Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    Se fosse comigo e aparece uma menina linda no meu quarto sorrindo falando que eu tenho um desesjo, eu pedia outra coisa :troll:
     
  2. julio2100

    julio2100 Neutro

    Afiliado:
    15 Novembro 2011
    Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nether
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Keiger
    e.e Shift safado
     
  3. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    Ninguem mais posta nesse tópico, triste.
     
  4. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Challeng acepted vo traduzir mais uma e posto aqui(edito)
     
  5. AW_BR

    AW_BR Neutro

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Badlands
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    AW_BR

    Por favor, não destrua minha infância. D=
    .n
     
  6. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    É claro que ninguém acredita em Snuff films. É muito doentio para ser real, certo? Ninguém em seu melhor estado mental conseguiria produzir evidências contra eles mesmos desse jeito, mais ainda fazer dinheiro com isso. Al Goldstein, produtor da revista Screw, tem uma oferta de um milhão de dólares para aquele que encontrar um snuff film real e que seja comercializado. A oferta foi aberta há anos atrás e ninguém conseguiu por as mãos no dinheiro. E por uma boa razão; quer dizer, você não compra um pacote de cigarros e vende por metade ou pelo terço do preço, vende?​

    Além do mais, até onde sei, ninguém jamais levou um desses filmes para casa, eles não são vendidos, como todo mundo pensa. É muito arriscado. Você paga para vê-los.​

    Ninguém jamais fez uma cópia desses filmes, exceto, é claro, pelas poucas pessoas que fazem dinheiro com eles e, até onde sei, só existem três pessoas, todos homens. Atualmente, as únicas mulheres envolvidas são as vítimas. Nem todos os filmes contém estupro ou sexo de qualquer tipo, mas não é incomum, especialmente com os poucos que tem crianças como vítimas.​
    Isso tudo talvez soe estranho para a maioria de vocês...Claro; envolve algo que tecnicamente não pode existir, certo? No entanto, é muito difícil de conseguir ir à uma dessas exibições. Você precisa ser convidado, e todo mundo que é convidado recebe o convite pelo email pessoal, ou seja, nada através do correio. Antigamente as cartas eram embebidas numa solução química que fazia o papel se dissolver depois de um certo tempo fora do envelope, possivelmente em contato com o ar ou a luz, não sei. Tudo que sei é que essas pessoas são espertas e tomam todas as medidas necessárias; se elas soubessem quem sou, me matariam com certeza, talvez até me transformassem em uma estrela de seus filmes. Então eu seria mostrado no pequeno cinema deles, um lugar quieto e escuro, uma vez que as únicas luzes são velas situadas ao redor da sala de exibição. A entrada para o cinema Snuff fica em uma fábrica velha, que mais lembra um matadouro. A carta teria instruções de como chegar à sala de exibição.

    O próprio projetor, aparentemente ligado à um recém-comprado aparelho de DVD, é conectado à bateria de um carro. Me contaram uma vez que nos anos 30, usava-se motores à gás.
    As ‘cadeiras’ são os mesmo bancos usados no matadouro.
    Assim que o filme acaba, todos os convidados, no máximo 10 pessoas, são obrigados a sairem imediatamente através de três saídas diferentes em intervalos de 30 minutos. As saídas são diferentes da entrada, já que os levam a túneis subterrâneos, provavelmente antigos esgotos, que levam à diferentes partes da cidade. A equipe, ou seja, as pessoas com os filmes, desaparecem rapidamente através de uma quarta saída.
    Se você consegue encontrar a sala de exibição depois de uma sessão, você não vai perceber que o local já foi usado para algo assim. É como fazer um passeio por um freezer com paredes brancas, ganchos de carne pendurando do teto, e, claro, as mesas, ainda com marcas de sangue velho e seco.

    Existem em torno de 120 snuff films para serem assistidos neste único cinema (E provavelmente há mais pelo mundo), cada um categorizado por vítima, método de assassinato, se envolve sexo (E se o ato ocorre antes ou depois da morte) e por “nível de brutalidade”. Pelo menos um filme é sobre uma garota loira e jovem sendo estrangulada até a morte enquanto pratica sexo oral forçado. Outro mostra uma criança sendo aberta ainda viva, mas drogada demais para se mover, embora ainda produza sons. Tem um outro filme com um homem sendo pendurado de cabeça pra baixo em um gancho de carne e depois tendo seus testículos removidos com um machete, sendo forçado a comê-los antes que morra por perda de sangue.

    Eu podia continuar e falar sobre os filmes, já que vi uma grande quantidade deles. Por que não? Tenho dinheiro para isso.
    O filme mais horrendo que vi foi o de uma mulher de meia-idade e cabelo escuro tendo suas mãos, pés, pernas e braços sendo amputados enquanto ela está drogada. Depois os membros são colocados de volta, mas nos lugares errados.
    A próxima cena mostra ela se contorcer de horror enquanto tenta se erguer em seus braços-pernas até que ela entra em colapso e vomita.
    Uma porta atrás dela se abre e uma figura masculina bate um bastão de baseball de alumínio contra a cabeça dela. Com o impacto, a cabeça dela pende para um lado e ela solta um grunhido antes de ficar mole e silenciosa.
    O ângulo da câmera muda e o homem bate com o bastão de novo, dessa vez fazendo a cabeça dela se abrir e o cérebro se espalhar. Uma criança chorando é mostrada depois comendo os olhos da mulher.

    Este foi o filme mais satisfatório que já fiz.​
    [/left][/left]
    Copiei decaradamente do MedoB
    [/left]
     
  7. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Se alguém quiser traduzir ta ai
    Mr. Angel sat next to me on the park bench. He is my best friend. I pointed to an old man that sat across from me.
    “What’s he doing Mr. Angel?”
    An unlit cigarette sat in the corner of the man’s mouth. His eyes were withered with age as he stared blankly at nothing. Mr. Angel leaned close to me as he whispered into my ear.
    “He’s looking for a woman he lost a long time ago.”
    He cooed. His words felt warm against my cheek as I smiled up at him. I liked his secrets; Mr. Angel knew everything.
    “That’s really sad Mr. Angel,” I said. “Why don’t you help him?”
    I couldn’t see it, since he didn’t have a mouth, but he was smiling. He got up and walked silently over to the old man and set a single bony finger in the center of his chest before he turned away and took his seat next to me. I tugged on the black shroud that he always wore.
    “What’d you do, Mr. Angel?” I asked.
    I could hear Mr. Angel sigh tiredly as he leaned against the scythe that he carried.
    “I sent him back to his woman,” his voice rasped. “I took her a long time ago and she was getting very lonely.”
    I looked at the old man. He was hunched over his legs as he clutched painfully at his heart. His face looked like it was clamped shut, and I could hear him wheeze as he fought for breath.
    “Mr. Angel! What’d you do!” I cried, “That’s not helping him!”
    But Mr. Angel sat silently as he watched the man suffer. I made tiny fists and tried to pound pathetically on his shoulders, but all I found was empty, cold air. A tear began to crawl down my cheek.
    “Mr. Angel!” I screamed.
    “Mr. Angel! Come back!”
    The tears dripped below my eye as I buried my head into my lap and wept. I turned and looked at the old man’s body. It had gone stiff by now, but his face didn’t look like it was seized tight and shut. He wasn’t desperately clutching at his chest; he was lying on his back with his hands set neatly against his heart. His face looked relieved, calm. Content.
    I slid off the park bench and got on my hands and knees. Any moment now that old cadaver would spring up and laugh in my face. I wanted to think it was some kind of horrible joke. I wish someone was laughing, but all I heard was the peace that follows after something has moved on. I loomed over the body as a tear drop landed on its skin. I didn’t know what to do.
    “Please…” I pleaded, “get up!”
    “Please! Get up!” I shook its shoulder. Nothing.
    “Get up!” I rested my palm alongside the man’s hands. Nothing. No heartbeat.
    “The old man is where he should be now,” I heard an old voice coo beside me. “He’s happy.” His words whistled against my skin.
    I looked behind me. Mr. Angel was watching from the park bench.
    “You killed him!” I screamed.
    My breathing was haggard. The feeling in my legs was disappearing. Mr. Angel got up from the parking bench and walked over me. He knelt down and I could feel his shroud move over me in a warm embrace. I looked up and Mr. Angel’s blank face stared pleasantly down at me. He gripped his scythe with one hand and with the other hand he set it against my shoulder. I couldn’t see it, but I could tell he was smiling.
    “Death,” I said to him.
    My voice was still hoarse as I choked down a few tears.
    “Did you really help him?”
    Death looked at me and leaned close.
    “My dear little one,” he whispered softly,
    “Death can be many things.
    Death can be hard. Death can be painful.
    Death will someday be at your heels.
    But never forget,
    The best thing to do when Death greets you is embrace him as a friend.”
    He pulled me closer to him. I could feel his shroud slowly wrap around me. It felt warm and cozy. It was good to be close to Death.
    “Now don’t call me Death. I’m an angel, remember?” I laughed at him and wiped a tear away.
    “Because you bring people to heaven, right?”
    He could only nod.
    “Mr. Angel,” I said to him. “You’re my best friend, right?”
    My breathing stopped. His smile was gone and the shroud felt cold as it caressed my skin.
    “Yes,” Death rasped, “I’m your best friend.”

    Segundo o nosso querido amigo google...

    Sr. Angel sentou ao meu lado no banco do parque. Ele é meu melhor amigo. Apontei para um homem velho que se sentou à minha frente.
    "O que ele está fazendo o Sr. Angel?"
    Um cigarro apagado sentado no canto da boca do homem. Seus olhos eram clarearam com a idade enquanto ele olhava fixamente para nada. Sr. Anjo se inclinou para mim, como ele sussurrou em meu ouvido.
    "Ele está procurando uma mulher que perdeu há muito tempo."
    Ele balbuciou. Suas palavras se sentiu quente contra minha bochecha como eu sorri para ele. Eu gostava de seus segredos, o Sr. Anjo sabia de tudo.
    "Isso é realmente o Sr. anjo triste", eu disse. "Por que não ajudá-lo?"
    Eu não podia vê-lo, pois ele não tem boca, mas ele estava sorrindo. Ele se levantou e caminhou em silêncio até o velho e definir um único dedo ossudo no centro de seu peito antes de ele se virou e se sentou ao meu lado. Eu puxou a mortalha negra que ele sempre usava.
    "O que você faz, Sr. Angel?" Eu perguntei.
    Eu podia ouvir o Sr. suspiro cansado anjo como ele encostou-se a foice que ele carregava.
    "Eu mandei ele de volta para sua mulher", sua voz asperamente. "Levei muito tempo atrás e ela estava ficando muito solitário."
    Olhei para o velho. Ele estava debruçado sobre as pernas como ele agarrou dolorosamente em seu coração. Seu rosto parecia que estava preso fechada, e eu podia ouvi-lo arquejar enquanto ele lutava para respirar.
    "Mr. Anjo! O que você fez! "Eu gritei:" Isso não vai ajudá-lo! "
    Mas o Sr. anjo sentado em silêncio, enquanto observava o homem sofrer. Fiz pequenos punhos e tentou bater pateticamente em seus ombros, mas tudo que eu encontrei foi o ar, vazio frio. Uma lágrima começou a engatinhar em minhas bochechas.
    "Mr. Anjo! "Eu gritei.
    "Mr. Anjo! Volte! "
    As lágrimas escorriam por debaixo do meu olho, eu enterrei minha cabeça no meu colo e chorou. Eu me virei e olhei para o corpo do velho. Ele tinha ido duro até agora, mas seu rosto não parecer que foi apreendido apertado e fechado. Ele não estava desesperadamente apertando o peito, ele estava deitado de costas com as mãos fixados ordenadamente contra seu coração. Seu rosto parecia aliviado, calmo.Conteúdo.
    Eu escorregou no banco do parque e tenho em minhas mãos e joelhos. A qualquer momento que cadáver velho surgirá e rir na minha cara. Eu queria pensar que era algum tipo de piada horrível. Eu gostaria que alguém estava rindo, mas tudo que eu ouvi foi a paz que segue atrás de algo mudou. Eu pairava sobre o corpo como uma gota de lágrima caiu em sua pele. Eu não sabia o que fazer.
    "Por favor ..." Eu implorei, "levante-se!"
    "Por favor! Levante-se! "Eu balancei a seu ombro. Nada.
    "Levanta-te!" Eu descansei minha mão junto com as mãos do homem. Nada. Sem batimentos cardíacos.
    "O velho é o lugar onde ele deveria ser agora," Eu ouvi um velho coo voz ao meu lado."Ele está feliz." Suas palavras assobiou contra a minha pele.
    Eu olhei atrás de mim. Sr. Angel estava assistindo do banco do parque.
    "Você o matou!" Eu gritei.
    Minha respiração estava abatido. O sentimento em minhas pernas estava desaparecendo. Sr. Anjo levantou-se do banco de estacionamento e se aproximou de mim. Ele se ajoelhou e eu podia sentir seu movimento mortalha sobre mim em um caloroso abraço. Olhei para cima e rosto branco Mr. Angel olhou agradavelmente para mim. Ele agarrou sua foice com uma mão e com a outra mão ele a pôs no meu ombro.Eu não podia vê-lo, mas eu poderia dizer que ele estava sorrindo.
    "Morte", eu disse a ele.
    Minha voz ainda estava rouca como eu bloqueei até algumas lágrimas.
    "Você realmente ajudá-lo?"
    Morte olhou para mim e se aproximou.
    "Meu querido", ele sussurrou suavemente,
    "A morte pode ser muitas coisas.
    A morte pode ser difícil. A morte pode ser doloroso.
    A morte um dia vai estar em seus calcanhares.
    Mas nunca se esqueça,
    A melhor coisa a fazer quando a morte cumprimenta-lo é abraçá-lo como amigo. "
    Ele me puxou para perto dele. Eu podia sentir sua mortalha lentamente envolver em torno de mim. Senti-me confortável e acolhedor. Foi bom estar perto da morte.
    "Agora não me chame de Morte. Eu sou um anjo, lembra? "Eu ri para ele e enxugou uma lágrima.
    "Porque você trazer as pessoas para o céu, né?"
    Ele só podia concordar.
    "Mr. Angel, "Eu disse a ele. "Você é meu melhor amigo, certo?"
    Minha respiração parou. Seu sorriso se foi eo sudário sentia frio como acariciou minha pele.

    "Sim," Death raspados, "Eu sou o seu melhor amigo."

    agora que tenho que traduzir sozinho fica meio chato de traduzir...
     
  8. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    mas traduzir é tão chato :l
     
  9. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    É claro que ninguém acredita em Snuff films. É muito doentio para ser real, certo? Ninguém em seu melhor estado mental conseguiria produzir evidências contra eles mesmos desse jeito, mais ainda fazer dinheiro com isso. Al Goldstein, produtor da revista Screw, tem uma oferta de um milhão de dólares para aquele que encontrar um snuff film real e que seja comercializado. A oferta foi aberta há anos atrás e ninguém conseguiu por as mãos no dinheiro. E por uma boa razão; quer dizer, você não compra um pacote de cigarros e vende por metade ou pelo terço do preço, vende?​

    Além do mais, até onde sei, ninguém jamais levou um desses filmes para casa, eles não são vendidos, como todo mundo pensa. É muito arriscado. Você paga para vê-los.​

    Ninguém jamais fez uma cópia desses filmes, exceto, é claro, pelas poucas pessoas que fazem dinheiro com eles e, até onde sei, só existem três pessoas, todos homens. Atualmente, as únicas mulheres envolvidas são as vítimas. Nem todos os filmes contém estupro ou sexo de qualquer tipo, mas não é incomum, especialmente com os poucos que tem crianças como vítimas.​

    Isso tudo talvez soe estranho para a maioria de vocês...Claro; envolve algo que tecnicamente não pode existir, certo? No entanto, é muito difícil de conseguir ir à uma dessas exibições. Você precisa ser convidado, e todo mundo que é convidado recebe o convite pelo email pessoal, ou seja, nada através do correio. Antigamente as cartas eram embebidas numa solução química que fazia o papel se dissolver depois de um certo tempo fora do envelope, possivelmente em contato com o ar ou a luz, não sei. Tudo que sei é que essas pessoas são espertas e tomam todas as medidas necessárias; se elas soubessem quem sou, me matariam com certeza, talvez até me transformassem em uma estrela de seus filmes. Então eu seria mostrado no pequeno cinema deles, um lugar quieto e escuro, uma vez que as únicas luzes são velas situadas ao redor da sala de exibição. A entrada para o cinema Snuff fica em uma fábrica velha, que mais lembra um matadouro. A carta teria instruções de como chegar à sala de exibição.

    O próprio projetor, aparentemente ligado à um recém-comprado aparelho de DVD, é conectado à bateria de um carro. Me contaram uma vez que nos anos 30, usava-se motores à gás.
    As ‘cadeiras’ são os mesmo bancos usados no matadouro.
    Assim que o filme acaba, todos os convidados, no máximo 10 pessoas, são obrigados a sairem imediatamente através de três saídas diferentes em intervalos de 30 minutos. As saídas são diferentes da entrada, já que os levam a túneis subterrâneos, provavelmente antigos esgotos, que levam à diferentes partes da cidade. A equipe, ou seja, as pessoas com os filmes, desaparecem rapidamente através de uma quarta saída.
    Se você consegue encontrar a sala de exibição depois de uma sessão, você não vai perceber que o local já foi usado para algo assim. É como fazer um passeio por um freezer com paredes brancas, ganchos de carne pendurando do teto, e, claro, as mesas, ainda com marcas de sangue velho e seco.

    Existem em torno de 120 snuff films para serem assistidos neste único cinema (E provavelmente há mais pelo mundo), cada um categorizado por vítima, método de assassinato, se envolve sexo (E se o ato ocorre antes ou depois da morte) e por “nível de brutalidade”. Pelo menos um filme é sobre uma garota loira e jovem sendo estrangulada até a morte enquanto pratica sexo oral forçado. Outro mostra uma criança sendo aberta ainda viva, mas drogada demais para se mover, embora ainda produza sons. Tem um outro filme com um homem sendo pendurado de cabeça pra baixo em um gancho de carne e depois tendo seus testículos removidos com um machete, sendo forçado a comê-los antes que morra por perda de sangue.

    Eu podia continuar e falar sobre os filmes, já que vi uma grande quantidade deles. Por que não? Tenho dinheiro para isso.
    O filme mais horrendo que vi foi o de uma mulher de meia-idade e cabelo escuro tendo suas mãos, pés, pernas e braços sendo amputados enquanto ela está drogada. Depois os membros são colocados de volta, mas nos lugares errados.
    A próxima cena mostra ela se contorcer de horror enquanto tenta se erguer em seus braços-pernas até que ela entra em colapso e vomita.
    Uma porta atrás dela se abre e uma figura masculina bate um bastão de baseball de alumínio contra a cabeça dela. Com o impacto, a cabeça dela pende para um lado e ela solta um grunhido antes de ficar mole e silenciosa.
    O ângulo da câmera muda e o homem bate com o bastão de novo, dessa vez fazendo a cabeça dela se abrir e o cérebro se espalhar. Uma criança chorando é mostrada depois comendo os olhos da mulher.

    Este foi o filme mais satisfatório que já fiz.​
    [/left][/left]
    Copiei na cara dura do MedoB
    [/left]
     
  10. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    Acabei de jogar um dos jogos mais ASSUSTADORES de todos. Agora, veja o que eu tenho a dizer antes que ficar falando “Oh, provavelmente ele é só mais um viadinho que se assusta com qualquer merda por ai”. Eu raramente me assusto com jogos ou filmes. Já joguei muitos jogos de “Survival Horror” e já assisti muitos filmes de terror na minha vida. As únicas coisas que me deixaram só um pouquinho assustado, foram algumas partes dos jogos Penumbra e Condemned. Todo o resto era simplesmente chato. Este jogo, porem, era diferente. MUITO diferente.

    Quando você começa a jogar, o jogo não te dá nenhuma explicação sobre a história por trás dele, nem nada. A partir do momento que você aperta PLAY, você é colocado diretamente no jogo. Porem, eu pude descobrir um pouco da história, depois de finalmente zerar esse filho da mãe. Aparentemente, você é um lunático. Seu nome nunca é mostrado, mas você pode adivinhar qual é, pela tela de titulo. Por alguma razão, você escapou de seu quarto do hospício. O seu horrivel estado mental transformara todas as paredes do hospício em apenas um labirinto escuro, sendo que as únicas luzes são as paredes, que brilham em uma cor azul mortal.

    Seu personagem é aparentemente um canibal louco que você mal pode controlar. Você pode força-lo à fazer curvas naquele corredor assustador, porem nada mais pode ser feito alem disso. Seu personagem parece pegar qualquer coisa que aparecer em sua frente e tentar come-la; qualquer coisa que estiver em sua frente é jogada em sua boca e mastigada.

    Enquanto esta jogando, você ainda por cima esta sendo perseguido por quatro horríveis e aterrorizantes montros-fantasma. Voce não pode machuca-los, e só de chegar perto de algum significa morte instantânea. O fantasma se agarra a você e te tritura todo de dentro pra fora, tudo isso enquanto você ouve o barulho horrível de seu corpo sendo rasgado e triturado.

    Você pode, porem, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, o que faz com que o seu personagem entre em um estado mental ainda mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros-fantasma. Seu personagem corre em direção à eles e os devora, deixando apenas os seus olhos.

    Não existem palavras para descrever o quão horrível e aterrorizante este jogo é, e eu não quero estragar nenhuma surpresa pra você. Vai lá e tente jogar você mesmo. Procure no Google o nome “Pac-Man”. Você o achará em sua primeira busca.





    Alguns jogos antigos tendem a ser fontes de alguns hacks extremamente estranhos – especialmente os jogos de PC, obviamente, mas até os jogos de cartucho não-licenciados eram bastante fáceis de serem hackeados, e tenho certeza de que a maioria das pessoas se lembra ou já ouviu falar de algum deles (Sonic the Hedgehog 4 para SNES, por exemplo).

    Gosto de colecionar esses jogos estranhos sempre quando tenho a chance - a maioria deles são apenas merdas feitas por mongolóides, mas algumas delas são realmente engraçadas, ou até mesmo assustadoras. Veja o jogo Goat Jump, por exemplo - Eu o comprei do dono de uma loja de penhores que eu sabia que ele já sabia que eu comprava jogos antigos. Eu não sabia se Goat Jump era o nome real, porque a etiqueta original havia sido arrancada e essas duas palavras haviam sido escritas no cartucho com uma caneta preta.

    De qualquer forma, Goat Jump aparentemente era um jogo não-licenciado para NES. No momento que você o coloca no seu console, ele imediatamente começa. Sem créditos, sem tela de início, nada. Os gráficos consistem em um rancho/pradaria se repetindo no fundo varias vezes, e o jogador é um pequeno cowboy com gráficos de merda. As "cabras" não se parecem nada com cabras, mas eu acho que elas não se pareciam com qualquer outra coisa, pra ser sincero. O botão A faz você pular, enquanto o B não faz nada. Pressionando Start irá pausar o jogo - a tela é preenchida quase completamente com a palavra "STOP" em letras maiúsculas brancas – e pressionando Select irá fazer com que seu personagem pare de se mover, e um som muito alto toque (Mas que porra...). A música é feita somente por barulhos pseudo-ocidentais de baixa qualidade. Quando você encosta em uma cabra, o jogo faz o mesmo barulho de quando você aperta Select, e a tela muda para um fundo preto com a palavra "LOSE" preenchendo toda a tela. A partir daí, o jogo deve ser reinicializado para voltar a funcionar.

    A jogabilidade consiste somente em saltar sobre cabras. Aparentemente, sua única recompensa aparente para isso é 1 ponto por cabra, com a velocidade de deslocamento e o número de cabras aumentando aos poucos. Em torno da marca de 15 minutos (tenho uma mania estranha de ficar cronometrando minha jogatinas, mas enfim...), as coisas começam a ficar estranhas. A música é ocasionalmente interrompida com sinais sonoros altos e tons estranhos fora de sincronia com a música. Os sprites da cabra começam a mudar repetidamente, com erros de cores e tal; na verdade, alguns são apenas massas incoerentes de pixels coloridos. Seu sprite de cowboy fica mudando ocasionalmente de posição, por isso, as vezes parece que ele está fazendo um moonwalk. Os erros se tornam cada vez mais graves, e o terreno finalmente é afetado, também. Céu cinzento, árvores marrons, e alguns pixels vermelhos espalhados pelo local, que eu suponho que seja sangue. Neste ponto, a música já está totalmente incoerente; somente sons estranhos e sem melodia nenhuma. Seu sprite fica deslizando ao longo da fase dando moonwalks ocasionais, e os sprites da cabra ficam semi-afundados no terreno. Você chega ao final de sua jornada em torno de meia hora, onde você entra no primeiro (e único) edifício do jogo, com gráficos cinzentos e nojentos. Lá dentro, seu personagem desliza para dentro de uma espécie de amassador de lixo ou algo assim, e então um “grito” tenso e muito alto pode ser ouvido; depois disso, você ganha 100.000 pontos. Uma tela preta com as palavras "VOCÊ VENCEU" aparece, com uma cabra toda fudida dançando abaixo das palavras.

    Novamente, o jogo deve ser reinicializado manualmente. Falhas gráficas e sonoras aparecem aleatoriamente em jogatinas diferentes; Cabras são substituídas pelo seu sprite de cowboy, que por sua vez está deitado em uma poça de "sangue" em volta dele e, ocasionalmente, faltando alguns pedaços (pernas, braços, cabeça, etc). Às vezes, o cowboy também é substituído por uma cabra ou, intrigantemente, por uma bota gigante.

    Como eu disse antes, estranho... Nunca encontrei qualquer informação sequer sobre Goat Jump em lugar algum. Suponho que era somente uma brincadeira, um projeto pessoal ou algo assim... Que jogo fudido.
     
  11. Borgeskull

    Borgeskull Neutro

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    The end
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Amard_
    Skype:
    Sr_Borges
    Oo
     
  12. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    [color=#BBBBBB !important]
    Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita.[/color]
    [color=#BBBBBB !important]
    Na verdade, Chuckie morreu junto com a mãe dele, por isso Chaz é tão nervoso. Tommy era um natimorto (feto que morreu dentro do útero ou durante o parto), o que levou Stu a sentar no porão para fazer brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver, e os DeVille tiveram um aborto. Angélica não conseguia decidir se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes gêneros.”[/color]
    [color=#BBBBBB !important]
    Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’.[/color]
    [​IMG]
     
  13. lukaspop

    lukaspop Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Junho 2011
    Mensagens:
    416
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    71
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Harryporco
    eu já li isso alguem algum outro lugar...
     
  14. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    malz, o control c ctrl v deu fail , e apareceu esses negosso de ~;/color
     
  15. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    [color=#BBBBBB !important]
    Você se lembra dos Rugrats, aquele desenho infantil da Nickelodeon? Bom, uma coisa que você provavelmente não sabia, é que o criador do show, Gabor Csupo, inicialmente havia planejado uma versão de Rugrats chamado “Rugrascals”, para ser reprisado a noite, com humor muito mais adulto.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    [​IMG]Contudo, já que todos os canais principais acharam o piloto (Primeiro episódio) do programa muito perturbador, eles se recusaram a transmitir o show, e como resultado, ninguém nem chegou a ouvir falar sobre isso. No entanto, uma estação em Wellington, Nova Zelândia, se enganou e reprisou o desenho no período da manhã, achando que era apenas um episódio normal de Rugrats. O episódio piloto (E único) do programa se chamava “Chuckie’s Mom (A mãe de Chuckie)”.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    A introdução começou normalmente, porem no final, quando Tommy joga o leite na tela, o efeito sonoro era muito mais alto do que o normal, e o leite simplesmente permaneceu lá por cerca de 10 segundos. Então o nome do episódio apareceu no meio da tela. Tudo começou como um episódio normal, com os bebês brincando e conversando no cercadinho. Eles começaram a falar sobre suas mães, quando de repente, Chuckie teve um flashback.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    No flashback, Chuckie estava no hospital ao lado de sua mãe na cama, que estava morrendo de uma doença desconhecida. Ela cantava “Você é meu sol, o meu único raio de sol” para Chuckie com uma voz muito fraca, como se ela estivesse prestes a morrer, mas quando ela cantou a segunda estrofe da canção, ela começou a tocar ao contrário. Uma foto de Chuckie apareceu na tela, em frente de uma filmagem ao vivo de uma galinha sendo decapitada, o que de acordo com algumas pessoas, serve para representar a morte. De repente, Chuckie se vira e grita, e quando olha para sua mãe, o rosto dela tinha um boca real de um homem colado nela, dizendo: “Não se preocupe Chucky, é hora de eu seguir em frente”, com uma voz de homem.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    [​IMG]Um monte de clipes aleatórios em live action foram mostrados, que representavam a morte, como uma vaca andando em uma caixa com a palavra “abatedouro” cruelmente desenhado ao lado, imagens do motim de Los Angeles, desenhos e outras imagens reais de um homem sofrendo de AIDS, e em seguida, morrendo. Você pode ouvir Chuckie gritando o tempo todo. Uma foto da mãe do Chuckie aparece novamente, desta vez com um bico de galinha colados em sua boca, dizendo: “Você não se lembra onde tudo começou?” O episódio então corta para cenas reais de ultra-sonografias de um parto. Cerca de 1 minuto depois dessas cenas, você ouve mãe do Chuckie dizer “Você não é um garotinho de sorte, Chuckie?”, e então um feto de manequim apareceu.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    Neste momento, você vê Chuckie sair do flashback, tendo uma convulsão. Tommy, Phil e Lil estavam chorando, e um médico tentava acalmá-lo, dizendo: “Chuckie? Chuckie? Você pode me ouvir?” com uma voz severa. Eventualmente, depois de tossir e vomitar bastante sangue, Chuckie volta aos seus sentidos. Vemos então o episódio do ponto de vista do Chuckie, vendo Tommy, Phil, Lil e o médico com bicos de galinhas reais em seus rostos, cacarejando. Uma foto de uma criança muito parecido com Chuckie aparece gritando, e a câmera dá um zoom em seu rosto.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    Após isso, os créditos normais apareceram, seguidos de 15 minutos de estática, já que o canal não tinha mais nada para passar. Surpreendentemente, embora o episódio tenha sido assistido por muitas crianças, apenas um adulto que estava assistindo (Eu) tem falado sobre isso até agora. Fiquei muito confuso, ao descobrir que as taxas de suicídio de crianças haviam aumentado drasticamente na Nova Zelândia naquele ano.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    [​IMG]
    imagens meio cabulosas kkkk, mais ta aew, otro post na creepy past, tomara q continue crescendo essa pasta
     
  16. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    joinha pra quem gosto kkkkkk
     
  17. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Minha namorada agradece pela noite sem roncos!
     
  18. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    kkkk vou continuar a postar aki , parece interessante
     
  19. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    so um pedido simples, posta imagens em spoiler !
     
  20. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    isso é de lá do minilua,la eles postam imagens sinistra !!!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.