Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kratoz

    Kratoz Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Julho 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Kratoz
  2. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor.

    Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

    "Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

    A garota olha surpresa, e responde:

    "Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."
     
  3. MHukasu

    MHukasu Neutro

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    MHukasu
    Skype:
    mighty_boss
    Kara essa foi a 1º creepy q tinha visto na minha vida
    Tem ate um grif dela,quando eu achar eu edito o post!
     
  4. GuiKings

    GuiKings Neutro

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Kings
    :mellow:
     
  5. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Aew galera faz tempo, né? mas to aqui de volta (tava muito ocupado, pra quem naum sabe eu faço videos no youtube e to voltando com eles e tendo muito trabalho em escola, curso, vida...)

    Essa CP eu peguri la do MedoB

    Se você entrar nesse pequeno e sujo bar em Paris, e se o bartender correto estiver atrás do balcão naquela noite, você pode ser capaz de ver uma galeria muito exclusiva que mostra os trabalhos perdidos de certo Henri Beauchamp. Mas, para poder entrar, você deve provar que é um devoto do artista.

    Você será perguntado, de forma clara e em um inglês perfeito “O que você gostaria de tomar nessa noite gloriosa?”. Responda “Absinto”, não importa o que aconteça. Qualquer outra bebida, de uísque até água, irá lhe matar enquanto você dorme.

    A próxima pergunta vai ser sobre o tipo, e você DEVE responder uma de duas coisas: “Aquilo que o próprio Homem não suportaria tomar” ou “Aquele bom. O melhor de todos.”. Se você pedir qualquer outro absinto, de qualquer outra maneira, você será amaldiçoado com pesadelos por treze dias. O sonho de cada noite vai ser pior que o anterior, até que, no décimo terceiro sonho, se pesadelo irá lhe seguir, em cada momento de sua vida desperta ou adormecida.

    Não tente enganar o barman: A porta está trancada atrás de você. Você deve tomar o que ele lhe der, amaldiçoado ou não. Aquele homem tão poderoso ter lhe dado audiência deve ser suficiente. Além disso, ouvi dizer que até os agonizantes elogiam seus drinques em seus momentos finais.

    Se você veio até então sem selar o seu destino, o bartender irá dizer “Tenha certeza de que você tome cuidado com isto; é o melhor que eu tenho” Daí em diante, você pode fazer uma de duas coisas: Diga palavra por palavra “Eu wtfisdoinghere??estimei minha força, e eu lhe desejo uma boa sorte”. Se o barman aceitar, você pode sair pela porta pela qual entrou, ileso e com nada ganho ou perdido (com a exceção do tempo que passou lá dentro).

    Ou você pode continuar.

    Será-lhe dado um copo sete faces de aro, com cada lado torcendo sempre tão delicadamente em torno da bacia até formar uma alça elegante e simples. Você também receberá uma muito, muito, muito especial colher de absinto, na forma de uma chave; os buracos no topo da chave servem como o ponto de drenagem para o álcool se derramar sobre o cubo de açúcar. E, claro, uma garrafa sem marcas, há muito tempo despojada de seu rótulo, pedaços de papel pregados ao lado, coberta com a podridão de décadas passadas.

    A colher é totalmente plana, mas tem dois lados distintos: um com um sulco ao longo do eixo da chave, e um sem. Vire o eixo, para que o sulco esteja de cabeça para baixo. Se você tentar isso com o sulco para cima, seu absinto vai ter um gosto horrível, seu nariz vai queimar, e seus olhos irão murchar em suas órbitas com horrores inimagináveis que não pertencem a este mundo.

    Agora, se sua colhear está posicionada do jeito correto, comece a prepar o absinto como o faria normalmente. (Coloque o cubo e açúcar na colher e derrame o álcool sobre ele para que ganhe sua cor e suas “qualidades especiais”).

    Diga “Saúde!” ao seu amigo, o barman, e o vire de uma vez só. Se não o fizer, o absinto vai queimar cada entranha que tocar com o poder e a dor do ácido sulfúrico.

    Se você fez tudo certo, as já fracas luzes vão se apagar, e as trevas consumirão o bar. Não tenho medo; as trevas são o sinal de que você foi admitido na exposição. Espere em meio à escuridão, e fique silencioso como os mortos, para que o bartender não resolva torná-lo um.

    Eventualmente (não demora muito, só uns dois ou três minutos), um holofote verde vai brilhar intensamente em uma porta na parede distante do bar. O bar será banhado em verde, e não apenas do projetor. Pequenas esferas luminescentes gentilmente passar pela sala, eo barman não estará mais lá ... Nem qualquer outra pessoa despretensiosa lá dentro antes.

    Não há perigo a partir desse ponto... O considere um ponto seguro. Se você não terminou o absinto, você não precisa, mas talvez precise do álcool. De qualquer jeito, pegue a colher e a coloque na fechadura do portal iluminado em verde. Irá se encaixar perfeitamente, e chegar até o fim da fechadura com um clique ressoante.

    Lá dentro há um pequeno elevador, com a mulher mais linda que os olhos mortais podem imaginar, banhada em luz verde com tal ângulo que a luz reflete atrás dela na forma de duas asas.

    A Fada Verde em pessoa irá lhe perguntar “Vai subir?”, e considerando tudo pelo que você acabou de passar, só faria sentido dizer que sim.

    Agora, você tem mais um obstáculo para passar. Ela irá lhe perguntar, enquanto você atravessa a linha entre o bar e o compartimento, “Como você compararia o surrealismo de Beauchamp ao de, podemos dizer, René Magritte?”. Para sua resposta, você deve dizer “Eu vim para ver mais do que arte essa noite.

    Se você não responder assim, o holofote verde vai se apagar, as portas irão se trancar, e o elevador vai descer por uma negrura aparentemente infinita, antes que uma luz vermelha comece a brilhar cada vez mais enquanto o elevador se aproxima das profundezas do inferno.

    Agora , se o seu elevador começar a subir, a luz verde também irá desaparecer, mas em seu lugar estará o brilho frio da lua. Mas, antes mesmo que você a reconheça, o elevador vai atingir o topo de seu... Bem, vamos chamar de eixo para que não fique muito intrincado.

    Não estou tão certo sobre isso como estou do restante, mas eu ouvi que se a Fada Verde beijar sua bochecha enquanto ela sai do elevador, você sempre será abençoado com inspiração e criatividade: uma musa permanente e sempre mutável. Você não pode pedir a ela, você não pode beijá-la; ela deve fazer isso por sua própria vontade. Se não... Bem, nada, mas não a razão para fazer isso de qualquer jeito e enfurecer a mulher que é responsável por manter as pinturas de Beauchamp seguras por tanto tempo.

    Você vai entrar, do elevador, em um salão da virada do século, com um grande poster de Henri Beauchamp no lado esquerdo da parede oposta; do direito está uma porta.

    Tomar algum tempo para ler o pôster é uma idéia razoavelmente boa, já que explica a importância de Mounsieur Beauchamp. Veja bem, ele era um surrealista nos anos 1920, sempre tentando fazer uma arte livre de qualquer tipo de premeditação, e conseguiu fazê-lo. Depois de uma noite em um pequeno e sujo bar em Paris, ele começou a pintar... Padrões.

    Primeiro eram padrões geométricos. Depois fractais completos. E então imagens que estariam nos jornais no dia seguinte. Depois na semana seguinte. Cinquenta anos no futuro. Cem anos no futuro. Duzentos anos no passado...

    Então, na última noite de sua vida, ele raptou três garotas de suas casas à noite, assassinou-as, e pintou suas últimas obras primas em vermelhos e amarelos com o sangue e a bíle das virgens.

    Ele cometeu suicídio imediatamente depois de ter pintado 13 delas.

    Elas estão atrás da porta.

    As primeiras seis, à esquerda, mostram, numa ordem da esquerda para a direita: A gênese do unvierso, a única forma verdadeira de Deus como visto pelos olhos do homem, a verdadeira imagem de Jesus Cristo, as nuvens do Paraíso se alastrando, todos os Papas do primeiro até faces ainda não reconhecíveis, e um retrato da aparência de Jesus em sua segunda vinda.

    As outras seis, à esquerda, mostram, da direita para a esquerda: o cataclismo do universo, a única visão verdadeira de Satã que pode ser vista aos olhos humanos, a verdadeira imagem de Judas, as chamas do Inferno se alastrando, todos os demônios encarnados em humanos do primeiro até faces ainda não reconhecíveis, e um retrato do Anticristo em sua vinda.

    Agora, seis e seis fazem doze. E sobre a décima-terceira?

    A décima terceira pintura está virada ao contrário, sua imagem encarando a parede. O espaço em torno dela é amarrado acima em um diâmetro muito grande, e sob a imagem invertida há um sinal, em três línguas. No topo há as escrituras dos Serafins, na última linha as runas das maiores ordens demoníacas, e no meio em letras romanas. Todos dizem:

    NÃO

    TOQUE

    Como o beijo, não posso dizer essa parte com muita certeza, mas ao mesmo tempo... Eu ouvi que, de alguma forma, enquanto morria, Beauchamp esfolou sua pele, seus órgãos, sua própria alma em alguma forma de colagem. Como ele usou seu próprio corpo para criar uma obra-prima tão terrível, eu nunca poderia dizer, nem me arriscaria a tanto.

    Então... Se você conseguir, talvez você consiga virar a pintura e me dizer como é, algum dia? Você pode me contar sobre ela enquanto tomamos um drinque.




    @EDIT

    Galere so um aviso rapido eu to coltando com os videos no youtube se liga aew!!

    è nois aki.
     
    Naner e rasecmh curtiram isso.
  6. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Sonho Eterno

    Você já se perguntou sobre o que vai acontecer quando você morrer?

    Bem, algo acontece. Seu corpo morre, mas a sua consciência permanece viva.

    Na noite que você morrer, você terá um sonho eterno. Você vai viver este sonho eternamente, e será como a realidade. Tudo o que você sonhou na noite anterior se tornará realidade na sua nova "vida". Por toda a eternidade. Você nunca mais irá acordar no conforto da sua cama.

    Vamos torcer para que você não tenha um pesadelo na última noite.

    Bom Sonhos
     
  7. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    E aew galere, mais um creepypasta!!!

    lembrando que no blog RasecONerd tem todas as creepys que eu mostrei aqui e outras a mais (geralmente posto la primeiro)

    sem mais delongas a Creepypasta da semana!

    Sozinho em casa.


    Você está sozinho em casa e escuta no noticiário sobre a descrição de um assassino que está foragido.
    Você olha atráves de sua porta de vidro para o jardim, e percebe um homem parado na neve,ele bate igualmente com a descrição dada do assassino,e está sorrindo para você.
    Você soluça,pega o telefone a sua direita e liga para a policia.
    Você olha de volta para o vidro ao mesmo tempo em que pressiona o telefone em suas orelhas e percebe que ele está muito mais perto de você agora.
    Você derruba o telefone em choque,não há pegadas na neve.
    É o reflexo dele.

    como eu achei essa CP sem muita Emoção então aqui vai outra!

    "Um garoto de mentalidade irrequieta, assim era Jairo. Seus 13 anos pareciam ter sido dedicados à caça de problemas. Na vizinhança, na escola, todos o conheciam e ao pressentirem sua presença preparavam-se: algo com certeza ia ocorrer. Uma característica, no entanto, contrastava com a grande atividade mostrada pelo garoto: era fanático por livros, na linguagem dos amigos, um “rato” de biblioteca. Realmente era capaz de ficar horas folheando velhos manuais de reconhecimento de borboletas, enormes Atlas antigos ou qualquer coisa que chamasse sua atenção.

    Era um verdadeiro alívio para os pais saberem que Jairo havia ido para biblioteca. O que ninguém havia percebido, no entanto, é que muitas de suas idéias com as piores conseqüências havia saído justamente daquele amontoado de saber. Chegara a montar um para-raio improvisado no barracão do quintal, utilizando velhas pontas de ferro. E, por incrível que possa parecer, o projeto funcionou. Isto é, ao menos metade, pois Jairo esquecera o aterramento. Havia sido pura sorte que durante a tempestade, alguns dias depois não houvesse alguém no local, literalmente destruído. Agora Jairo tinha achado algo mais interessante, que fugia de qualquer ciência: um livro, na verdade um maço de folhas a cerca do vudú caribenho. Imergiu naquele mundo de zumbis e bonecos que representavam pessoas. Fantasiou a possibilidade de ser realmente verdade.

    Não cogitou por muito tempo; partiu para a prática. Hábil, costurou dois bonecos. Conforme o livro os mesmos deveriam ter algo da pessoa a quem representariam. Conseguiu uma mecha de cabelo da irmã, enquanto ela dormia, e terminou o primeiro boneco. Enquanto dava os retoques no segundo boneco, pensava na segunda vítima. Distraído, acabou perfurando o dedo com a agulha e resolveu terminar por então. Testaria o boneco já pronto, e se não funcionasse ,deixaria o risco de transformar sua mão em almofada para agulhas. Recitou as preces do livro e foi procurar Marina, a irmã mais velha que tanto implicava com ele. Escondido, pegou a enorme agulha e tocou a perna do boneco; a irmã imediatamente olhou para a própria perna, assustada. Jairo percebeu, e enfiou a agulha, fazendo com que a moça gritasse de dor.

    A mãe acudiu, mas não encontrava nada que pudesse causar tanta dor a filha. Jairo segurava-se para não rir. Na verdade ficara um tanto assustado, pois ,realmente, não queria machucá-la. Mas a imaginar que poderia usar o segundo boneco para representar o namorado de Marina e trabalhar com os dois juntos, não conseguia conter o riso. Saindo de seu esconderijo, sentiu uma forte fisgada no braço, como se um prego tivesse ali entrado. Nada havia. Na perna uma dor ainda mais forte. Era como se estivesse sendo dilacerado. Seu corpo começava a sacudir ,sem controle. A mãe e a irmã ficaram estáticas, chocadas. Jairo consegue ainda raciocinar e corre para o quarto. Era o outro boneco. Tinha seu sangue, do ferimento da agulha. O boneco que sobrara, era ele. Mais não havia mais tempo. Nero, seu pastor alemão havia descoberto o brinquedo e o destroçava, sem perceber seu dono partindo-se a cada dentada."

    Não esqueçam de acessar raseconerd.blogspot.com !
     
    Naner e rasecmh curtiram isso.
  8. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    A mansão Himuro (também conhecida como Himikyru)

    Há uma grande da confusão a respeito se essa mansão existe ou não. A opinião geralmente que se tem é aquela é uma antiga mansão localizada na saída de Tokyo, onde ocorreram terríveis assassinatos. Seguem as descrições da mansão em questão, escritas por Makoto Shibata, produtor chefe da série de jogos Fatal Frame.
    "Na saída de Tokyo, onde fica a mansão na qual dizem que sete pessoas foram assassinadas de uma maneira terrível. Na mesma propriedade, há 3 residências que cercam a mansão, todas com rumores de terem laços com problemas no passado da mansão. Dizem que há túneis subterrâneos nas redondezas, mas ninguém sabe quem fez esses túneis ou qual eram seus propósitos. Muitos fenômenos inexplicáveis foram reportados na propriedade. Marcas de mão feitas com sangue foram encontradas espalhadas por todas as paredes. Espiritos foram avistados nas redondezas... em pleno a luz do dia. Uma escada estreita que leva a um sótão, onde um talismã para selar espíritos está lá para trancá-lo. Homens que viram esse talismã, tiveram seus corpos encontrados depois todos quebrados e com marcas de cordas envolta dos pulsos. Há uma antiga estátua quebrada de uma mulher de kimono, mas a cabeça está desaparecida. Se você tirar uma foto de uma certa janela, uma jovem pode ser vista na revelação do filme. Esses incidentes provocaram medo nas pessoas de Tokyo e muitos acreditam que os que moram perto dessa área são amaldiçoados. As mortes daquelas sete pessoas ainda é inexplicável".

    Creditos:pauloVictor.
     
    afonso121 curtiu isso.
  9. Renan-ES17

    Renan-ES17 Neutro

    Afiliado:
    16 Agosto 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    RenanSeven
    Poxa continuem postando estorinhas e historinhas de terror, tava maneiro i.i
    Só que a do bob esponja me deu medo o.o, a do pokemón um pouquinho também... a do harvest moon foi meio sinistra o.o, só que o final foi meio fraquinho mesmo, como um colega nosso disse aí.
    Mas voltem a postar histórias ò.ó! Se eu soubesse alguma eu postava...
     
  10. ArthXD

    ArthXD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    6 Junho 2011
    Mensagens:
    1,300
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    ArthXD
    Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.

    A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.

    Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.

    Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.

    Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.

    No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.

    No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.

    Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.

    O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Derrepente o motorista vê uma fotografia e a pega.

    Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.

    ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Smile.jpg

    ◦Origin
    Smile.jpg’s true origin is unknown, but is believed to be first posted on the /x/ board on 4chan. The meme consists of a disturbing copypasta story, accompanied by a photoshopped picture of a dog. According to the article (which is just fake creepypasta, anyways), Smille.jpg was first discovered in 1992.

    ◦The Story
    The story tells of a college student, looking for content to write about for an assignment. He gets a hold of a story from a woman who is traumatized by the image and later learns that Smile.jpg lead her to kill herself. Smile.jpg is told to cause epileptic fits during sleep, and the dog in the picture tells you to “spread the word” and only then it will leave your dreams alone. The college student ends up spreading the word by attaching the picture to the end of the article. Click here to read the full article.

    ◦The image
    Part of the legend is that very few people have seen the original image and that most images on the internet currently are just fakes.

    This is, supposedly, the “original” image, according to the article:


    http://www.aetherpar...m/smile.dog.jpg

    http://images.encycl...e/Smile.dog.jpg


    NÃO VEJA A IMAGEM SE TIVER CORAÇÃO FRACO! ESTOU AVISANDO!


    ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


    SUICIDE MOUSE

    Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

    O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

    Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

    O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.


    o cara q tava assistino falo 7x "o verdadero sofrimento não é conhecido" dae ele pega a arma do segurança e se mata.dae no final tem um trecho de um texto russo onde aparece assim "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".





    Não criei nenhuma delas, e nem reeditei, apenas peguei, e colei aqui, se tiver erros de português, esses não foram cometidos por mim.
    ArthXD
     
  11. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    So não postei mais pra da double post
    [hr]
    ArthxD
    2 dessas creps ja foram postadas aki,1 não esta traduzida,e uma foto a negativa esta com erro.
     
  12. Haunter

    Haunter Neutro

    Afiliado:
    13 Agosto 2011
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    SonHaunter
    Acabaram as estórias?
     
  13. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    É que fiquei doente e to sem net!
     
    rasecmh curtiu isso.
  14. jojo

    jojo Neutro
    VIP Banido

    Afiliado:
    2 Setembro 2011
    Mensagens:
    228
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Localização:
    na frente...
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Valder5000
    lolllll miticoooooo que foda :thumbsup:
     
  15. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Qd achar uma daora posto aqui.
     
  16. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Mito de AMATERASU - Kami do Sol

    Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de suas criadas, que lhes teciam cotidianamente um quimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra. Até o dia em que seu irmão, Susanoo, deus do Oceano jogou um cavalo esfolado nos teares das criadas tecelãs. Assustadas, elas se atropelaram, e uma delas morreu, com seu sexo furado por sua própria laçadeira. A deusa Amaterasu não apreciou a brincadeira: não gostava de cavalo cru. Zangada, recolheu-se em sua gruta e a luz desapareceu. E o pânico foi semeado até no céu, onde viviam os deuses e as deusas, que como os humanos, também não enxergavam nada. Eles se reuniram e bolaram uma estratagema. Pediram a Uzume, a mais engraçada das deusas, que os distraísse diante da gruta fechada em que Amaterasu estava amuada. Uzume não usou de meios termos: levantando a saia, pôs-se a dançar provocantemente, exibindo suas partes íntimas com caretas irresistíveis. Estava tão divertida que os deuses desataram na gargalhada... Curiosa, Amaterasu não aguentou: entreabriu a pedra que fechava a gruta, e os deuses lhe estenderam um espelho onde ela viu uma mulher esplêndida. Surpresa, ela se adiantou. Então os deuses agarraram-na e Amaterasu saiu para sempre de sua gruta. O mundo estava salvo.

    Pra vocês com amor xD
     
  17. L30Z1N

    L30Z1N Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2011
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Na cadeira -q
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    L30Z1N
    Pera' nao intendi uma coisa
    perae... Amaterasu...Susano
    ...VC É FÃ DE NARUTO Q NEM EU (forever alone) \o/
     
    L30Z1N curtiu isso.
  18. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Eaw galera blz, faz tempo que não posto nada, explicação: fiquei doente (catapora, parecia um boomer) e pra melhorar fiquei sem net!!!

    mas agra to de volta e por enquanto so vou postar nos finais de semana.

    Pra compensar ai vai uma creepypasta que eu traduzi:


    Havia um caçador na floresta, que, depois de um longo dia de caça, estava no meio de uma imensa floresta. Estava ficando escuro, e tendo perdido a direção, ele decidiu andar em apenas uma direção até estar livre daquela incessante e cansativa floresta. Após algum tempo, que pareceram horas, ele se deparou com uma pequena cabana. Percebendo o quão escuro já estava, ele decidiu ver se ele podia passar a noite ali. Ele se aproximou e viu a porta aberta, não havia ninguém dentro. Ele entrou e deitou na única cama que estava ali, decidiu se explicar ao dono pela manhã. Enquanto ele olhava ao seu redor, ele encontrou diversos retratos, todos pintados com um realismo incrível. Sem excessão, eles pareciam estar olhando em direção a ele, com olhares mortos que pareciam cheios de ódio. Olhando pra eles, ele se sentia incrivelmente desconfortável. Fazendo um esforço pra ignorar aquelas faces furiosas, ele se virou em direção a parede e exausto, ele cai num profundo sono.

    Pela manhã, ele é acordado com um inesperado raio de sol. Olhando ao seu redor, ele percebe que na cabana não haviam retratos, apenas janelas.

    Agra so vou postar CP's aos sabados ou sextas, e vou postar duas de uma so vez, pq to sem net e estudando muito, então é isso aew.

    Entra no site www.raseconerd.blogspot.com que tem muitas outras coisas legais!!
    flw e abraços!
     
    rasecmh curtiu isso.
  19. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Eu posto pra você :D
     
    matheussb curtiu isso.
  20. otable

    otable Neutro

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    93
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no pc
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Otable
    Skype:
    octaviolucca
    cada historia emm
     
    otable curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.