boa noite,bom dia, hoje vim trazer um topico de 1 curiosidade da /warp vip do titan 1 e 1 curiosidade do spawn do titan 1 spawn: quem nunca reparou que o domingos é meio que vigia do titan 1.0? um dia eu estava lagado e quebrei a madeira do spawn e olha oque eu achei?uma placa?de quem será? caso não esteja vendo direito vamos dar um zoom q-q Warp vip titan 1.0 pra quem ja sabia,ou não sabia existe varios baus na /warp vip,o qual são plugins para eles se teleportarem e a nossa ultima curiosidade é que tem 30% de encontrar 3 ths querendo ser seu ally no glad q-q espero que tenham gostado,vou tentar pesquisar mais coisas do titan 1.0
os baus da warp vip sao pra quem estiver usando o radar bro nao encontrar o bau do tesouro, ja que tem um monte de baus, os baus se confundem
AHh interessante , essa da warp vip no heaven tem tmb e as placa fika no topo da torre no sv heaven AHh interessante , essa da warp vip no heaven tem tmb e as placa fika no topo da torre no sv heaven
ja tentei fazer parkuor lá no tt1 quando fui ver a arvore bugada '-' eu queria subir no topo de lá kkkkk
ai sim,so falto eu colocar a do infravermelho so que esqueci do lugar eu ja vi um lek de free cam -qq é raro de encontrar -qq