Bem ultimamente fiz meu post das palavras mais faladas no server 3 , dentre elas tinha uma muito desconhecida : 4L ... Vamos explicar de q se trata essas siglas! 4L : Conhecida como a maior organizações de ladroes do server 3 , mas eles n tem medo de se declarar pq n tem medo de ban !! Segundo eles "desban na firma n falta" ... Alguns de seus membros são : RafaelRFL , joao1404, alvarocs e se n me engano o simco7 ou o _sasuke16_ ! Boatos no server3 falam q eles roubam mais ngm prova isso alem de eles se declararem q roubam msm ... Se um dia ouve provas e eles tomaram ban isso n foi trabalho para eles pois são os caras dos desban ! Alem de serem "ladrões" eu dou meu respeito para esses caras pois são mitos em pvp e eu nmk vi eles usarem hack ! E tbm eles nmk me roubaram ! Obs: Todos são da WoD ! Mais isso n é motivo de julgar o clan pois o clan é para pvp e n tem nd haver uma coisa com outra ! Salve pros 4L ! 2•Obs: Eu n estou do lado de "ladroes" mais como afirmei eles nmk me roubaram ! E eu só vejo boatos sobre eles ! Próxima pesquisa qual será ?? Deixe sua opinião no comentário • like like !!