Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    tenso 0.o
     
  2. graveto

    graveto Bom

    Afiliado:
    28 Novembro 2011
    Mensagens:
    472
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No fórum..
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    graveto
    Skype:
    el_graveton
    Vish Rasec em... Posta mais ae, tem mt pocas historias ultimamente..
     
  3. SouFOca245

    SouFOca245 Neutro

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    SouFoca245
    AFF CARA PARA COM ISSOOOO
     
  4. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    e você da quote com a imagem, não sei quem chingar.
     
  5. luhhsoares

    luhhsoares Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2011
    Mensagens:
    2,615
    Curtidas Recebidas:
    453
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mogi das Cruzes
    Cubos:
    266.00
    Nick:
    Nemesiiss
    Skype:
    luucas.nemesis
    Eu acho que nunca postei akie lol '-'
     
  6. graveto

    graveto Bom

    Afiliado:
    28 Novembro 2011
    Mensagens:
    472
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No fórum..
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    graveto
    Skype:
    el_graveton
    Se eu soubesse fazer tiras, eu ia postar uma aki...
    Pq pê quê pê em, quando eu venho aqui achando q tem creepy tem só comentários .-.
     
  7. SouFOca245

    SouFOca245 Neutro

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    SouFoca245
    :yaomingface:
     
  8. rocket_bro

    Afiliado:
    7 Dezembro 2011
    Mensagens:
    2,519
    Curtidas Recebidas:
    141
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Universo,...
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    RocketBroBR
    PQ Y U TA QUOTE?
     
  9. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    as tiras são postadas no LOL pics '-' aqui so historia

    Pfvr tentem postar mais CPs do que Conversas '-'
     
  10. xjaws

    xjaws Neutro

    Afiliado:
    23 Maio 2012
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    xjaws
    Uma CP De medo aki...

    Uma vez,um Steve estava na sua casinha,em uma vila humilde...de repente ele ouviu barulhos...havia uma escada,ele desceu,encontrou um vulto verde.

    O vulto aproximou,era algo com uma cara triste...ele estava mais perto,até que ele engordou e explodiu.Dão o nome de Creeper para ele,é um ser muito conhecido em um jogo.Minecraft!
     
  11. fernandobrrj

    fernandobrrj Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,858
    Curtidas Recebidas:
    519
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio De Janeiro
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    fernandobrrj
    Skype:
    fernando_BRRJ
    Levei um austo da pqp com a imagem do monstro que postaram la emcima
     
    SweetKiss curtiu isso.
  12. SouFOca245

    SouFOca245 Neutro

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    SouFoca245
    :yaomingface: ehaueuhahue
     
  13. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Há tempos que eu vinha percebendo algo de estranho em minha casa. Se é que podia se chamar de casa, pois tinha um porte muito grande. Estava mais para uma mansão antiga, bem, mas isso não vem ao caso agora. Era uma casa muito velha mesmo, e como toda casa velha, haviam muitos quadros. Mas não eram quadros comuns, pinturas bonitas de paisagem, artes abstratas, nada desse tipo.
    Eram retratos. E todos os quadros continham o mesmo retrato, da mesma pessoa, porém em escalas e posições diferentes.

    Você deve estar pensando “retratos, e daí?”
    E daí que eles não me deixavam em paz. Retratavam uma mulher com cabelos louros maltratados, roupas que deviam ser brancas, mas no quadro ficavam amareladas pelo tempo. Nestas também haviam inúmeras manchas de sangue, já secas. Sempre sorria. Mas o sorriso dela não é o tipo de sorriso que te faz sorrir junto.

    Porém esta não é a parte assustadora. O motivo pelo qual eu não consigo pregar os olhos à noite é que os quadros não permanecem assim. Eles mudam.

    Eu os vejo pela primeira vez ao dia. Então vou fazer outra coisa qualquer, e quando volto, a mulher já não mais sorri. Há mais manchas em sua roupa, também em seu rosto e mãos. Nestas, a loura carrega uma faca levemente enferrujada e também suja do líquido vermelho.

    Eu saio correndo. Vou para a sala, e ligo minha televisão num telejornal.
    Notícia da semana: uma perigosa assassina à solta. O âncora aconselha aos telespectadores que tranquem suas portas, antes de mostrar uma foto da tal mulher na tela. Eu quase caio para trás ao encarar a face pálida, raivosa e tão bem conhecida dos retratos.

    Corro pela casa à procura de um deles, e não tardei a encontrar. Parei em frente à ele, a assassina estava lá. Não sorria, nem segurava a faca, parecia... assustada. Recuei. Saí à procura do meu porão, demorando um ou dois minutos para estar diante de sua porta. Abro-a, e sinto um forte cheiro de carne apodrecida e sangue.

    Então eu finalmente entendo.

    Aquela casa velha tinha mesmo muitos, muitos espelhos.

    Galera, atualmente as CPs que encontro estão todas assim... uma bosta como essa aew que eu achei (não fui eu que traduzi'-') então ja que tem tantos escritores assim no fórum eu aceito umas CPs pra poder passar o tempo :) (que não seja sobre minecraft... pq herobrine é o cacete --') mas é isso
    Flws aew \o
     
  14. Gunmaster64

    Gunmaster64 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,662
    Curtidas Recebidas:
    262
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Gunmaster64
    vish,to até agora pensando no elmo
     
  15. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    afs pra q fica postando fotos?
     
  16. Tercerin02

    Tercerin02 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,636
    Curtidas Recebidas:
    675
    Curtiu:
    595
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,987.14
    Nick:
    Tercerin02
    Discord:
    TDantas#8134
    É tarde, você não deveria estar acordado até agora, você sabe.

    Não é saudável ,cercar-se em completa escuridão, sem nada além de um monitor com pouca luz para iluminar o seu entorno, completamente indefeso. Sua consciência interna pode já estar até rindo de mim... Você pode estar pensando que você está totalmente ciente de onde isso vai dar. Bem, é o seu funeral.

    Estou aqui para avisá-lo. Em exatamente quatro minutos e treze segundos, você verá pelo o canto do seu olho. Você vai virar a cabeça bruscamente, tentando focalizar a sua visão. Seu gato vai passar rapidamente, ironicamente acenando sua cauda. Seu alivio irá tranquilizar você, assim que você gentilmente saudar o seu companheiro felino em seu colo. Na exaustão, o pobre animal vai entrar em colapso, um ronronar de contentamento enchendo o silêncio.

    Assim que você continuar usando a internet, você vai notar algo estranho com seu animal de estimação. Você olha para baixo, para notar uma pequeno papel dobrado foi colocado em sua coleira . Está em branco. Você questiona isso, mas voltar para a internet. Seu gato se arrepia, alonga-se, e salta de seu colo, correndo para fora. A nota , que você convenientemente colocou próximo ao seu computador, começa a vazar com uma tinta escura. Você abre o papel amarrotado, segurando-a perto da luz do monitor. É então que uma ilustração de um olho vai aparecer.

    É aí que você se da conta que você não tem um gato.

    Agora, isso é uma retribuição. Se você ainda tem alguma esperança de se salvar, ache um pedaço de papel . Desenhe o olho.

    Desligue o monitor. Banhe-se com a escuridão. Não se atreva a fechar os olhos. Pisque, e tudo isso será em vão. Você estará morto antes que seus olhos se fechem.

    Ajoelhe-se. Dobre a ilustração e coloque-a nos braços. Agora, você deve sentir algo em você. O olho estará de vendo. Ele vai tirará o ar que respira. Você tem que tentar. Diga o seguinte: "Eu vejo você".

    Derrube o desenho e volte para o computador.

    Eu sinto em dizer, que o olho observador nunca cessará. Você sempre o sentirá. Ele está te vendo agora mesmo.


    Bela camisa.

    É tarde, você não deveria estar acordado até agora, você sabe.

    Não é saudável ,cercar-se em completa escuridão, sem nada além de um monitor com pouca luz para iluminar o seu entorno, completamente indefeso. Sua consciência interna pode já estar até rindo de mim... Você pode estar pensando que você está totalmente ciente de onde isso vai dar. Bem, é o seu funeral.

    Estou aqui para avisá-lo. Em exatamente quatro minutos e treze segundos, você verá pelo o canto do seu olho. Você vai virar a cabeça bruscamente, tentando focalizar a sua visão. Seu gato vai passar rapidamente, ironicamente acenando sua cauda. Seu alivio irá tranquilizar você, assim que você gentilmente saudar o seu companheiro felino em seu colo. Na exaustão, o pobre animal vai entrar em colapso, um ronronar de contentamento enchendo o silêncio.

    Assim que você continuar usando a internet, você vai notar algo estranho com seu animal de estimação. Você olha para baixo, para notar uma pequeno papel dobrado foi colocado em sua coleira . Está em branco. Você questiona isso, mas voltar para a internet. Seu gato se arrepia, alonga-se, e salta de seu colo, correndo para fora. A nota , que você convenientemente colocou próximo ao seu computador, começa a vazar com uma tinta escura. Você abre o papel amarrotado, segurando-a perto da luz do monitor. É então que uma ilustração de um olho vai aparecer.

    É aí que você se da conta que você não tem um gato.

    Agora, isso é uma retribuição. Se você ainda tem alguma esperança de se salvar, ache um pedaço de papel . Desenhe o olho.

    Desligue o monitor. Banhe-se com a escuridão. Não se atreva a fechar os olhos. Pisque, e tudo isso será em vão. Você estará morto antes que seus olhos se fechem.

    Ajoelhe-se. Dobre a ilustração e coloque-a nos braços. Agora, você deve sentir algo em você. O olho estará de vendo. Ele vai tirará o ar que respira. Você tem que tentar. Diga o seguinte: "Eu vejo você".

    Derrube o desenho e volte para o computador.

    Eu sinto em dizer, que o olho observador nunca cessará. Você sempre o sentirá. Ele está te vendo agora mesmo.


    Bela camisa.
     
  17. FraginatorBanned

    Afiliado:
    23 Junho 2012
    Mensagens:
    1,469
    Curtidas Recebidas:
    128
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS - Guaíba
    Cubos:
    105.00
    Nick:
    BonaCraft
    Skype:
    craftgamer57
    Muito boas essas Creepypastas de vocês.
     
  18. Narakbr

    Narakbr Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Novembro 2011
    Mensagens:
    115
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Narakbr
    mano... não consegui parar de olhar para a imagem la em cima... e quanto mais eu olho, com mais medo eu fico... são 02:36 da manhã e eu ainda tenho que tomar banho... é hoje que eu me fodo!
     
  19. ffvaanmats

    ffvaanmats Razoavel

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    521
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forgotten...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    ffvaanmats
    Crianças nao devem brincar com coisas mortas


    "Eu não queria que tivesse acabado assim, na verdade eu era a única que não queria nem que isso tudo começasse. Só estou escrevendo isso para que nunca mais ninguém caia nessa burrada, ou talvez eu só esteja escrevendo porque este é o único motivo que me mantém assim, viva.

    Era só uma brincadeira, eu nunca gostei dessas coisas mas "Link" disse que ficaria tudo bem, claro, o nome dele na verdade não é realmente Link, mas é o nick que ele usa em todas as redes sociais então eu sempre o chamara assim. Eu acabei aceitando fazer o que ele pediu, afinal de contas o que mais poderia acontecer?
    Ele me passou um site, a princípio eu achei incrivelmente idiota o fato de um jogo como a tabua Ouija online, as pessoas precisam mesmo achar mais o que fazer.
    Era como um jogo em rede, na minha tela via-se uma mesa com a tabua no centro e mais duas cadeiras com respectivas duas sombras sentadas nas mesmas, sorri ao ver "link" sobre a cabeça de uma das sombras, o relógio marcava 00:00, meu celular tocou e eu atendi em seguida, era link.

    - Não é divertido Marry?
    Eu ri baixinho da ideia dele de diversão.

    - Espero que não seja mais uma de suas pegadinhas, meus pais estão dormindo. você sabe.
    Link riu:
    - Não é Marry eu juro, o usuário D64 pediu para entrar essa hora, já jogamos juntos de tarde.

    Eu corri os olhos no meu monitor, olhei de relance para a sombra sentada ao lado esquerdo da tela "D64 é?" pensei comigo, o nick era muito estranho.

    - Vamos jogar ou não?
    Link perguntou impaciente, então eu apertei Start.
    Movi meu cursor até o centro do ponteiro da tabua e este mexeu sozinho junto com meu mouse físico, eu suspirei de susto e link riu:

    - É muito legal né?
    Eu revirei os olhos, já devia saber, a caixa de dialogo pedia o microfone, eu coloquei os fones e puxei o microfone para perto da boca.

    - Alguém ai?

    Perguntei meio vacilante com o tom da minha voz, não queria acordar meus pais de jeito nenhum.

    - Eu estou Marry.
    Link disse visivelmente segurando o riso, se aquilo fosse algum tipo de brincadeira ele ia se arrepender amargamente.

    - Todos presentes?
    uma voz masculina pergunto, julgava ser de D64.

    - Sim.

    Link e eu respondemos, em seguida meu mouse tremeu uma vez mais. uma caixa de dialogo no jogo se abriu com algumas frases e a instrução de lê-las em voz alta
    " Hoje abrimos a janela do mundo vivo, arrancamos o véu que separa céu e inferno, convidamos a vir conversar qualquer que seja, sente-se e apresente-se."
    me senti meio estranha lendo aquilo, Link não conseguia segurar o riso, o mouse e o ponteiro se moveram para "hello"

    - Quem está ai?
    Link perguntou, o mouse se moveu formando a palavra Jess.

    - Você é homem ou mulher jess?
    Link novamente perguntou, o mouse mostrou "M" como resposta, depois disso segui-se uma série de perguntas idiotas intercaladas por Link e eu, D64 permanecia em um perturbador silencio.

    - Está é a ultima pergunta Link, já são 3 da manhã.
    Eu disse já entediada de tudo aquilo, finalmente D64 resolveu perguntar algo:

    - como você morreu Jess?

    o cursor moveu B.R.U.X.A

    - Quando você morreu Jess?

    o cursor mostrou 1.8.0.4

    Eu estava ficando assustada, D64 não parava de fazer perguntas e eu realmente queria sair do jogo mas a pagina não respondia ao comando.

    - Que fizeram com você Jess?

    B.R.U.X.A

    - Bruxa o que Jess?
    Desta vez foi Link que perguntou
    B.R.U.X.A.R.I.A

    - Como fizeram Jess?
    D64 perguntou sombriamente

    L.E.V.A.R.A.M .M.E.U.S O.L.H.O.S E.M.B.O.R.A E O R.E.S.T.O O .R.E.S.T.O

    - O que você quer Jess?
    Link perguntou vacilante.

    E.U N.A.O Q.U.E.R.O M.A.I.S F.I.C.A.R S.O.Z.I.N.H.A

    - LINK!
    Eu gritei mas a página havia fechado, eu peguei o celular que nem havíamos desligado

    - Link responde!! está me assustando!
    Eu chamei mas não houve resposta, só um silencio perturbador, olhei o visor do celular a ligação estava normal, tinha sinal e os segundos contavam.

    - Link! isso não tem graça!eu juro que eu vou...
    Ouvi um grito agonizante com a voz de Link, entrei em desespero.

    - Link! pelo amor de Deus! pare com isso você está...

    - Crianças...

    - O que?
    A voz do outro lado parecia a de Link mas havia a de mais alguém, elas soavam em uníssono.

    - Crianças...

    - Crianças o que?

    - Crianças não devem brincar com coisas mortas.

    o Celular fez um barulho estridente e insuportável, parecia um grito muito fino e parou de repente como se aquilo que gritava tivesse arrebentado as cordas vocais.

    - Link?
    eu sentia o choro na garganta, o celular desligou e eu o deixei cair no tapete do quarto, sem pensar eu abri o bloco de notas no meu computador e comecei a digitar isso, estou ouvindo os passos, ela esta vindo... parece com algo se arrastando, meu coração está saindo pela boca, ela está aqui, eu posso sentir está esperando eu terminar de digitar para finalmente acabar com tudo, eu não consigo parar de tremer, sinto muito, acho que isso é um adeus a todos. só espero que alguém ache este texto, ai pelo menos tudo vai ter valido apena."
    -

    Depois disso a policia de diferentes estados encontrou os corpos de um casal de adolescentes mortos em seus quartos, ambos tinham os olhos arrancados e na parede sul de cada quarto estava escrito em sangue "crianças não devem brincar com coisas mortas"

    Creditos a Creepypasta Brasil
     
  20. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    seria assustador se tivesse lido 4 horas da madrugada.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.