Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. josenouki

    josenouki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    6,345
    Curtidas Recebidas:
    1,785
    Curtiu:
    1,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlandia MG
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    Depois de ler 3 sendo a ultima do cachorro e da menina (q ja tonha lido) estou me cagando ja.
     
  2. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Em 1999, minha família visitou a Disneylândia. Animados, fomos na atração It’s A Small World. Eu tinha 12 anos na época e minha irmã tinha 6 anos. Nós amamos cada momento, e nossos pais choraram de alegria com nostalgia. Mas eu me lembro que uma vez, perto do fim da atração, algumas luzes desligaram de repente, e as luzes da parte de trás iluminaram o teto. As partes móveis do brinquedo se desligaram, e os engenheiros de manutenção, vestindo macacões vermelhos, caminhavam para ajudar os passageiros nos barcos a saírem do enorme castelo por meio de saídas de emergência. Uma voz veio ao longo dos alto-falantes: "Disneyland thanks you for your visit. Please evacuate the attraction in an orderly fashion. Keep looking foward and follow the directions of staff. Thank you (A Disneylândia agradece pela sua visita. Favor evacuar a atração de forma organizada. Continue olhando para frente e siga as instruções do pessoal. Obrigado."

    Os engenheiros não diziam muitas coisas para nós, pois eles rapidamente nos conduziam para fora do prédio. Haviam ambulâncias do lado de fora, e um carro de polícia estava estacionado na passarela principal. Na época, minha mãe ainda tinha sua câmera, então pode tirar algumas fotos dos tripulantes e close-ups dos brinquedos mecânicos. Ela tirou varias fotos às cegas de última hora, até terminar o último rolo de filme na câmera, já que estávamos indo revela-los no final da tarde, de qualquer maneira. Esta foi a última foto do carretel, visando o teto da atração.
    [​IMG]
     
    HeySaber curtiu isso.
  3. xKlez

    xKlez Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Agosto 2012
    Mensagens:
    5,508
    Curtidas Recebidas:
    3,004
    Curtiu:
    453
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    908.00
    Nick:
    xKlez
    Bizarro mas, dahora e.e
     
  4. Gunmaster64

    Gunmaster64 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,662
    Curtidas Recebidas:
    262
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Gunmaster64
    Raios e trovoados...
    num casarão mal-assombrado...
    um louco com uma faca na mão...
    passando manteiga no pão.

    Toc toc
    Quem é?
    Sou eu.

    RIARIARIARIARIARIARIARIARIA

    É O EEELMO MINHA GEEENTE!
     
    SmoothSmoke e Millerberto curtiram isso.
  5. MmMiXX

    MmMiXX Neutro
    Banido

    Afiliado:
    24 Outubro 2012
    Mensagens:
    32
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    theMmMiXX
    :yaomingface:
    Sua cara ao criar esse post
     
  6. xXYOGOBERRYXx

    xXYOGOBERRYXx Neutro

    Afiliado:
    29 Setembro 2012
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    yogo
    Eu não quis olhar atras de mim vai q tem um :mobzombie: :mobspider: ou ate mesmo o :mobnotch: a minha :sponge: detectou sem ninguem
     
  7. mathhycreater

    mathhycreater Neutro

    Afiliado:
    14 Dezembro 2011
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    mathhycreater
    AI galera (sai lá do tópico do mrm pra procurar um tópico de creepypasta bom), i`m here now, ja ja posto mais contos...
     
  8. josenouki

    josenouki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    6,345
    Curtidas Recebidas:
    1,785
    Curtiu:
    1,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlandia MG
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    Muske, essa é pra você.

    Era uma vez uma lhama que tinha uma rolha no forébis, daí ela peidou e explodiu :eek:
    :eek:mg:
     
  9. Evil123

    Evil123 Bom
    Banido

    Afiliado:
    9 Abril 2012
    Mensagens:
    1,661
    Curtidas Recebidas:
    127
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EvilBer
    Não entendi o que tem no teto '-'
     
  10. Millerberto

    Millerberto Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    261
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Aonde o Sol...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    [ONU-R] Miller
     
  11. Liinnkk

    Liinnkk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    500
    Curtidas Recebidas:
    500
    Curtiu:
    67
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Icecrow Citadel
    Cubos:
    111.00
    Nick:
    Liinnkk dos Palmares
    Skype:
    ancient_apparition
    Também não consegui entender direito a foto, tem um Buzz Lightyear voando ali?
     
  12. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh

    Parece um boneco '-' tipo pra mim eu olhei bem e vejo um boneco do fofão daqueles que tem um punhal dentro, ou apenas um boneco voando e a luz desligada '-'
     
  13. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Enquanto escovando os dentes a noite, você vê de relance que no espelho da sua parede há marcas de digitais.

    Irritado, você pega uma toalha e começa a esfregá-las. Elas permanecem.

    Olhando mais atentamente, você percebe que elas parecem estar marcadas pelo outro lado do espelho.@editMalz pelo double post, não percebi :c
     
  14. Davifire142

    Davifire142 Neutro

    Afiliado:
    26 Dezembro 2011
    Mensagens:
    464
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hell
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Davifire142
    Facebook:
    Davi Miranda
    Skype:
    davifire142
    Isso ocorreu na madrugada de 14 de julho de 1994,quando em um apartamento,uma filha e uma mae esperavam o pai voltar de viagem,a filha disse a mae que iria fazer uma surpresa,e a mae disse nao,pois ela era muito pequena e nao entendia.
    Depois disso,a garota foi ao quarto da mae,pegou o batom dela e pensou que iria escrever uma mensagem para os pais,sem eles saberem,ela abriu o batom e escreveu.Apos isso,ela disse a mae que escreveu uma mensagem em um papel com o batom dela para dar aos pais,mas ela se revoltou,e foi bater na filha ate ela se ferir muito,depois ela disse
    -Acorde,por favor!
    Mas ja era tarde,ela estava morta,quando ela foi ver,estava escrita esta mensagem
    -Mae e pai,voces sao a unica coisa que me importam na vida!
    O pai chegou em casa e quis saber onde a filha estava,a mae disse que estava dormindo,e depois eles foram dormir,no dia seguinte apareceu na parede escrito com sangue
    -Irei atras de voce.
    Apos isso a mulher pensou que era uma pegadinha de alguem,mas no dia seguinte,ela foi assasinado enquanto saia do trabalho.


    E ai,gostaram?
     
  15. destruidor91

    destruidor91 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,790
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasileia - AC
    Cubos:
    2,755.00
    Nick:
    destruidor90
    SE DEU CTRL + C CTRL + V no site da creepypasta brasil

    E um bebe sendo enforcado por alguma coisa que aparece na imagem
     
  16. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh

    Na verdade foi crtl +c + ctrl V de um post no facebook que me mandaram kkkkk o CP brasil não curto muito, tem umas coisas meio non sense kk
     
  17. Vanguard

    Vanguard Neutro

    Afiliado:
    31 Dezembro 2011
    Mensagens:
    101
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Vanguard
    É fácil falar de "fantasmas", "espiritos" e etc... mas alguém já vivenciou algo que realmente não se consegue explicar e que fica atormentando sua mente por noites e dias sem vc poder esquecer????
    Uma noite estava tomando conta de meu irmão Gabriel, ele estava na faze de ter medo do escuro então eu deixava ele dormir em minha cama.
    Uma noite eu não conseguia dormir e decidi assistir tv em meu quarto, quando olho para a porta que dava para o corredor iluminado para acalmar o sono de meu irmão vejo um ser.... melhor... uma sombra enorme que engolia a própria luz, fiquei em choque, não conseguia falar ou me mover, e só conseguia sentir medo, a "sombra" me olhou com olhos como se focem chamas que se alimentavam de meus maiores terrores, quando eu estava a ponto de sucumbir perante este medo horrível a "sombra"se fundiu a parede e desapareceu... logo em seguida me veio um sono que me engoliu como se estivesse mergulhando no mar, naquela noite não tive sonho algum, erá apenas eu no grande nada em minha mente.

    continua...
     
  18. Herobrine774

    Herobrine774 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2011
    Mensagens:
    416
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Void
    Cubos:
    373.00
    Nick:
    AffrojacK
    Decidi fazer uma creepypasta sobre minecraft: OBS: Não é Herobrine

    Noite Sangrenta

    Em um certo eu estava jogando minecraft, resolvi ir minerar, enquanto eu dessia para minha mina ouvia ruidos estranhos... Achei que era algum bicho e continuei decendo, quando cheguei no fundo notei que minhas tochas ficaram vermelhas, achei que era um bug então reiniciei o minecraft e não adiantou, dei force update e não adiantou. Fiquei meio assustado e resolvi voltar no meu mapa e quando eu entrei tinha o placa com sangue, nela estava escrito, "Cuidado Marcos, eu acho melhor não continuar," logo após isso ouvi vozes de uma mulher gritando resolvi voltar para minha casa quando cheguei lá, tinha uma mulher toda ensanguentada no chão, logo após isso eu morri e apareci na minha mina só que eu não conseguia me mecher, o steve estava com olhos vermelhos sangrando e quando olhei bem tinha uma placa escrito "Eu falei para não continuar agora a Larissa vai pagar por isso ( minha namorada ) logo depois recebi um telefonema dizendo o seguinte "Sua mulher acaba de sofrer um ataque cardiaco." eu pulei da cadeira e fui correndo para o hospital, quando cheguei estavam todos mortos e o hospital estava cheio de sangue pelas paredes, do nada apareceu uma enfermeira ensanguentada na minha frente dizendo dizendo "Eu Avisei..." eu sai correndo só que quando eu ia sair do hospital eu vi uma faca no meu peito, cai no chão, a garota apareceu com minha mulher ainda viva, ela foi cortando ela pedaço por pedaço com uma faca enquanto eu não parava de chorar, eu perguntei "Porque está fazendo isso?" ela respondeu "Morra". Eu acordei a percebi que era um sonho voltei pro hospital e não tinha ninguém morto, voltei pro minecraft e tinha uma nova placa e nela estava escrito "gostou disso?" logo depois meu computador fechou sozinho e eu sai dali com medo. Fui no apartamento da minha mulher ela estava dormindo, eu olhei pra trás e a mulher maldita atirou no meu peito e disse 'Você merece"...​
     
  19. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Eu lhe dei uma boneca em seu aniversário.
    No começo ela adorou, me disse que era linda. Que seus cachinhos loiros eram muito macios, e que seu vestido era maravilhoso. Ela não iria deixá-la fora de vista durante um bom tempo. Durante o dia ela a colocava sobre a mesa, para que pudesse vê-la enquanto limpava a casa. Durante a noite, ao lado da cama, para que pudesse nos observar enquanto dormíamos, com seus grandes e lindos olhos azuis.
    Mas o amor de minha esposa pela boneca logo mudou. Logo notei que algo estava incomodando-a. Eu perguntei, naturalmente, mas ela não quis me dizer; só disse que estava muito cansada. Mas dia após dia, ela se fechava cada vez mais para mim, até que um dia, eu não conseguia agüentar mais. Eu a pressionei, convenci a me dizer o que estava acontecendo, ou iria arrastá-la a um médico.
    Então, ela finalmente desabafou, e me explicou tudo em palavras chorosas.
    Ela me disse que era a boneca, que ela a assustava. Disse-me que tinha a sensação de que a boneca constantemente a observava. Às vezes, parecia que até mesmo se movia.
    Isso me preocupou bastante, então fui dar uma olhada na boneca.
    Ela estava imóvel, sentada na mesinha no quarto. Os grandes olhos azuis inalterados. A única coisa que pude fazer no momento foi soltar um suspiro de alívio. É claro que não estava se movendo, ela não poderia fazer isso.
    Fui me virar para sair da sala, mas então, vi um pequeno movimento com o canto do meu olho.
    Voltei para a boneca e a peguei da mesa. Segurei-a próxima ao meu rosto, olhando direto em seus olhos.
    Algo estava se movendo.
    Eu tentei me concentrar, tentei olhar mais de perto.
    Sim, definitivamente havia movimento. Mas não do próprio olho, e sim de trás dele.
    Antes que eu pudesse registrar o que era, seus olhos explodiram, e de dentro deles, saíram pelo menos umas vinte larvas, asquerosas, rastejando.
    Eu joguei a boneca para longe em estado de choque, recuando instintivamente.
    Minha mulher gritou do outro quarto, me perguntando o que estava acontecendo. Eu gritei de volta dizendo para ela não se preocupar. Peguei a boneca novamente, usando um lenço para enxugar as larvas. Lá dentro, eu pude ver mais daqueles vermes nojentos, pressionando contra a pele e a camada exterior de plástico.
    Mas tão rápido assim? Achei que ela duraria muito mais tempo.
    Precisarei dar uma nova para ela, talvez mantê-la mais ao ar livre ao algo assim, antes de qualquer coisa. Desta forma, ela vai durar muito mais tempo, com certeza.
    Enquanto eu jogava fora a velha boneca, fiquei lembrando como minha esposa sempre dizia que amava os cachinhos grandes e loiros de Katie, a garotinha que morava na rua debaixo da nossa.
    Pensando bem, ela também não tinha olhos azuis?
     
  20. Herpete

    Herpete Neutro

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    325
    Curtidas Recebidas:
    47
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Naquele...
    Cubos:
    213.00
    Nick:
    piges
    Skype:
    bandeirarv
    O.O mããããnhêêê!!!! n me deixa sozinha mais n viu?
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.