oi... queria saber como envio esta cartinha para o Papai Noel da Craftlandia? alguem ae pode mme flar?? Obgd
tu é mo mimado mlk pq quer mandar cartinha eu acho que isso devia so ser pra players sem condição msm
Faz através de e-mail (Bem caprichado, com educação como se fosse uma adorável criancinha e, boa sorte). Depois é só mandar pro e-mail da craftlandia Acho que é assim!
concordo. tem muito nego ai que tem condiçao de comprar uns 15 vips por semana e ainda quer tirar a oportunidade de quem nao tem condição para comprar. ja vi ate magnata vindo forum participar de sorteio ¬¬ ridiculo.
Se eu fosse [Diretor] da CraftLandia eu ia fazer um concurso de netal. ele iria funcionar dessa maneira: Para participar você iria precisar enviar um e-mail ou uma carta para a STAFF, assim a staff iria escolher a carta mais bonida, perfeita e verdadeira para poder sortear VIPs =========================== 1º - 5 [VIP] mais 100 Mil coins. =========================== 2º - 3 [VIP] mais 50 Mil coins. =========================== 3º - 1 [VIP] mais 20 Mil coins. =========================== Feliz natal a todos - By: [member=SporeGames]