Criaçao Hextec League Of Legends

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por wekstus84, 28 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. wekstus84

    wekstus84 Neutro

    Afiliado:
    3 Outubro 2013
    Mensagens:
    22
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Araras-SP
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Wekstus84
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    Lucas Antonio
    Skype:
    lucas.piantoni@live.com
    Twitter:
    Não Tenho
    Olá voce nerd que fica o dia enteiro jogando minecraft e league of legends. hoje eu Wekstus84 mais conhecido como kita20 (Não eu não kito 20 vezes na partida e eu não sabia que KITA no LoL era sair do jogo) Vou explicar pra voces oque e a criação hextec que recentemente adicionaram no LoL(League Of Legends)

    Criação Hextec: A criação hextec e o novo sistema de recompensas que o LoL adicionou recentemente.

    Oque é Criação Hextec: Ele e uma opção de ganhar Skins, Campeoes, e outras coisas legais totalmente GRATIS.

    Como Funciona: A cada campeão jogado e voce tirou a nota S S- e S+ voce ganhara um Bau Hextec.

    Bau Hextec: Caixa que te oferece Campeoes Skins e outras coisas.

    SÓ QUE. Para poder abri-los voce terá que ter uma Chave Hextec.

    Chave Hextec: Item usado para abrir os Baus Hextec.

    Como consseguir essas chaves?

    É simples voce tera que ir jogando e terá uma porcentagem de consseguir um FRAGMENTO de Chave com 3 FRAGMENTOS de Chave voce poderá transformar em uma Chave

    Tá mais e tão simples assim? NÃO

    Voce terá apenas 4 slots de bau quando voce pegar os 4 baus voce tera que esperar 1 semana pra vir um novo slot

    e só poderá pegar 1 bau por campeão (isso reseta a cada Season)

    Bem isso foi a minha explicação malz por não ter imagens nem nada pois sou bem noob e criação de posts e espero que isso tenha ajudado voce que gosta de lol e ainda ta meio perdido no assunto

    Fui!
     
  2. zVituuh

    zVituuh Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2015
    Mensagens:
    6,577
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    planner
    Clan:
    nenhum
    Boa explicação mano , mais depois desses negocios do bau , eu nao entendi direito . faz um tempo que nao jogo
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.