e tudo iniciado com um kit de sobrevivencia hnn, meio exagerado a parte dos zumbis... mas vo faze a parte do avião, ele ta vindo, ai a asa do avião particular explode, ai ele como é o mais importante, ele usa o unico paraquedas que tem e pega uma mochila de sobrevivencia (que por algum motivo q ainda n escolhi estava lá) e pula na ilha, e o avião segue o caminho, ai quando ele ta caindo, o paraquedas rasga e ele bate a cabeça e se esquece de como chegou na ilha
iisso que eu estava planejando, só que não quero kibar a serie, ai vo bota mais de 60 dias e um kit de sobrevivencia basica, ai no caso n tera camera pois vc estara sendo o personagem pretendo não fugir muito da realidade ele vai ter uma ilha toda pra morar e vai ter muitos animais
Jogo? Como assim, você e mais quem? Que engine vai usar? Sabe fazer scripts? Conhece C/C++? Fazer um jogo não é fácil não, digo por experiência própria. Tente fazer uma coisa menor como um mod pra minecraft. Se quer uma história: um mundo pós-apocalíptico devastado por uma bomba nuclear.
Poe pra evoluir gradativamente, tipo ark survival envolved e rust, mas sem skills, sem monstros, sobrevivência nata. @EDIT: Bomba nuclear eu adoro :3