Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1

    isso ai rasec ,e pra não deixar eu dormir a noite!
     
  2. fellippe

    fellippe Neutro

    Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Mensagens:
    98
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Tagamandapio
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    superF
    Véi Eu Achei q o Chimpanzé ia transar com ela '-',WTF Chimpanzé comer carne humana ?
     
  3. reidopudim

    reidopudim Neutro
    Banido

    Afiliado:
    28 Março 2012
    Mensagens:
    152
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Caxias do...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    reidopudim
  4. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Vish, fiquei com bastante medo de que tivesse uma imagem, pois só hoje tomei coragem pra ler tudo. Bem fraquinha essa :)
     
  5. ZeehLoko

    ZeehLoko Neutro

    Afiliado:
    4 Abril 2012
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ZeehLoko
    Nossa Bem Loko Isso Adorei :#
     
  6. JoAo P4ulo

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    346
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na frente...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    nao jogo mais .-.
    Skype:
    ..
    Havia um caçador na mata, que, após um longo dia de caça, estava no meio de uma imensa floresta. Estava escurecendo, não sabendo o que fazer, ele decide andar em uma única direção até achar um lugar bom para ficar. Depois do que pareceu horas, ele chegou à uma cabana localizada em uma abertura da floresta. Percebendo que já estava escuro demais, ele decide ver se poderia ficar por aquela noite. Ele se aproximou e olhou pela abertura da porta. Não havia ninguém dentro. O caçador entrou na casa e se deitou na cama de solteiro, decidido que se explicaria para o dono na manhã seguinte. Ele olhou em sua volta e foi surpreendido ao ver que as paredes eram decoradas por vários retratos, todos pintados com incríveis detalhes. Sem excessão, eles pareciam estar olhando para ele, eles pareciam moldados com feições retorcidas em ódio. Olhando para os retratos ele ficava imensamente desconfortavel. Fazendo esforço para ignorar os rostos raivosos, ele se virou para a parede, e exausto, caiu no sono. ​


    Com o rosto enfiado em uma cama desconhecida, ele se vira cegado por um inesperado raio de sol. Olhando para cima, ele descobre que a cabana não tinha nenhum retrato, apenas janela.​
     
  7. MacTavish

    MacTavish Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Outubro 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na minha casa
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    MacTavish
    É longa mas é boa :D

    The Rake
    [/left]
    Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanóide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.

    Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade q somente se encontra em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o rake e sobre aquele ano.



    No inicio de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será lançado brevemente

    Nota de suicídio: 1964
    "Enquanto eu me preparo para tirar minha própria vida, eu sinto que e necessário para amenizar dor e culpa eu escrevo. Não e culpa de ninguém alem dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei de novo eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu nao posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus."

    Foi encontrado em uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope:

    "Querida Linnie,

    Eu tenho rezado por você. Ele falou seu Nome."

    Trecho de um jornal(traduzido do espanhol): 1880

    Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando eu fecho os meus.eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz...(parte ilegível)

    Diário do capitão: 1691

    "Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui por pedido do RAKE."

    Depoimento de uma testemunha: 2006

    "Três anos atrás, eu tinha retornado de uma viajem até as cataratas do Niágara com minha família para o 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.

    Por volta das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento eu me levantei e o acordei no processo. Eu me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele tinha saído da cama. Quando ele se virou para mim ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que ele quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.
    Quando meus olhos se acostumaram ao escuro eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem cabelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu não estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo

    Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura

    Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns 30 segundos( ou talvez 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando eu cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.

    A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha, vendo que não escaparia com o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e somente falou 1 vez em sua pequena vida. Ela disse "ele é o RAKE".

    Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.

    Como era uma cidade pequena a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto a historia nunca foi publicada e a TV local nunca mostrou a notícia.

    Por vários meses, eu e meu filho justin ficamos en um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa eu comecei a procurar respostas por mim mesma. Eu eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que tinham visto a criatura chamada de RAKE.

    Nos 4 precisamos de 2 anos de procura de material na internet e cartas para conseguir uma pequena coleção de o que nos acreditamos de ser aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe,historia ou pista. Um jornal tinha um artigo envolvendo o Rake nas 3 primeiras paginas e nunca mais mencionaram ele. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o Rake mandou eles irem embora. Aquele foi a ultima parte do diário.

    Nos encontramos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo a minha filha. Isso nos levou a pensar se o rake nos visitou alguma vez desde nosso ultimo encontro.

    Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto eu dormia, todas as noites, por 2 semanas. Eu chequei todos os sons do meu quarto de mim rolando na cama todo dia que eu acordava. No final da ultima semana eu estava meio que acostumada com o som de dormir enquanto escutava o som 8 horas mais rápido que o normal.(Ainda eram quase 1 hora por noite)

    No primeiro dia da 3º semana eu pensei que tinha escutado algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Era o Rake. Eu não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la. Eu ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que eu escutei isso antes, e eu acredito que ele estava falando enquanto estava em frente de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento.

    Os pensamentos que devem ter passado pela mente da minha filha me fazem muito frustrada.

    Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele esta no meu quarto enquanto eu durmo. E eu sei e temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando.
    [/left]
     
  8. ChallengeWorld

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    649
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    Chall
  9. Contrizinho

    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,054
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    contriz
    Skype:
    contrizinhow
  10. Mac_Pijama

    Mac_Pijama Neutro

    Afiliado:
    20 Março 2012
    Mensagens:
    198
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    LuffySnowBear
     
  11. Mac_Pijama

    Mac_Pijama Neutro

    Afiliado:
    20 Março 2012
    Mensagens:
    198
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    LuffySnowBear
    deu triple post nao sei porque nao me da warn adm
     
  12. Mac_Pijama

    Mac_Pijama Neutro

    Afiliado:
    20 Março 2012
    Mensagens:
    198
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    LuffySnowBear
    deu triple post nao sei porque nao me da warn adm
     
  13. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    Desde que criaram esse tópico eu nunca li nada :yaomingface:
     
  14. ChallengeWorld

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    649
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    Chall
    Não estou forçando ninguém, só disse que quem é macho vê
     
  15. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Sem flame aqui por favor, e pela bilhonesima vez (eu sei que ngm fez) coloquem a porra das imagens em spoiler ^^
     
  16. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    Você sabe que esses sentimentos misteriosos que você começa quando você está jogando um jogo multiplayer e não há ninguém no servidor, além de você?
    Para a inicialização exemplo de Minecraft agora eo alcance em torno de algum servidor que esteja executando o deserto, mas ninguém está.
    Sente-se direito muito estranho? Bem, este é o meu hobby foi, contornando a estes jogos mal rodando e vendo o que as pessoas tinham deixado para trás, não apenas Minecraft quer. Counterstrike, Team Fortress 2, World of Warcraft. Eu usei todos estes jogos a explorar os servidores especiais quase todos os dias. Eu entrei para baixo o que estava sobre eles: prédios, mapas, anúncios e, em seguida, meu amigo viria junto e limpe / construir sobre o que eu tinha fez o que eu pago cerca de US $ 50 para cada servidor que eu limpo, dependendo do tamanho.
    Então, eu estou sentado a beber uma coca-cola quando o meu amigo sem nome (por motivos de segurança) me toca até mais de Vapor e diz que não existe este mapa jogo realmente grande Indie que acabou de ser abandonado e que ele queria me dar uma olhada . Ele também mencionou que o mapa foi maior do que o normal, então ele me pagaria cerca de US $ 100. Então, eu aceitei e fui fazer o download do cliente. Era um antigo site do projeto era muito pobre e ele não parecia muito popular, então eu especulou que ele queria que eu só ver se ele estava trabalhando. Então, eu criei uma conta e iniciado o jogo. Parecia bastante normal, como espécie de Second Life, o jogo onde você joga como a si mesmo e correr ao redor e comprar / construir coisas.
    Então eu comecei na tela de manutenção do servidor e passaram algumas das estatísticas de hospedagem e descobriu que o servidor estava sendo executado a partir de uma única torre que tinha um proxy. Eu não poderia listar o local para obter um ping adequada para relatar ao meu amigo, mas como ele estava, provavelmente, vai apagá-lo, eu imaginei que eu iria apenas fazer as pazes. Eu fiz a varredura sobre os outros servidores ativos e parecia que o único ativo era um presente. Ele foi, provavelmente, vai limpá-lo[​IMG]Parecia que isso.
    [​IMG]Adicionado por Awegner

    e demolir o projeto da empresa, então eu imaginei que é por isso que eu estou ficando tal prémio grande para ele.
    Eu entrei no servidor e a tela de carregamento veio: dicas, um bar e algumas fotos de pessoas jogando. O usual. Depois que a tela tinha terminado, meu avatar foi abandonada em uma pequena floresta, o que eu pensava que estar fora de qualquer cidade principal ou cidade. Então, eu andei para a frente na esperança de que algum tipo de tutorial iria guiar-me por aí, mas nada aconteceu. Os gráficos foram bastante avançado para um jogo de sua idade, a floresta estendeu para as idades e as árvores eram como que de Elwynn Floresta de WoW. Eu disse tudo isso ao meu amigo como nós mantivemos o canal aberto para informações rápidas.
    Depois de caminhar ao redor da floresta por cerca de 20 minutos, cheguei a uma árvore maior do que normal. Ele tinha essa grande porta na frente dela que parecia como se tivesse sido esculpida em madeira pelo tipo mão, de como os de Nightmare Before Christmas. Mas, de qualquer maneira, o cursor veio com um símbolo de interação e, em seguida, a tela ficou preta e meu canal de voz cortada. Não havia tela de carregamento, apenas os sons da música pouco mal enrolado 8 que estava na tela de carregamento passado. Então eu esperei e esperei até que finalmente o jogo volta com o meu canal de voz. A única coisa em toda a árvore é um espelho grande, totalmente separando o meio da árvore da outra metade. Meu personagem, em seguida, caminha até a árvore, sem meu controle, e coloca a mão em direção à reflexão. Depois disto, foi subitamente trazido para meu desktop.
    Junto com o ícone do jogo todos os arquivos estão faltando muito. O http também desapareceu junto com ele. Eu pergunto ao meu amigo se ele cortar o servidor e ele responde um "Não." inocente
    De qualquer forma, ele transfere o dinheiro para o meu PayPal e logout.
    Então, eu vou dormir essa noite pensando no que vou gastar o meu $ 100 em como eu deriva no sono.
    Eu acordei cerca de 6 vezes naquela noite. Sempre vendo aquela árvore maldita. Não é mesmo assustador, apenas irritante. É um espelho vividamente recriado tal como o fora um jogo e eu continuo tocando.
    Eu levanto por volta das 06:00 depois de ter sido incapaz de dormir e decide pegar o computador para o fim de semana e remexer sobre a vapor para alguns bons negócios. Recebo cerca de metade ainda assistir alguns reboque linha santos quando sou convidado para jogar CS: S. O nome foi adicionado aos meus amigos, mas eu não reconhecê-lo em tudo. O nome, a minha verdade semelhante, fica piscando e depois de alguns minutos eu decidir obrigar.
    O servidor é muito normal, apenas um dust_2 sem anúncios e ele ea mim em equipes opostas. Deve ser um peer-to-peer, porque o nome do servidor é exatamente igual ao meu. Aposto que é meu amigo puxando uma brincadeira.
    Depois que eu passar as opções e buscar o meu jogo tudo pronto, eu decidir comprar uma AWP para filmar esse cara acima com, mas sempre que eu pressionar a tecla I atribuiu a ligar o jogo congela e vai voltar ao normal após cerca de 2 segundos.
    Então eu decidir que é alguma codificação servidor de buggy e continuar com o jogo com o bom e velho Glock.Depois que eu acabar de semente eu posso ouvir uma risada justo / risadinha do outro lado do mapa. Eu escova-lo um script de plug-in e continuar correndo ao redor. Eu olho para esse cara por cerca de 10 minutos, quando estou prestes a sair, mas eu o vejo no canto do meu olho em execução sob a passarela. Eu segui-lo abaixo, mas quando eu voltar a emergir no outro lado eu não ver o outro lado do mapa, mas o interior de uma grande árvore eo grande espelho esticado através de minha tela. A reflexão não é do terrorista estou jogando como, mas de mim.Sentado lá no meu teclado. Eu jogo o meu fone de ouvido e verificar a minha webcam. Nada está ligado. Que diabos é isso?
    Na reflexão minha mão se estende desde o meu mouse e começa a cortar em seu braço com as unhas, sorrindo o tempo todo enquanto ele faz isso. Os cortes começam a aparecer em meus braços como ele ri e faz isso. Eu grito e desligar o computador, antes de desaparecer para preto, meu rosto é piscou na tela, tudo distorcido e apodreceu.
    Espero cerca de 4 dias antes de ligar o computador novamente.
    Eu preciso fazer isso, eu digo a mim mesmo, para o trabalho. Eu voltar a ligar o computador e iniciar o Word. O programa imediatamente desliga e começa a arrancar Battlefield 3.
    "O quê?" Eu digo em voz alta.
    Eu não estava mesmo usando log batalha. Isto é para desconfiar. Estou prestes a desligar o computador de no medo de ver o meu início Doppelganger indo tudo cutty cutty novamente, mas vejo que foi convidado pelo meu velho amigo.
    O servidor é muito normal apenas um esquadrão de MS, na fronteira do Mar Cáspio. Eu gerar e selecionar as minhas armas. Após este guia alt I e abrir uma conversa com meu amigo. Apenas estático.
    "Olá?" Eu digo para o microfone.
    Apenas estático é retornado.
    "Vamos lá cara. Não faça isso agora." Eu digo, na esperança de obter uma resposta.
    "Seja como for, vamos jogar." Eu digo.
    Eu correr ao redor do mapa, olhando para o meu amigo no meio de todos os arbustos e árvores que revestem todo o posto de gasolina. Eu vejo um modelo de correr atrás de um prédio. Ele não se parecia com a silhueta de um modelo normal no jogo. Lembro-me de volta para Dust_2 e decidir desligar o computador. Eu chegar ao poder e à imprensa em uma vez. Eu olho para trás para baixo a minha tela e tudo o que posso ver é que todas as árvores agora ter a mesma porta.
    "Oh merda". Eu digo como eu me esforço para desviar o olhar.
    O poder não está desligando como o meu personagem anda sozinho para o maior dos de tress. A porta se abre e adivinha quem está sentado contra o espelho. O sósia, sentado exatamente como me olhando fixamente para a tela. Ele mudou desde a última vez que vi ele que seus olhos estão submergidos e seus ossos estão mostrando mais de dobras carnudas em seu rosto e pele. Ele faz uma careta e começa a espetar-se com um pedaço de madeira.
    "AHHAHahhaH" Eu grito como suas ações replicada em meu corpo.
    Eu procuro o cabo como pedaços de madeira e lasca começar a cortar no meu peito.
    Eu chegar ao final, o fio e puxe-o para fora. Tudo isso acontecendo como o rindo e gritando morrer para baixo em ambas as extremidades do canal de voz.
    Eu sou levado para o hospital e receber cerca de 60 pontos para os meus cortes e arranhões. Eu vendo o meu computador quando eu voltar para casa.
    Um par de dias passados ​​e as coisas estão olhando para mim. Eu perco meu emprego depois de ter muitos dias fora ainda está pensando sobre essa árvore ea doppelganger. Eu ando por aí a dentro da minha casa pensando no que eu posso fazer. Eu penso sobre espelhos, eu, insanidade e como eu posso superar esse bastardo.
    Em seguida, ele clica.
    Os espelhos e árvores. Eu preciso voltar para este jogo, mas o http é derrubado. Eu preciso hospedá-lo.
    Eu comprar um computador barato dell de minha loja local e configurar um host peer-to-peer na esperança eu posso apenas começar-me e este bastardo em um quarto de novo. Os pings do servidor on-line como eu entrar que eu posso lembrar-se de ser os hashes de acolhimento e cordões de código a partir de qualquer resíduo de arquivo eu posso encontrar. Depois de trabalhar por cerca de 3 dias eu finalmente ter o servidor de volta online. O endereço web funciona e me esforço como eu clicar em login.
    A página é diferente, tem imagens de me perder o meu emprego, meus entes queridos e pessoas chorando e sendo mortos. Decapitações, tortura, canibalismo e linha de decapitação a minha tela como joga o jogo que o ruído mesmo uivar quando eu cumprir este doppelganger.
    Eu login, as páginas de carga fica preta mais uma vez e estou caiu na floresta novamente. É diferente, gore e sangue espirrar toda a paisagem, os corpos pendurados nos galhos e tudo siga-me com seus olhos negros frios como a minha personagem e eu o progresso através da paisagem. Eu estou tremendo na vida real e as barreiras do jogo e realidade se afastar lentamente como eu progredir mais e mais profundamente na floresta. Eu estou andando sozinho agora, sem teclado, sem mouse É-me na vida real.

    Continuo, caindo sobre os cadáveres e manchas como eu continuar. Eu tenho que fazer isso. Eu continuo dizendo a elf, tenho que fazer.
    Até que finalmente chegou à árvore.
    Me esforço e caminhar em direção à porta principal, gritando ainda entrando em meus ouvidos desacelera para risadinhas enquanto ando em direção ao espelho. Vejo-me, coberto de sangue, alongadas, olhos negros e todos me olhando. Começa áspero e rastejando em minha direção, invadindo o espelho.Agora o tempo, eu puxo o meu espelho de bolso com todas as minhas forças e mostrar para o doppelganger. Ouvi explosão maciça de ecos gritando, fazendo meus tímpanos sangrar como eu segurar o espelho com todas as minha força de vontade.
    De repente, acordado, em meu quarto, no chão, coberto de sangue e do espelho, que estabelece à minha esquerda.
    Eu acalmar, acabou.
    Eu me levanto e me recompor, depois de um banho rápido e um copo de água que eu entro no meu carro o mais rápido que eu puder e dirigir até a ponte mais próxima sobre a água. Recebo o espelho e jogá-lo para baixo na água e começar a caminhar para casa, seguro e capaz de ir para casa um herói depois de derrotar o Doppelganger.
    É por isso que eu estou escrevendo isso agora, para salvar-lhe a dificuldade de tudo isto, ser cauteloso sempre que você participar de qualquer tipo de servidor vazio ou abandonado. Você pode simplesmente começar a ouvir os risos e gargalhadas ecoam em sua direção, porque se você encontrar o seu próprio Doppelganger, temo pelo pior. Um par de meses atrás, a polícia dragado lagos em todo o país e encontrou espelhos exatamente como a que eu usei para derrotá-lo a minha primeira vez e eu tenho um palpite de que ele não vai cometer o mesmo erro novamente.
     
  17. JoAo P4ulo

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    346
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na frente...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    nao jogo mais .-.
    Skype:
    ..
    Cada historia foda ^^
     
  18. Gunmaster64

    Gunmaster64 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,662
    Curtidas Recebidas:
    262
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Gunmaster64
    True story
     
  19. Titanium

    Titanium Neutro

    Afiliado:
    7 Junho 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Titanium
    alguém posta mais algumas ae =)
     
  20. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Deixe-me lhe contar uma história. Outro dia eu estava no computador, fazendo as mesmas coisas de adolecente. Normalmente eu estou conctado ao Skype (para quem não conhece é um programa para conversar com audio e vídeo), enquanto estou no computador para caso um amigo queira me chamar pra conversar comigo, de forma que não me surpreendi quando eu recebi uma chamada do nada enquanto olhava meu facebook. O me surpreendeu no entanto, é que não conseguia ver quem estava chamando. Não havia nenhum nome, o espaço onde tinha o nome do amigo estava em branco. Achei que era apenas um de meus amigos brincando com a minha cara ou outro dos bugs do skype, então eu disse "dane-se" e aceitei a chamada.
    Não havia ninguém lá. A tela dele era completamente preta então eu gritei um Olá. Não teve resposta. Não escutava nada no meu fone de ouvido, nem mesmo um pequeno ruído que existe quando está se conversando. Decidi escrever uma mensagem e digitei Olá. Não houve resposta de quem quer que fosse. Decidi deixá-lo, mas por algum motivo eu abri outra janela com ele e antes de terminar a chamada. Assim que voltei para o facebook recebi uma mensagem no skype.
    "Não fuja de mim."
    Bom, isso é muito assustador... Decidi escrever outra mensagem, "Quem é você?"
    De repente o entra em uma chamada e escuto uma gargalhada. A tela dele ainda era preta, mas ele piscou. Eu não posso dizer o que vi, era como pegar um unico quadro do rolo durante um filme com olho nu e lembrar-se perfeitamente, quase impossível. Tinha que ser algum dos meus amigos brincando com a minha cara. Eu estava assustado.
    Desta vez resolvi falar ferozmente. "Você vai me dizer quem é, palhaço?"
    Eu ouvi o riso no chiado novamente. Mas desta vez estava atrás de mim, eu tinha quase certeza que não veio dos meus fones. Virei-me rapidamente, mas tava escuro demais para eu conseguir ver. Com a tela preta do Skype e meu papel de parede da área de trabalho escuro, não havia luz suficiente para ver em torno do meu quarto. Eu decidi que estava paranóico e que havia vindo dos meus fones de ouvido, então virei para a tela do computador. Eu vi uma pequena luz escura na tela da chamada de video. Ela parecia estar ficando cada vez maior. Eu tremi e começei a me aproximar pra tentar ver melhor, e vi o movimento de uma pessoa atraz de outra que só via a cabeça sobre pouco luz na tela.
    Aquela era a minha cabeça.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.