto, um quinto floresceu em sua mente. Ele poderia, de repente ver todas as possibilidades possívei, e algumas ele não queria ver. Sua mente começou a latejar.
    Felix agarrou o médico e em um ato de fúria natural mergulhou seu dedos nos olhos do pobre funcionario.
    REDEFINIR
    Felix olhou desesperado para os olhos do médico e começou a gritar, recusando-se a parar, mesmo quando as bolhas de sangue e espuma apareceram no canto da boca... ...
    REDEFINIR
    Felix ficou de joelhos e com força bateu com a cabeça na quina da mesa, tentando quebrar o proprio crânio...
    REDEFINIR
    Felix se sentou no chão analisando todo o seu potencial fisico agora. Seu corpo tremia e ele era aasfixiado por soluços de terror. Ele agarrou o médico pelo colarinho e ficou face a face.
    "Longe demais... ... ... .. .. LONGE DEMAIS", ele gritou
    Seus olhos tremeram por um segundo, então começaram a ficar amarelos e enrrugados. No mesmo instante, seu cabelo mudou para o mais puro branco. Felix em seus momentos finais tornou-se ciente de uma infinidades de universos caindo sobre el, e ele teria que viver cada um. Ele se agarrou e sua mente se perdeu no abismo.
    REDEFINIR.



    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." frase de isaac newton (não traduzi pq ele é mais bonita e tem mais sentido em inglês)

    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Entra no meu canal do youtube para gameplays e analise de jogos http://www.youtube.com/user/MhRasec43

    Meu ultimo video \/

    http://www.youtube.com/watch?v=FkfGQ5q80Pk&list=UUaNHd4roffvOcO94yZjxTjA&index=1&feature=plcp
     
  6. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    essa assusto , mais ja passou na space uma serie chamada "clube do medo, e passo essa creepysta no dia eu assisti com meu irmao mais aki lendo sozinho lol acendi a luz e peguei o noti e fui pro quarto lol denovo
     
  7. VictorLuiz10

    VictorLuiz10 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    29 Maio 2011
    Mensagens:
    241
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    VictorLuiz
    Não sei cara, mas botar depois de suas histórias botar um video me faz pensar que você só posta por postar e para divulgar seu video, me desculpe se estou errado mas acho que se seus videos forem de qualidade as pessoas vão perceber começar a vêr e elas irão divulgar. ;)
    Claro só dei minha opnião, não jogue 1000 pedras em mim.
     
  8. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    encontrei uma utilidade pras minhas 999 pedras :troll:
     
  9. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh



    também divulgo meu canal pois é um modo de divulgar, mas eu adoro creepypastas e não posto pra divulgar os meus videos apenas uso a oportunidade. Mas não posto só pra divulgar meu canal... e sei que se é bom a galera vai curtir mas como elas vão saber que existe!? mas como eu disse apenas uso a oportunidade.
     
  10. VictorLuiz10

    VictorLuiz10 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    29 Maio 2011
    Mensagens:
    241
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    VictorLuiz
    oh shit.
     
  11. lukaspop

    lukaspop Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Junho 2011
    Mensagens:
    416
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    71
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Harryporco
    aaah vao voltar a postar nesse topiicooo! :mad: ' - '
     
  12. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Eu so vou poder postar 1 vez por semana... muito trabalho!
     
  13. gugs27

    gugs27 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2011
    Mensagens:
    194
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Eu to no...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    gugs270
    Ressuscitaram o topico aleluia!
     
  14. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    nao poço ficar de fora dessa....

    O LENHADOR

    depois de um longo dia de trabalho,o lenhador se esqueceu do tempo e quando ia voltar pra sua casa ja estava muito escuro e nao dava muito bem pra enxergar a estrada,entao ele avistou uma cabaninha nao mto grande,pequena e modesta,ele estava com muito sono e nao dava pra seguir viajem devolta pra casa,ele paro (ele ia e voltava a pé),ele entro na cabaninha,estava vazia,ele estava morrendo de sono porisso nen avisou ninguem,ia so dormir e quando acordar voltar pra casa,ele achou estrano pq nessa cabaninha tinham alguns quadros de pessoas fazendo cara feia,quando ele acordou de manha ele viu que no lugar que estava esses tais quadros nao tinham quadros,e sim janelas...
     
  15. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Creio ja ter postado essa...
     
  16. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    Ja postou sim.
     
  17. 3DUARDO

    3DUARDO Bom

    Afiliado:
    26 Agosto 2011
    Mensagens:
    509
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    3duardo
    Relato Pessoal - O Vídeo Russo Bizarro


    Na semana passada, eu e um primo meu, vagando pela internet, resolvemos procurar alguns vídeos assustadores, para assustar uns amigos.
    Foi quando encontramos uma série de vídeos com nomes em russo nos títulos. O que nos chamou a atenção, não foi o vídeo em si, e sim duas instruções que continha nele, que eram:
    - Nunca assista o vídeo completo com áudio;
    - Se sentir um mal estar durante o vídeo, não hesite em fechar a página;
    A nossa curiosidade foi maior do que tudo depois de lê-las. E então assistimos ao vídeo. Um amontoado de cenas estranhas, passadas aleatoriamente, com sons e barulhos bizarros. Eu não tinha visto nada de mais, mas meu primo, por sentir arrepios em certo ponto do vídeo, (a partir do minuto 7:44) pediu que eu tirasse o vídeo imediatamente. Pensei que era brincadeira dele, mas notei que ele estava visivelmente perturbado. Ele saiu do meu lado e correu para a cozinha para beber um copo d’água.
    Fui atrás dele, e consegui o acalmar, dizendo que era só cenas de algum desenho idiota russo. Eu o distraí, e o fiz esquecer, pelo menos momentaneamente o tal vídeo russo. Mais tarde, ele foi para casa dele, e eu, como já estava tarde, fui dormir.
    Naquela noite, ainda de madrugada, o meu primo me ligou. Achei estranhíssimo, pois ele não é disso. Ele estava transtornado. Não dizia coisa com coisa para mim, eu só entendia que ele estava tinha algo no quarto dele que não o deixava dormir. Naquele dia, tive que ficar conversando com ele por telefone até o dia amanhecer. Constatei que só poderia ser coisa desse tal vídeo.

    ~Le video~

    http://www.youtube.c...d&v=XaG5F64_SwM

    Obs: Eu não assisti o video (assista se quiser).
    Retirdo de:NeverYouAreAlone
     
  18. BlackCat

    BlackCat Neutro
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Dezembro 2011
    Mensagens:
    329
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    BlackCat
    Skype:
    LucasDetonas
    caralho , vídeo do demonho
     
  19. 3DUARDO

    3DUARDO Bom

    Afiliado:
    26 Agosto 2011
    Mensagens:
    509
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    3duardo
    Nem tive coragem de assistir só pela imagem que eu vi....

    Tenso.
     
  20. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Não vou ver o video, da ultima vez que entrei no NYAA e fui ver um video quase fui popotizado...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.