Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    xiu kkk
     
  2. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    Você alguma vez já tentou descobrir o que era aquela coisa que se esconde na sua mente? Assombrando seus sonhos? Devorando você em cada um de seus pesadelos? Agora, finalmente você pode ficar cara a cara com ele, falar com ele. Mas tenha cuidado... Quem sabe o que pode acontecer com você?

    Tem que ser uma noite de lua nova em Dezembro. Quando der exatamente 1:28 da manhã, você tem que ir para a cama, usando apenas roupas totalmente brancas. A mesma coisa se aplica para o lençol. Se você não tem nenhum lençol branco, não ponha nenhum outro na sua cama, se não o ritual não funcionará. Deite, finja que está dormindo. Mas eu sugiro que você não durma de barriga para cima pois assim pode ser mais doloroso. Feche seus olhos, e espere até começar a ouvir sussurros vindo atrás de sua porta. Quando começar a ouvir esses sussurros assustadores, fale em voz alta: "Venha até mim, eu quero conversar". Se feito corretamente, a porta abrirá, e você dormirá de repente. Se não, você apenas dormirá normalmente.

    Enquanto dormindo, você acordará instantaneamente dentro de um pequeno quarto, com duas janelas em paredes opostas. Olhando pela janela, você verá um céu de noite infinita, chovendo sangue tanto para baixo quanto para cima. Não há nada a não ser uma mesa, duas cadeiras, uma porta e sangue. Sangue por toda parte. Haja como se você não se importasse com isso, não se importasse de verdade. Vá até a cadeira mais próxima, sente-se e diga confiantemente "Estou aqui". A porta irá abrir, e ele virá. A criatura que tem uma aparência inexplicável vai aparecer. Mas de alguma forma, você sentirá como se estivesse cara a cara com a coisa que mais teme, independente se for uma pessoa, um objeto,um lugar ou qualquer outra coisa. Apenas fique olhando para a criatura enquanto ele se aproxima e se senta. Não entre-em pânico, não irá te machucar. Pelo menos, não fisicamente. A criatura começará a falar. A voz fará com que você se arrepie tanto que até sua alma sentirá. Mas haja como se não se importasse. Apenas ouça. A criatura falará sobre os segredos da sua vida, seus futuro, e falará também sobre a pavorosa verdade por trás da existência. Você terá que evitar toda e qualquer reação mesmo sabendo quão inquietante e assustador aquilo é. Se não evitar, ele irá te atacar, e você morrerá dormindo. Quando ele parar de falar, você saberá. Ele irá apoiar a cabeça no punho direito. Então você tem que dizer "Eu entendo. Eu sou merecedor de saber?" Ele pedirá para ver sua mão. O faça. Não seja desobediente. Se você fizer corretamente, ele vai colocar algo em sua mão, que você não consegue definir o que é no momento. Mas quando isso acontecer, você irá acordar e será exatamente 7 da manhã.

    Você vai notar algo na sua mão, que estará fechada. Abra-a, não se preocupe... Ainda. Você verá o que o monstro colocou em sua mão. Poderá ser uma de quatro opções: se você ver uma moeda de 25 centavos, toda noite você terá um sonho bem agradável. Se você ver um pequeno pato de borracha, seus sonhos serão sempre memórias da sua infância. Se for uma pequena chave, você será capaz de ver todos os pensamentos secretos de seus amigos nos seus sonhos. Mas se não tiver nada em sua mão, da próxima vez que dormir, nunca mais acordará. Os efeitos dos objetos duraram exatamente 6 dias . Depois disso você terá suas noites de sono de volta ao normal.

    Mas eu tenho que te avisar. Durante esses 6 dias, não se livre do seus objeto. Sempre o tenha com você, o tempo inteiro. A criatura sabe o que você está fazendo.


    "Mamãe" disse a pequena menina, esfregando seus olhos, parada na porta do quarto de sua mãe. "Mamãe, o coelho da pascoa está comendo Chocolate" disse.

    "Não, carinho." respondeu a mulher, "O Coelho da Pascoa dá chocolates, não come."
    A mulher se moveu um pouco em sua cama e continuou falando, metade para sua almofada, metade para sua filha.

    "Volte a dormir, carinho."

    "Mas mamãe..." disse a menina "O Coelho da Pascoa está comendo Chocolate!" Agora de um jeito mais sério, quase como se fosse chorar.

    A mãe se sentou e abriu seus braços.

    "Carinho, eu acabei de dizer. O Coelho da Pascoa não come chocolate, ele dá para crianças pequenas. Além do mais, sequer é Pascoa, volte a dormir." Disse em uma voz mais suave.

    "Tudo bem, mamãe." Disse a menina chorando e voltou para seu quarto.

    A mulher sorriu e pensou "Essas crianças e sua imaginação" e voltou a dormir em um bocejo.

    No corredor, a pequena menina parou por um momento, observando o Coelho da Pascoa comer Chocolate.
    "Mamãe disse que eu devia voltar para a cama".

    Ela sorriu e pegou um pequeno pingente de metal. A pequena o levantou e começou a chorar ao ver o que era. Uma placa para cachorros, e nela se lia "Chocolate"...
     
  3. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.
    [​IMG]Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão! A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:
    Na última aventura deles, Tiamat conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
    [/color][/left][color=#BBBBBB !important]
    Nunca, porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu… e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!
    Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.
    Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!
    [​IMG]
    O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.
    O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja, de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uni. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.
    Nunca mais eles voltarão e viverão para sempre naquele inferno. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons.
    [​IMG]
    No final dos anos 90, circulou na Internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, as personagens do desenho já estariam mortas desde o primeiro episódio, devido a um terrível acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo.
     
  4. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    af mals, postei errado
     
  5. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    isso é realmente real, de fato
     
  6. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    não é esse o final...
     
  7. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    [​IMG]
    A internet, assim como praticamente tudo nesse mundo, guarda seus mistérios. E muitos deles estão escondidos no “Lado Negro” (Deep Web), onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.​
    [/left]
    Normalmente quando entramos na internet, utilizamos buscadores como o Google, que faz uma pesquisa e nos dá um resultado baseado no que escrevemos. Muitas pessoas acham que ele mostra “tudo” que há para ser visto, porém existem muitas coisas que nunca aparecerem nas páginas de busca normais.​
    [/left]
    [​IMG]
    Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.​
    [/left]
    Mas como é possível existir uma rede “invisível” dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seuacesso mais complicado para quem não conhece o assunto.​
    [/left]
    [​IMG]
    E para que serve um site escondido? Exatamente por ser “camuflado” e de difícil acesso, ele guarda e mostra informações que poucos devem conhecer, dizem que assassinos de aluguel podem ser encontrados nesse lado negro, grupos de hackers, canibais, enfim todo tipo de criminosos e coisas que podem te levar para cadeia. Claro que algumas pessoas se utilizam dela apenas para não serem incomodados.​
    [/left]
    Fica a dica: Não tentem entrar no “Lado Negro”, pois a probabilidade de seu PC ser infectado é muito alta e ainda existem boatos de que diversas policias do mundo monitoram o lado obscuro…​
    [/left]
     
  8. Leandro_crf

    Leandro_crf Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Junho 2011
    Mensagens:
    433
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Serra,...
    Cubos:
    40.00
    Nick:
    Ñ cabe
  9. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    A deep web não e creepypasta, porque ela realmente existe, eu mesmo ja naveguei e tem ums lugares tensos.
     
  10. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh

    O deep web é realmente perigoso se você não configurar o seu firewall, isso tudo eu ja sabia... mas não acho que seja uma creepypasta, e não tem misticismo no lado negro, é la que os hackers tipo anonymous se reune.... acho que muitos ja devem ter navegado e tem umas paradas meio doidas la mas nada de "terror"


    mas as creepypastas são reais shift!
     
  11. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA

    kkkkkkkkkkkk eu ja assecei a web deep kara, é muito loko, tem muitas coisas estranhas, e cabulosas, mais kara, vc tenq ter pelo menos 2 fireweres bons, e uns 5 bons anti virus, e tamben 1 camuflador de ip e porst mascara
     
  12. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    Ela é perigosa de qualquer jeito, e os anonymous chegou a denunciar alguns ips de usuarios de sites de pedofilia.
     
  13. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    basta 1 firewall bom e o camuflador!


    claro la tudo acaba sendo liberado pois não tem um filtro! mas em termos de virus e esse tipo de coisa é so ser usuario experiente que consegue! tem gente que trabalha na policia para fechar esses sites... ate a poliça se mete la, putaria rolando solta msm!
     
  14. lucaskdk

    lucaskdk Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2011
    Mensagens:
    1,311
    Curtidas Recebidas:
    50
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São paulo
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Getsuga_
    Skype:
    recruta-
    Alguém fala o que existe na Deep Web?
    Obrigado
     
  15. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    sites!
     
  16. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    Sites comuns como os da surface, sites de pedofilia, zoofilia, necrofilia, venda de drogas, manuais terroristas auto mutilãção, la é perigoso, mas você só acha essas coisas se você procurar.
     
  17. lucaskdk

    lucaskdk Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2011
    Mensagens:
    1,311
    Curtidas Recebidas:
    50
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São paulo
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Getsuga_
    Skype:
    recruta-
    Ava
    Eu só quero saber que tipo de conteudo existe lá, e como acessa lá
     
  18. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    assassinatos, pedofilia, crimes, coisas nada agradaveis.
     
  19. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    sites de pedofelia, crimes, assacinos, hackers, informaçoes bizarras e fatos assustadores, só os massa entra la kkkk, zuera, só os curiosos , zuera, os massas mesmo
     
  20. TsUnAVongola

    TsUnAVongola Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2011
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    TsUnA
    poh meu, eu ia falar primeiro
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.