Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dracors

    Dracors Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2012
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em algum lugar
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Dracors
    Historinhas F****, mais tem que posta mais
     
  2. LucaAzalim

    Banido

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,633
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Liwys
    Skype:
    luca.azalim
    Nao entendi nada.
     
  3. LuanGamer

    LuanGamer Neutro

    Afiliado:
    25 Outubro 2011
    Mensagens:
    825
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em casa
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    LuanGamer
    To lendo já! -qnnnnnnn
     
  4. Dracors

    Dracors Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2012
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em algum lugar
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Dracors
    A lanterna

    Você está em uma caverna, ela e muito estreita fazendo você não poder virar, as pilhas de sua lanterna estão acabando, mas seu amigo que adora explorar cavernas tem mais.
    A caverna começa a ficar mais estreita, seu amigo te cutuca para ir mais rápido, a caverna estreita até ficar difícil de respirar, você não pode mais avançar.
    Então você ouve atrás de você o som de ossos sendo esmagados, você ouve o grito de seu amigo, tudo se cala, então a lanterna desliga...
     
  5. juniorsants

    juniorsants Neutro

    Afiliado:
    3 Julho 2012
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    juniorsants
    A do pokemon deu medo mesmo
     
  6. henriquehm12

    henriquehm12 Neutro

    Afiliado:
    8 Julho 2012
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    henriquehm12
    Como meu inglês é relativamente bom,decidi traduzir uma creepypasta direto do site creepypasta.com ... Aproveitem ( letra nessa cor pq o rasec é daltônico )

    NOTA:EU ME REFIRI AO FANTASMA COMO ELE E ELA NA HISTÓRIA POR QUE NA ORIGINAL ELE É CITADO COMO AQUILO OU AQUELA COISA.
    Isso é Perigoso?
    As histórias a seguir provém do diário de Michael Tre Dirstrong.A polícia achou junto com ele onde o mesmo cometeu suicídio ,e julgou as histórias como resultado de "insanidade" .Você que julga se a polícia estava certa ou não!

    17 de Fevereiro de 2011
    Eu me mudei da minha casa.Ela estava me assustando muito.Eu não tenho certeza se eu estava seguro na minha casa antiga.Eu só acho que aquela coisa não pode me seguir até aqui .Se ela pode,eu não sei mais o que pensar. A verdadeira questão é,ela é perigosa? Estou escrevendo esse diário só no caso de ela ter me seguido.Se ela seguiu,eu estou morto.Tudo começou semana passada,a primeira vez que eu vi aquilo.Eu estava na minha casa antiga,indo da sala pro banheiro.Eu virei no canto do corredor, e a lâmpada me atingiu (Nota:a luz da lâmpada) ,alguma coisa estava me cegando pelo espelho.Eu não tenho certeza do que era,mas parecia tudo preto com um pouco de branco no topo.Na verdade,parecia com uma pessoa andando com um robe preto.Eu achei que era só a luz me pregando uma peça.Mas então, eu começei a ver essa mesma imagem várias vezes na casa toda.Há 2 dias atrás eu tive uma real chance de ver essa coisa.Eu saí da cozinha,e ela passou na minha frente.Ela estava com a cabeça virada,então eu não pude ver seu rosto .Mas sua cabeça era branca como giz e era careca .Estava vestindo uma roupa preta ,e seu braço estava dobrado sobre um livro.Parecia um pastor carregando uma bíblia.Foi quando eu decidi me mudar.
    Empacotei tudo ontem e me mudei para a fazenda dos meus pais .No meio do nada.Eu não acho que aquilo vai me seguir.Eu espero que ela não esteja me seguindo...

    24 de Fevereiro de 2011
    Nenhum sinal dele na semana toda. As coisas parecem ir bem,bem o suficiente para eu me mudar definitivamente pra cá.

    25 de Fevereiro de 2011
    Eu estava errado,muito errado! Ela não só apareceu,como estava com raiva .E me atacou. Eu estava descendo as escadas para tomar o café da manhã . Eu ouvi um barulho e me vire,e eu o vi. Ele me empurrou e eu cai das escadas .Eu acho melhor ignorar isso. Quando eu levantei,ela já tinha sumido .Estou desesperado.Desesperado demais para dormir . Estou com medo de fechar meus olhos ou desligar a luz ,ou virar uma esquina (corredor).Isso está me matando.Boa noite por agora,diário.

    26 de Fevereiro de 2011
    Eu descobri o que é aquilo.Eu andei pesquisando online.É uma história muito antiga da minha cidade. Aparentemente é sobre um sacerdote que foi pego praticando um ritual de bruxaria na igreja da cidade em 1882.Os cidadãos enlouqueceram de raiva e queimaram a casa dele com ele dentro.Eu me aprofundei.Parece que o endereço é na atual Alameda Jingletown,número 924.É o meu endereço.Estou tão assustado agora! Eu pedi ajuda mais fui preso num manicômio ! Eu vou sair amanhã .

    27 de Fevereiro de 2011
    Hoje teve outro ataque .Eu estava andando pela casa,jogando água benta e rezando.Quando cheguei no escritório,ele desceu as escadas e grudou nos meus ombros,tirando a água benta da minha mão .Ele pressionou sua face contra a minha,e sibilou.Eu ouvi ele dizer "Vingança". Agora estou temendo pela minha vida. Eu pesquisei mais,e as duas pessoas que moraram na casa antes de mim ,em 1932 e 1968 ,as duas se mataram.Eu sou o próximo?

    28 de Fevereiro de 2011
    Eu posso ouvir passos e todo tipo de barulho na minha casa enquanto escrevo isso.A casa está tremendo ,as luzes estão piscando, e eu posso ouvir o barulho do fogo crepitando. A única boa notícia é que eu descobri como parar isso . É muito tarde pra mim, mas qualquer um que ler isso ainda pode usar! Tudo o que você precisa fazer é...

    Aí o diário para abruptamente. A próxima página está coberta de sangue . Igualzinha ao cômodo onde Michael foi encontrado morto. Sem uma única marca em seu corpo. Nenhum corte, arranhão ou machucado. Parece que seu coração simplesmente parou de bater. Da onde veio todo o sangue é um mistério. A única coisa que a polícia descobriu é que foi suicídio . Eles se recusam á dizer o que foi encontrado na autópsia . O médico legista que fez a autópsia cometeu suicídio no dia segiunte. O diário,como podem ver é de Fevereiro de 2011.Agora estamos em Junho de 2012 ( época em que foi postada no site original) .Três pessoas se mudaram para a Alameda Jingletown,Número 924. Todas se mataram . A casa está condenada para demolição em 2 semanas (Nota: provavelmente já foi demolida,se existe). Como se isso fosse resolver algo!



    Creepypasta traduzida do site creepypasta.com diretamente por mim,com uma mínima ajuda do google tradutor na questão de vocabulário ( malditas gírias).

    Créditos originais á Rocco Sabatino.
     
  7. PabloGamer

    PabloGamer Neutro

    Afiliado:
    6 Julho 2012
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    PabloGamer
  8. guidufox1

    guidufox1 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2011
    Mensagens:
    337
    Curtidas Recebidas:
    93
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    iExcelent
    Guillotin curtiu isso.
  9. Max500

    Max500 Neutro

    Afiliado:
    11 Julho 2012
    Mensagens:
    85
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Max500
    nem sei se intendi o.o
     
  10. Gunmaster64

    Gunmaster64 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,662
    Curtidas Recebidas:
    262
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Gunmaster64
  11. henriquehm12

    henriquehm12 Neutro

    Afiliado:
    8 Julho 2012
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    henriquehm12
    O "cego" atraia pessoas para a casa onde eles matavam e cortavam a carne e vendiam/davam pros famintos..
     
  12. AndreF1

    AndreF1 Neutro

    Afiliado:
    18 Maio 2012
    Mensagens:
    172
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MrMoney
    Special Containment Procedures

    SCP-087


    Item #: SCP-087​

    Classe do Objeto: Euclid​

    Special Containment Procedures: SCP-087 está localizado no campus da [-----]. A entrada que conduz a SCP-087 é construída de aço reforçado com um mecanismo de liberação por trava eletrônica. Tem sido disfarçada para se assemelhar a um armário de zeladores consistente com a concepção do edifício. O mecanismo de bloqueio na maçaneta não irá libertar a menos que [-----] volts são aplicados em conjunto com sentido anti-horário de rotação da chave. O interior da porta está alinhado com 6 centímetros de enchimento de espuma industrial.​

    Devido aos resultados da última exploração (087-IV), o acesso ao SCP-087 está bloqueado a qualquer tipo de pessoal.​

    Descrição: SCP-087 é uma escada de plataformas, em condições precárias em relação ao desgaste do revestimento de concreto. As escadas descem em um ângulo de 38º para 13 degraus antes de chegar a uma plataforma semicircular de aproximadamente 3 metros de diâmetro. A direção de descida gira 180 graus em cada plataforma. O design do SCP-087 permite um alcance visual limitado, de aproximadamente 1,5 lances abaixo. Uma fonte de luz é necessária para todos os indivíduos que exploram o SCP-087, já que o local não dispõe de dispositivos elétricos de iluminação ou apresentar janelas. Fontes de iluminação mais intensas do que 75 watts têm se mostrado ineficazes, SCP-087 parece absorver a luz em excesso.​

    Análises de relatórios e gravações de áudio confirmaram o som de um suposto gemido, implorando. Estima-se que a fonte de tal som esteja localizada a aproximadamente 200 metros abaixo da plataforma inicial. No entanto, quaisquer tentativas para descer a escadaria falharam em trazer o som para mais perto dos captadores. A profundidade da descida foi calculado a partir da Exploração IV, a maior exploração. A escadaria mostra-se muito além tanto à estrutura possível do edifício quanto ao ambiente geológico. Por hora, não se sabe se SCP-087 tem um ponto final.​

    SCP-087 passou por quatro explorações de vídeo gravados pela Classe-D pessoal. Cada indivíduo conduzindo uma exploração encontrou SCP-087-1, que aparece como um rosto sem pupilas visíveis, narinas ou boca. A natureza do SCP-087-1 é inteiramente incerto, mas que foi determinado como não sendo a fonte dos registros de áudio. Os indivíduos exibem sentimentos de paranóia e medo intenso, quando confrontado com SCP-087-1, mas é indeterminado se tais sentimentos são reações anormais ou simplesmente naturais.​


    Adendo: Durante um período de 2 semanas após a Exploração IV, vários membros da equipe e alunos do campus [-----] relataram batidas a uma taxa variável de 1-2 segundos, que vem do interior do SCP-087 A porta que conduz ao SCP-087 foi equipada com 6 centímetros de espessura de um preenchimento sintético industrial em sua face interna. Todos os relatórios de batidas cessaram.

    "Abaixo segue o primeiro relatório de exploração, por ser extenso esta contido em spoilers."


    _________________________​

    Documento # 087-I
    Documento n º 087-I: Exploração I

    Descrição do indivíduo: D-8432 é um homem de 43 anos, etnia caucasiana de porte médio, aparência e fundo psicológico normal. Designação classe-D foi resultado de rebaixamento perante o uso incorreto do SCP- [-----]. D-8432 foi equipado com uma lâmpada incandescente de 75 watts, com a energia da bateria capaz de 24 horas de duração, uma câmera de vídeo portátil equipada com um fluxo de transmissão, e um auricular áudio para comunicação com o Dr. [-----] em controlo na base.

    D-8432 passou por meio da porta de entrada na plataforma inicial. Apesar da potência, a lâmpada incandescente ilumina apenas os 3 metros seguintes, aproximadamente 9 passos. A segunda plataforma não é visível.

    (Relatório de áudio, ações detectadas pela câmera ou observações estarão contidas em chaves {x})

    D-8432: É escuro pra caralho!

    Dr. [-----]: A lâmpada está funcionando corretamente?

    {D-8432 aponta a luz para fora da porta e, no corredor do prédio acadêmico, a luz chega muito mais longe.}

    D-8432: Sim, ela está funcionando, ela só não vai iluminar as escadas por todo o caminho.

    Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, continue.

    {D-8432 desce 13 degraus até atingir a segunda plataforma. A plataforma é na forma de um semicírculo, com uma superfície e paredes aparentemente compostas por concreto. Não há marcas distintas, além de manchas indefiníveis de poeira, sujeira ou desgaste consistente com o que é encontrado em uma escada de concreto típico. D-8432 gira 180 graus para iniciar a descida pelo segundo lance, em seguida, faz uma pausa.}

    Dr. [-----]: Motivo para parar?

    D-8432: Você ouviu isso? Há uma criança lá! Porra!. Pelo menos soa como uma.

    {Nenhum sinal do áudio descrito é captado através da câmera ou microfone no momento.}

    Dr. [-----]: Você poderia descrever o som?

    D-8432: É jovem. Qualquer mulher ou um menino muito jovem. Ele está chorando e soluçando e dizendo... [pausa] "por favor" [pausa] "ajuda" [pausa] "por favor" [pausa] Sim, ele continua repetindo isso e chorando.

    Dr. [-----]: Você pode estimar a distância de sua posição atual?

    D-8432: Uh, eu não sei, parece bem distante, talvez 100 metros mais abaixo.

    Dr. [-----]: Por favor, continue descendo o próximo lance.

    {O sujeito desce mais 13 degraus. Assim que atinge a plataforma, o áudio da criança, conforme descrito é captado. A voz parece ser de uma criança, entre soluços, gemidos e as palavras "por favor", "ajudar", e "aqui embaixo". O nível do áudio é compatível com o relatório de D-8432, porém, calcula-se de que seja emitido cerca de 200 metros abaixo.}

    Dr. [-----]: Você ainda pode ouvir o choro?

    D-8432: Sim

    Dr. [-----]: Nós estamos captá-la também. Por favor, continue para baixo. Pare de detectar quaisquer alterações no áudio ou ambiente.

    {O sujeito desce mais 3 lances de escadas antes de parar.}

    Dr. [-----]: Continue, por favor.

    {D-8432 continua mais 17 lances (total de 22) antes de parar. Não há mudanças visuais no ambiente, e cada lance tem mantido consistentemente 13 degraus.}

    D-8432: Não estou recebendo qualquer sinal de que estou mais perto da criança.

    {Áudio estéreo confirma que o ruído choro não aumentou em volume e mantém-se a aproximadamente 200 metros abaixo.}

    Dr. [-----]: Notável. Por favor, continue.

    {O indivíduo continua por mais 28 lances antes de parar (50 lances no total.). D-8432 está de pé no patamar 51, contando a plataforma do nível inicial do solo. A posição de D-8432 é estimada em cerca de 200 metros abaixo da plataforma inicial. 34 minutos se passaram. O volume do choro não aumentou.}

    D-8432: Eu me sinto um pouco desconfortável.

    Dr. [-----]: Você passou muito tempo na escadaria, escura e desconhecida. É natural. Continue.

    {O sujeito hesita antes de descer na escada seguinte. À medida que D-8432 se move para a frente, a lâmpada de inundação ilumina uma face localizada aproximadamente no fundo do lance (SCP-087-1). Parece ser do mesmo tamanho e forma de uma cabeça humana, só está faltando uma boca, narinas, e os olhos. O rosto é completamente imóvel, mas está fazendo contato visual direto, indicando a sua consciência de D-8432}

    D-8432: [Gritando] Foda-se! Que porra é essa? Merda! Santa merda! Mas que porra é essa?

    Dr. [-----]: Você pode me descrever o que você vê?

    D-8432: É uma espécie de... merda! Algo como um rosto de uma pessoa, e ele está olhando diretamente para mim! Foda! Muito foda! Ele está olhando diretamente para mim!

    Dr. [-----]: Ele está se movendo?

    D-8432: [pausa, respiração pesada] Não, só está a olhar para mim. Meu deus, é assustador..

    Dr. [-----] Por favor, aborde e ilumine a entidade.

    D-8432: Foda-se! Eu não quero! Porra!

    {A entidade se move para a frente cerca de 50 centímetros, diretamente para D-8432}

    D-8432: [gritando ] Fuckfuckfuckfuckfuck!

    {D-8432 entra em um estado de pânico e rapidamente sobe SCP-087 D-8432 atinge o piso térreo em 18 minutos, momento em que ele cai e desmaia. Não há sinal de SCP-087-1 A análise das imagens indica um número igual de lances e passos ascendentes como descendentes. O áudio do gemido permaneceu no mesmo volume até o último lance, altura em que cessa. Relatórios médicos indicam que o colapso foi resultado da rápida ascensão da escada, causando fadiga.}

    __________________________________

    É isso... o texto foi traduzido e adaptado por mim, peço desculpas por quaisquer erros.

    Se tiverem gostado e quiserem que eu traduza os outros relatórios de exploração... farei com prazer
     
  13. Davifire142

    Davifire142 Neutro

    Afiliado:
    26 Dezembro 2011
    Mensagens:
    464
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hell
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Davifire142
    Facebook:
    Davi Miranda
    Skype:
    davifire142
    TO me cagando de medo,alguem tem uma fralda pra me emprestar? ;-;
     
  14. AndreF1

    AndreF1 Neutro

    Afiliado:
    18 Maio 2012
    Mensagens:
    172
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MrMoney
    Dica para não ficar com medo:

    Leia as histórias após as 23:00 horas, e certifique-se de que não tenha nenhuma luz acesa. É tiro e queda!
     
  15. Titanium

    Titanium Neutro

    Afiliado:
    7 Junho 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Titanium

    nao entendi u.u (sim eu li a historia toda)
     
  16. ffvaanmats

    ffvaanmats Razoavel

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    521
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forgotten...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    ffvaanmats
    Eu entendi quando tava com o "hipe"do scp fui atras em tudo que é lugar pra achar explicações ou qualquer coisa cool story
    @edit já já eu vo posta algo so vo acha uma crepypasta q de medo de verdade
    @edit2 me assustei com as histórias e é melhor deixa pra lá
     
  17. flaymyfederhen

    VIP

    Afiliado:
    24 Setembro 2011
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Esconderijo...
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    flaymyfederhen
    Skype:
    flaymyfederhen
    Vei, na boa, vc me deve um coração novo...
     
  18. AndreF1

    AndreF1 Neutro

    Afiliado:
    18 Maio 2012
    Mensagens:
    172
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MrMoney
    rs, to vendo que talvez gostem do segundo relatório de exploração do scp-087 ..
    digo que é mais emocionante que o primeiro até,

    vou começar a traduzir aqui o relatório aq... daqui umas 2 horas eu posto

    (no post eu mencionei 4 explorações, mas eu só tive acesso às explorações I, II e III... =/, a exploração IV está marcada como "confidencial", e eu não consigo abrir o relatório, a coisa deve ter sido tensa na exploração IV... '-')

    ________________________________

    Leia aqui a história do SCP-087 e a exploração I

    Documento # 087-II

    Documento # 087-II: Exploração II​

    Descrição do indivíduo: D-9035 é um homem de 28 anos, afro-americano de porte físico forte. O fundo psicológico não indica nenhuma anormalidade, exceto por um ódio extremo para com as mulheres. D-9035 tem um extenso registro de [-DADOS REMOVIDOS-]. D-9035 foi equipado com uma lâmpada incandescente de 100 watt de potência com a energia da bateria capaz de duração por 24 horas, uma câmera de vídeo portátil equipada com fluxo de transmissão, e um auricular áudio para comunicação com o Dr. [-----] no controle, na base. D-9035 também foi equipado com uma mochila contendo 75 pequenas luzes LED com bases adesivas e vidas da bateria de aproximadamente 3 semanas. As luzes acendem e apagam ao serem comprimidas.​


    D-9035 mira a luz de 100 watt no primeiro lance de escadas. Apesar da potência extra, a luz não ilumina além de 3 metros.

    (Relatório de áudio, ações detectadas pela câmera ou observações estarão contidas em chaves {x})

    D-9035: Você vai me pedir para ir lá em baixo, Doc?

    Dr. [-----]: Por favor mire a sua lâmpada para fora do SCP-087, para verificar se está funcionando corretamente.

    {D-9035 Joga a luz no corredor. Em comparação com as filmagens da Exploração I, constata-se que é realmente mais brilhante.}

    Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, prossiga para a primeira plataforma.

    D-9035: Hey Doc, eu sei que você disse para descer até o fundo, mas eu acho que não quero ir lá.

    Dr. [-----]: Por favor, continue para a primeira plataforma.

    D-9035: Doc, olha, eu

    Dr. [-----]: [interrompendo] Conforme a nossa conversa anterior, por favor, continue para a primeira plataforma.

    {D-9035 faz uma pausa por 18 segundos, em seguida, desce 13 degraus para a primeira plataforma e para.}

    D-9035: É uma criança?

    Dr. [-----]: Por favor pegue uma das luzes adesivas e fixe-a à parede da plataforma.

    D-9035: Doc, você ouviu isso? É uma criança lá embaixo?

    Dr. [-----]: Isso foi confirmado. Por favor, coloque uma luz adesiva na parede e verifique se ela funciona.

    {D-9035 hesita, em seguida, retira uma das luzes de sua mochila e a adere à parede. Ele aperta a luz, e ela é ligada.}

    Dr. [-----]: Por favor, desligue a sua lâmpada de iluminação.

    {D-9035 hesita novamente antes de desligar a lâmpada. A luz do LED mostra-se ativa, mas não se estende para além de 30 cm.}

    Dr. [-----]: Obrigado. Você já pode acender sua lâmpada novamente. Por favor, continue a descer. A cada plataforma, posicione uma luz LED na parede e ligue-a. Se você perceber algo incomum, por favor denuncie.

    {D-9035 liga sua lâmpada novamente e, em seguida, desce o próximo lance de escadas. Assim que ele põe os pés na plataforma seguinte, o sistema de áudio capta os sons de súplica e choro, consistentes com os da primeira exploração.}

    Dr. [-----]: Você ainda pode ouvir o áudio relatado anteriormente?

    D-9035: Hm, sim. Ela soa longe de mim, talvez à 150 ou 200 metros de profundidade. Eu deveria buscá-la? Olhe, doutor. Eu não me dou bem com crianças..

    Dr. [-----]: Por favor, coloque a luz e continue a descer até você perceber algo incomum.

    {O sujeito adere a segunda luz na parede e a liga, em seguida, segue para o patamar seguinte, onde ele adere a terceira luz de LED na parede e a pressiona para ligar. D-9035 continua desta maneira nos próximos 25 lances antes de parar.}

    D-9035: Eu não acho que estou ficando mais perto da criança, doc.

    Dr. [-----]: Você pode estimar a distância da origem do som?

    D-9035: O mesmo que antes. De 150 a 200 metros de profundidade.

    Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, prossiga.

    {D-9035 continua da mesma forma nos próximos 24 lances. Na plataforma 51 ele para. O filme mostra uma sessão destruída no muro de concreto, estimada em cerca de 50 centímetros de comprimento e 10 centímetros de largura. O primeiro degrau para baixo do lance seguinte parece estar completamente encoberto pelos escombros.}

    D-9035: Está vendo isto?

    Dr. [-----]: Sim. Você pode me descrever o que vê?

    D-9035: Parece que alguma coisa cortou a parede, e os degraus por aqui estão tomados pelos escombros. O buraco parece muito perfeito...

    {D-9035 toca o sulco.}

    D-9035: Sim, é suave. Está liso como vidro.

    Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, continue para baixo.

    D-9035: Olha, Doc. Eu acho que você foi longe demais.

    Dr. [-----]: Por favor, continue, de acordo com o nosso acordo.

    D-9035: Eu não queria fazer este acordo!

    [-DADOS REMOVIDOS-]

    {D-9035 avança sobre os degraus cobertos por entulho e continua descendo a escada. Nada é notável na plataforma seguinte. D-9035 adere uma luz LED na parede e continua da mesma forma por mais 38 lances. O som do choro não está mais próximo. D-9035 se encontra na plataforma 89, 74 minutos decorreram desde o início da exploração. A posição do sujeito é estimada em cerca de 350 metros abaixo da plataforma inicial.}

    D-9035: Eu sinto que o garoto só está tentando me atrair para cá, Doc. Eu acho que é hora de me..

    {D-9035 para de falar e se mover quando a lâmpada ilumina SCP-087-1 . O rosto está focado diretamente em D-9035, novamente indicando ter consciência da presença do sujeito. Embora SCP-087-1 pareça estar imóvel, sua localização é de 38 lances abaixo do avistamento inicial na Exploração I, indicando que é móvel.}

    Dr. [-----]: Existe uma razão que explique por que você parou?

    D-9035: ...[ruído de respiração forte].

    {A respiração de D-9035 se torna extremamente forçada. SCP-087-1 permanece imóvel por mais 13 segundos, agora SCP-087-1 se move lentamente.}

    D-9035: [Gritos Incompreensíveis]

    {SCP-087-1 se move para a frente até ficar a aproximadamente 90 centímetros de D-9035 . O sujeito se vira e foge, subindo as escadas.}

    Dr. [-----]: Por favor, relaxe-se, se acalme. Vire-se! Precisamos de uma análise mais profunda do rosto.

    {D-9035 ignora Dr. [-----] e continua sua rápida subida. Ele continua a gritar incompreensivelmente.}

    Dr. [-----]: D-9035, você pode me ouvir? Por favor, mais devagar.

    {D-9035 não responde e continua subindo rapidamente as escadas. Sua gritaria se reduz a um balbuciar. Depois de subir 72 lances, D-9035 entra em colapso na plataforma 17}

    Dr. [-----]: D-9035, você pode me ouvir?

    {D-9035 não está respondendo, mas a sua respiração forte pode ser ouvida através do sistema de áudio. Durante os próximos 14 minutos, D-9035 está imóvel. A imagem da câmera está preta, e o áudio capta apenas a respiração do sujeito e o lamento contínuo vindo de baixo. Depois de 14 minutos e 32 segundos de registros de áudio visual e imutáveis, o som de um batimento cardíaco muito rápido que não é consistente com o de um coração humano, e um ruído baixo de estalos é percebido. 7 segundos mais tarde, D-9035 dá suspiros e revive, continuando a subida das escadas rapidamente e sem palavras. O batimento cardíaco e os estalos cessam, nada de anormal foi detectado pela câmera. Estes registros permanecem sem resposta. D-9035 sai do SCP-087 , bate a porta de aço e se senta do lado de fora, no chão da entrada.}

    {D-9035, em seguida, entrou em um estado catatônico, do qual ele ainda não se recuperou.}

    ________________________________
     
  19. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    Não vou dizer se é real ou não, pois cada um pode entender de diferentes jeitos,
    Mas sem duvida é atormentador, a historia de Luiz, o filho ingrato.
    Foi encontrado em forma de diário nas ruinas de uma casa condenada.
    -


    03/04/1912
    Entro em meu quarto bufando de raiva e ódio, sei que para alguém de minha idade não é normal sentir isso, mas ainda sim eu sinto, quem ela pensa que é gritando comigo daquele jeito? Ela se acha a dona da razão, quer sempre estar certa e sempre me dar ordens, meu pai sim era umgrande homem, mas desde que ele morreu, ela não faz outra coisa se não mandar em mim, queria fugir, e fico feliz por faltar apenas dois anos para eu completar a maior idade e sair daqui,

    06/04/1912
    Bah. Odeio escrever esse diário, mas meu professor me disse que seria uma boa colocar meus pensamentos em algum lugar. Que raiva, hoje ela me disse para ajudar nas tarefas domésticas, ela não vê que eu estudo e trabalho meio período? O que mais ela quer de mim?


    08/04/1912
    HAHAHA, ela me disse que me ama e que se preocupa comigo, que só quer o meu bem.
    Pro inferno com isso, a única coisa que eu quero é sair um pouco da presença dela, vou até a biblioteca ler alguma coisa, afinal lá deve ser melhor do que aqui.


    09/04/1912
    Legal, encontrei um livro de espíritos, tem bastante coisas aqui, até um ritual para libertar almas condenadas. Minha mãe diz não querer que eu leia isso, tomou o livro de mim e o escondeu na estante. Eu sei que ele está lá é só uma questão de tempo até ela ir as compras, e me deixar aqui sozinho.


    10/04/1912
    Como sempre me deixei levar pela empolgação, ontem fiz um ritual do livro, no livro não dizia o que ele faz, apenas tinha o titulo de ”Criança triste” envolvia velas riscos no chão essas coisas, mas foi apenas perda de tempo, a única coisa que consegui foi outra bronca dela que quando chegou das compras me viu com o livro em mãos e me fez limpar os riscos do chão, Megera.


    11/04/1912
    Droga ela devolveu o livro para biblioteca. Tudo bem aquela coisa nem funcionava mesmo, não fiz nada de mais hoje então não tenho muito que escrever aqui, deixei leite fervendo no fogão, um copo de leite sempre me ajuda a dormir.


    12/04/1912
    Não acredito, ela tomou meu leite ontem a noite, sabia ela nunca me enganou com aquele olhar de boazinha, mas não a confrontei por isso, afinal quando eu fui ver o leite não estava mais lá. Sei que ela bebeu, acho que foi por falta do leite que eu não consegui dormir bem ontem a noite.

    17/04/1912
    Chega, já faz cinco dias que ela está roubando meu leite, vou tirar satisfações com ela afinal já faz 5 dias que estou tendo pesadelos, acredito ser devido a falta de leite.


    18/04/1912
    Estranho ontem a noite ela jurou que não tomou o leite que fervia, sei que ela está mentindo, mas é como se uma parte de mim acredita-se nela, mas tenho problemas maiores agora, tem m buraco na parede que faz com que um ar muito gelado chegue ao meu pescoço durante a noite, mas o estranho é que durante o dia eu não encontro esse buraco. Amanhã eu procuro melhor, agora deixa ir preparar meu leite.


    20/04/1912
    Já faz um dia que não escrevo nada, ainda estou tentando esquecer e entender o que aconteceu na noite do dia 18, mais uma vez beberam meu leite, e minha mãe não estava em casa me assustei com a situação e logo me convenci que algum gato deve ter entrado aqui e tomado o leite. Ao me preparar para dormir senti falta da segurança que a presença daquela mulher me faz sentir, mas minha mãe teve que dormir fora está noite devido a negócios, melhor pra mim, a presença dela me da segurança, mas também me da raiva. Mas então o inexplicável aconteceu, aquele vento gelado no meu pescoço me fez acordar, ainda meio sonolento girei na cama e procurei pelo interruptor na parede. Ao acender a luz o vento gelado para, e eu olho para o lado quando vejo uma jovem criança de cabelos loiros olhos com bordas brancas e com o centro negro, com um singelo bigode de leite em seu rosto, ele se aproxima de mim e fica tão próximo que duas gotas de seu bigode de leite caem em minha testa (o leite está fervendo mas nem dou atenção) não sinto medo apenas um grande arrepio que percorre por minha coluna. Ao chegar perto de meus ouvidos ele diz as seguintes palavras: “se você não a quer, vou pegar ela pra mim” . Em uma voz tão inocente que chegava a assustar. E então eu acordei. Estava tonto, me levantei e fui até o banheiro, ao me olhar no espelho vejo duas marcas de queimadura em minha testa, ainda estava um pouco húmida, eu provei... Tinha gosto de leite.


    21/04/1912
    Finalmente estou tranquilo, minha mãe volta hoje, melhor não contar a ela o que aconteceu, afinal não quero que ela se preocupe comigo, quero apenas ela aqui para me dar segurança, e finalmente vou ter coragem para dormir de novo. Venho tendo muitos pesadelos onde estou sozinho em uma casa abandonada e aquela criança aparece e começa a rir de mim.


    22/04/1912
    Minha mãe não chegou ontem, talvez ela deva ter se atrasado, sei que ela vai chegar daqui a pouco.


    30/04/1912
    Já faz nove dias que ela deveria ter chegado, ela só está um pouco atrasada, consegui voltar a dormir, mas venho tendo muitos pesadelos onde estou sozinho em uma casa abandonada, e aquela criança aparece e começa a rir de mim. Sinto falta da minha mãe.
    31/04/1912
    Recebi hoje uma carta de uma tia, ao abrir a carta não consegui conter as lagrimas e entrei em desespero, minha mãe havia cometido suicídio.
    Na carta minha tia dizia para pegar minhas coisas e ir morar com ela, sentei em um canto e comecei a chorar. Me senti responsável por ela cometer tal ato, fiquei em posição fetal balançado pra lá e pra cá na parede até que sem querer bati com a cabeça na mesinha do corredor enquanto estava sentado, de um fundo falso caiu um livro, o livro dos espíritos. Junto com ele um bilhete, era a letra da minha mãe dizia:

    Querido Luiz,
    Saiba que se faço isso é por que te amo, mesmo que você não de valor a esse amor eu sempre te amarei, já há dias venho sendo atormentada por uma estranha criança que só existe em meus sonhos, uma criança que eu sei que é real, eu sinto. Ela me diz que vai te machucar, a menos que eu parta com ela, e eu prefiro morrer a te ver machucado, não posso fazer isso perto de você e já suportei tempo de mais esse espirito que me segue em sonhos, sempre vigiarei por ti meu filho.
    Com amor, Mamãe.

    E no final do bilhete havia uma escrita quase que ilegível. Dizia:
    ELA ESTA COMIGO AGORA.

    -
    15/04/2012
    Jaz faz um século que estou aqui sentado, esperando que minha mãe retorne acho que ela não vai retornar, preciso de uma mãe, estou muito triste. Agora me diga como anda seu relacionamento com sua mãe? Vocês brigam muito? Se você não a quer...
     
  20. ffvaanmats

    ffvaanmats Razoavel

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    521
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forgotten...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    ffvaanmats
    Tenso o_O
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.